quarta-feira, 1 de maio de 2013

Polêmicas + Vila Belmiro

Meu nome já estava no site da EGO, como já era de se esperar. 

´´ Nova affair de Neymar, Juliana posta fotos com ele em casa, no Iate.. e ai? será que rola ou enrola? ´´

Juliana: aff mano que rídiculo
Letícia: né mano
Juliana: que porra de affair o que, se minha mãe vê isso
Letícia: já viu
Juliana: hã?
Letícia: olha a mensagem que ela mandou - me dando o celular

" Oi Le, fala pra Juliana que já vi o tal site lá com o nome dela.. eu avisei ela e ela não quis me escutar, nem vou ligar ou mandar mensagem pra ela porque sei que iremos brigar e eu não quero isso. Qualquer coisa me liga aqui tá? só não mando ela vir embora AGORA porque eu prometi que vocês ficariam até dia 30, ainda bem que hoje já é dia 25.. bjos "

Juliana: ainda bem que hoje já é dia 25 - disse rindo - ainda falta 5 dias gata
Letícia: tá foda hein amiga, viu no seu instagram os comentários também?
Juliana: porra, nem me fala - falei deitando - quero mais é que se foda namoral, boa noite.
Letícia: boa noite meu amor
Virei pro lado, fiquei pensando um pouco na reviravolta que a minha vida deu e dormi. 
No dia seguinte acordei, fiz minhas higienes pessoais e a Letícia já estava acordada, tomando café.
Letícia: bom diaaaaa
Juliana: bom dia
Letícia: vila hoje?
Juliana: demorou, e os ingressos?
Letícia: fia, acordei cedo logo pra ir buscar
Juliana: comprou o meu?
Letícia: mas é claro
Juliana: me ama hein
Sentei e tomei café com ela, ficamos conversando, batendo papo, fofocando, até que meu celular toca, era o Neymar.

Juliana: oooi
Neymar: bom dia
Juliana: viu o site da EGO? meu nome já tá lá, sou sua nova affair
Neymar: sério?
Juliana: sim
Neymar: mano eu falei pra você nem ligar que isso ia acontecer, depois eles esquecem
Juliana: será?
Neymar: certeza, fazem isso só pra ter mais audiencia, reportagem
Juliana: huum sei
Neymar: vila hoje?
Juliana: claro né meu amor
Neymar: fica no meu camarote mano, com os meninos
Juliana: quem vai?
Neymar: o Gui, o Gil você a Letícia
Juliana: mas já comprei o ingresso
Neymar: vende lá na frente, sei lá
Juliana: tá né
Neymar: beijo linda
Juliana: beijos

Juliana: vamos ficar no camarote do neymar?
Letícia: e se a imprensa filmar lá? não vai ter mais polêmica? e sua mãe mano? pensa bem
Juliana: lembra quando eu falei que iria mudar? então. Vou começar a mudança por ai, não se importando com o que os outros pensam
Letícia: ah você que sabe amiga
Juliana: o Gil vai tá
Letícia: vamos né? - disse rindo
Juliana: safadaaaaa - falei rindo e atacando um travesseiro nela
Ficamos ali conversando e pá, o jogo seria as 16:00 e já era 13:00. Almoçamos ali mesmo, depois tomamos um banho, nos arrumamos e partimos pra Vila Belmiro, chegando lá já entramos pro camarote do neymar e os meninos já estavam lá, nos comprimentamos, tirei algumas fotinhas como de costume, postei no instagram e ficamos esperando o jogo começar.
Quando deu 16:00 em ponto os jogadores começaram a entrar, era Santos x Mogi Mirim, o Neymar estava todo lindo, cabelo cortadinho, alisado, perninhas tortas, olhou pro camarote e sorriu, sorri de volta. Primeiro tempo foi morto, sem gol, sem passes legais, sem nada, eu estava quase dormindo.
Segundo tempo começou e o Santos estava jogando bem melhor, André deu o passe pro Montillo, que deu o passe pro Neymar e nada de gol, chutou na trave. Aos 30 minutos do segundo tempo o Neymar fez um gol, foi até aqui o camarote e fez um T, os meninos imitaram e eu apenas sorri e ele piscou. O jogo acabou assim 1x0, não sei o que aconteceu pro Santos ganhar assim do Mogi Mirim, mas né. Saimos do camarote e ficamos esperando o Neymar, até que ele vem todo lindo, cheiroso, perfeito.
Neymar: eai - disse cumprimentando os meninos
Gui: fala ae parceiro, jogou bem não hein
Neymar: pessoas que tiram a concentração, já ouviu falar? - disse olhando pra mim e rindo
Letícia: sobrou pra você amiga
Juliana: sei de nada não mano
Neymar: to brincando linda - disse me dando um selinho
Ficamos naquele climinha descontraido, resolvemos ir todos pra casa do Neymar, eu fui com o Neymar no carro dele e a Letícia foi com o Gui e o Gil no outro carro. Coloquei um Sorriso Maroto e fui o caminho escutando.
Neymar: tá apaixonada é?
Juliana: quem sabe né
Neymar: quem é o sortudo será?
Juliana: sei não hein - falei prendendo o riso
Neymar: ah sim - disse focado no transito
Fiquei olhando pra ele e que coisa mais perfeita, aquele sorriso de lado, aqueles olhos verdes, aquela boca, aquele corpo, aquele bonézinho pra trás, ai meu Deus se controla Juliana, se controla. 
Enfim, chegamos na casa dele graças a Deus, não aguentava mais aquele cima de paixãozinha u_u descemos do carro, os meninos e a Le tinham chegado junto com a gente também, desceram e subimos. 

Continuaaaaaaaa *-* e comentem claro u_u hahahaha.

2 comentários: