sábado, 18 de maio de 2013

Cíumes bobo.

Acordei no dia seguinte, me arrumei, tomei um café com os meus pais e fui pra faculdade. A 1° aula foi vaga pois o professor tinha faltado. Estava mexendo no meu celular de boa até que alguém senta atrás de mim e me cutuca.
xxxx: Oi
Juliana: oi
xxxx: você é nova aqui né?
Juliana: sou sim, comecei faz nem uma semana
xxxx: é percebi, seu nome mesmo?
Juliana: Juliana, mas pode me chamar de Ju - falei sorrindo - e o seu?
xxxx: Caique
Juliana: ah prazer
Caique: prazer é meu, você é a namorada do Neymar não é? ou eu estou confundindo?
Juliana: é, sou eu sim - falei sorrindo sem graça
Caique: porra tu é mó gata, ele é mó feio - disse rindo - tô brincando viu
Juliana: ele é lindo tá, para.
Caique: me passa seu instagram? twitter? o que tiver
Juliana: claro - falei pegando uma caneta
Enfim, fiquei a manhã toda conversando com ele, ele era super legal, simpático e Santista hahaha *-* acho que iriamos ser MUITO amigos. Quando acabou a aula me despedi dele e fui pra casa, tomei um banho, almocei e liguei pra Letícia.

Letícia: oi vaca
Juliana: foi pra escola?
Letícia: cheguei agora, e você?
Juliana: cheguei agora a pouco, cola aqui
Letícia: tá, vou só tomar um banho e tô indo
Juliana: tá meu amor, bj
Letícia: bj

Fiquei na sala vendo televisão com o meu notebook do lado. Resolvi entrar no twitter.

@juumaartins_: eaaaaaae (: conheci o @caique92 super fofo gente hahaha
@juumaartins_: beeeeeeeijo neymarzetes s2
@smiledaju: manda beijo? amo você <33
@juumaartins_: também amo vocês, bj.

Fechei o twitter e fiquei esperando a Letícia chegar, demora da porra. Até que o Neymar me liga.

Juliana: oii amor
Neymar: oi Caique, ops Ju
Juliana: ah não, menos 
Neymar: tá amiguinha dele?
Juliana: colega Neymar, conheci hoje, é amigo de faculdade.
Neymar: ah que legal, queria conhecer mais a Priscila também
Juliana: hã? faz assim, vem aqui e eu te apresento, tchau.

Desliguei morrendo de raiva, vacilão do caralho. Odeio que sintam ciumes de mim, sério, nunca dou motivos pra isso, nunca. Não tem o porque sentir. Ele ligou de novo, não atendi, ligou mais uma vez, não atendi, ligou de novo.

Juliana: que que foi? quer marcar o encontro?
Neymar: aff Juliana para
Juliana: para? olha o que você me fala Neymar
Neymar: me desculpa, falei sem pensar, de cabeça quente, me perdoa
Juliana: tá, mas não fala mais isso, não te dou motivos pra sentir ciumes
Neymar: eu sei
Juliana: e você é rodeado de amigas, de menininhas tá? quem tem que sentir ciumes aqui é eu
Neymar: tá né tá
Juliana: e o príncipe como ta?
Neymar: eu to bem po
Juliana: tô falando do Davi
Neymar: aff - disse rindo - ele tá otimo, graças a Deus
Juliana: dá um beijo no pequeno por mim
Neymar: dou sim
Juliana: a Le chegou, bj amor
Neymar: bj linda

Desliguei o celular e ela já entrou no meu quarto deitando na cama.
Juliana: ih folgada, tem cama na sua casa não?
Letícia: tem, mas a dos outros é mais gostosa
Juliana: sem teto - falei rindo - vem, vamos pra sala
Letícia: quero filminho, tá frio
Juliana: bora fazer pipoca?
Letícia: bora
Fomos pra cozinha, fizemos um pote de pipoca salgada e um de pipoca doce. Colocamos um colchonete no chão e deitamos, colocamos o filme "Amizade Colorida."
Juliana: antes de dar play no filme, vem de fotinha no espelho
Letícia: opaaaa tô gata hoje



@martinsjuliana_: mato ou não mato? huhauahau não né <333 @lets

Fechei o instagram e fiquei ali com a minha melhor *-* por volta das 17:00 ela foi embora. Subi pro meu quarto e comecei a estudar, faculdade não é brincadeira não. Depois tomei um banho, me agasalhei todinha porque estava MUITO frio e desci, jantei e conversei um pouco com os meus pais e subi pro meu quarto novamente. Liguei pro Ney.

Neymar: oi amor
Juliana: só to ligando pra te dar boa noite
Neymar: boa noite tb linda, perai o que você vai fazer amanhã?
Juliana: nadinha, porque? vai vir me ver?
Neymar: hummm não sei hein, será hmm
Juliana: simmmm, claro, com certeza
Neymar: ok né, o treino amanhã as 10hrs da manhã, umas 15:00 eu tô ai
Juliana: demorou então, não vai pra concentra?
Neymar: só quarta, o jogo é quinta. Ai depois fico só no treino pra final do Campeonato Paulista. 
Juliana: ah entendi, é domingo agora né?
Neymar: é sim
Juliana: aham, bj até terça
Neymar: até amanhã né?
Juliana: sim - falei rindo
Neymar: bjo lindo

Desliguei o celular, fiquei um pouco no #chatju com as meninas no twitter, depois deitei e capotei. No dia seguinte acordei, fiz a mesma rotina de sempre, desci, tomei café e fui pra faculdade, conversei um pouco com o Caique mas evitei de ficar muito "grudada" nele. Aff preciso viajar, tá tudo um tédio, tudo um cu. Acho que se não fosse o Neymar na minha vida ela estaria mais chata ainda. Enfim, sai da faculdade, cheguei em casa, tomei um banho e me arrumei, meus pais não estavam em casa então eu ia ficar a vontade com ele *-* Deu 15:00 e ele me ligou.

Neymar: to chegaaaaando, abre a porta
Juliana: simmmmmmm

Desliguei o celular, desci correndo e abri a porta, que sorriso dele me esperando.. Dei passagem pra ele entrar, fechei a porta e o abracei bem forte.
Neymar: saudades - disse me beijando
Juliana: eu também, o que tem pra hoje?
Neymar: mó chuvinha né? cineminha?
Juliana: demorou, que filme? nossa tô vendo muito filme ultimamente
Neymar: tá no cinema Eai, comeu? quer ir?
Juliana: quero, deve ser engraçado - falei rindo
Neymar: então vamos
Descemos, a Priscila estava lá embaixo, não sei o que essa sem o que fazer fica fazendo na portaria nesse frio, nessa chuvinha chata, fingi que nem conheci, ela olhou com uma cara enorme de nojo, o Neymar olhou pra mim e riu. Entramos no carro e partimos pro cinema.

Continua *--------* proxima parte vai ser MUITO LINDA vou tentar fazer bem romantica *-* Então comentem u_u

3 comentários:

  1. perfeitoo @anarafaelan

    ResponderExcluir
  2. quero mais pãaaaaaaao

    ResponderExcluir
  3. linddddddddddddddddooooooooooooooo cooooooooooonnnnnnnnnttttttttiiiiiiiiiinnnnnuuuuuuua

    ResponderExcluir