sábado, 11 de maio de 2013

Estava tudo muito bom, até alguém aparecer.

Acordei no dia seguinte as 08:00 da manhã com a minha mãe me acordando.
Juliana: cadê as meninas?
Márcia: estão lá embaixo já, se arruma e desce, todo mundo já tomou café, falta você pra irmos
Juliana: eita, então tá. E o Neymar?
Márcia: eu e o seu pai conversou com ele, com os pais dele tá tudo bem, tudo resolvido, vou dar um voto de confiança pra vocês
Juliana: brigadaaaa - falei abraçando ela
Márcia: vai logo menina, e arruma uma bolsa pra levar roupa
Juliana: tá né
Ela saiu do meu quarto, eu levantei, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho, me arrumei, arrumei uma bolsa com algumas coisas que eu iria levar e entrei na net rapidinho.


@juumaartins_: bom diaaaaa *-* feliz demais >< 
@juumaartins_: não dá pra responder todas as minhas mentions, mas fico feliz com o carinho de cada uma de vocês <33
@smiledaju: oficializa aqui linda? te adoro s2 @juumaartins_
@juumaartins_: fã clube pra mim? o.O não precisava, mas obrigada pelo carinho *-* oficializado!! Bjs
@juumaartins_: vou ir pra casa do mô com a galera x) flw


Sai do twitter, tirei uma foto e postei no instagram:



@martinsjuliana_: bom dia gurizaaaaaaaaaada, indo pra casa do @njunior11 com a @rafaellabeckran @lets @guipitta_ @gilcebola e companhia #partiu hahaha

Sai da internet antes que alguém entrasse ali e puxasse pelo cabelo, desci e geral estava no sofá sentado.
Juliana: bom dia, bom dia, bom dia - falei indo até o neymar e dando um selinho nele
Neymar: bom dia bela adormecida
Juliana: vocês não sabem, to até emocionada
Rafa: o que?
Juliana: tenho fã clube, chupa
Gui: tá podendo hein
Gil: que moral
Juliana: smiledaju
Neymar: vai ficar se achando a famosa - disse rindo
Fiz bico e fui pra cozinha tomar meu café, assim que terminei pegamos nossas coisas, entramos nos carros o mesmo esquema de ontem e partimos pra Guarujá. Chegando lá meus pais ficaram super encantados com a casa, Tia Nadine não desgrudava da minha mãe, Tio Neymar e meu pai era colados, os meninos as vezes ficavam de lados e eu e as meninas do outro, mas algumas vezes também nos juntavamos pra fofocar. Tia Nadine e minha mãe estava na cozinha fazendo o almoço, não queriam ajuda de ninguém, então tá né ._. Meu pai e o Tio Neymar estavam conversando no salão de jogos e jogando bilhar. Eu, os meninos e as meninas estavamos na piscina que o calor estava demais *-* Até que eu tive uma idéia, peguei o not e entrei no twitter.

@juumaartins_: tive uma idéia que vocês vão amar!! surpresinha daqui a 10 minutinhos..

Nisso minhas mentions lotaram, nem liguei, deixei o twitter aberto e fui até a galera.
Juliana: bora fazer twitcam?
Neymar: ah não gosto não
Juliana: você principalmente, tá na hora de dar atenção pras meninas né?
Neymar: começou
Gui: eu topo
Gil: eu topo também
Letícia: e eu mais ainda, a diva do site - falou jogando o cabelo
Neymar: se todo mundo vai eu vou né
Fomos até o not e começamos a twitcam sem eu nem avisar. Nisso milhares de pessoas estavam assistindo, eu via a felicidade daquelas meninas ao verem o neymar ali, ele respondeu todas que deu pra responder, mandou beijo pra geral e depois desligamos. 
Juliana: morreu?
Neymar: não né
Juliana: então faça isso mais vezes

@juumaartins_: e ai gostaram? hahahaha pelo jeito muito né? e nem precisam agradecer u.u da proxima eu faço outra *-* agora deixa eu ir curtir eles, bjs.

Sai da net e voltei pra piscina com aqueles fedidos. Conforme eu ia tirando umas fotos já ia postando no instagram:


@martinsjuliana_: bora ficar pretinhaaaaaaa a a a 


@martinsjuliana_: Obrigada senhor, por TUDO!! 


@martinsjuliana_: dois magrelos, apenas! hahahaha sqn @njunior11 @gilcebola

Parei com as fotos e fiquei ali curtindo o meu namorado lindo e maravilhoso *-* O gui tinha ido embora depois da twitcam, acho que ele iria buscar a namorada no aeroporto, algo assim. Enfim, passamos a tarde inteira ali, num clima gostoso, perfeito. As 19:00 da noite meus pais já estavam arrumados pra ir embora ):
Neymar: ah amor, fica
Juliana: não dá, não vamos vacilar né, meus pais já aceitaram a gente vamos obedecer e amanhã eu trabalho mor
Neymar: na minha folga posso ir lá?
Juliana: claro, só avisar antes
Neymar: tá né - disse me beijando
Me despedi de todo mundo, entrei no carro com a Letícia e partimos pra casa. Era como se um vazio estivesse em mim, como se eu tivesse deixado a metade do meu coração ali, em guarujá, naquela casa. 
1 mês depois...
Já se passou 1 mês, o Neymar vem sempre pra cá, sempre quando tá de folga, ou treina de manhã ai ele vem a tarde, depois do jogo, nos vemos umas 3 vezes por semana ou mais :)) tô muito feliz com aquele pretinho *-* A Priscila tinha aparecido de novo, falou que tinha voltado a morar com os pais dela e tal, ela mora no mesmo predio que eu, fiquei sabendo por cima mesmo, ainda não tinha visto ela. Nos não nos davamos muito bem, porque eu ficava com um menino que ela gostava e ele odiava ela, então ela sempre teve inveja de mim e sempre invejou também a minha amizade com a Letícia. Meus pais tinham conversado comigo sobre a Faculdade, eu falei pra eles que no momento não queria fazer, queria fazer quando completasse uns 20 anos pois no momento eu quero mais curtir tudo de bom que a vida está me dando, acabei de terminar os estudos e preciso me divertir um pouco, eles concordaram mas me obrigaram a fazer quando completasse 20, tá né rs. Eu e o neymar mantiamos o namoro meio que privado, sem muita imprensa em cima ou coisas do tipo. Era melhor assim! 
O Davi Lucca eu já tinha conhecido, meu Deus que bebê era aquele? eu estou completamente apaixonada por aquele galeguinho <3 tirei várias fotos com ele e acho que só postei uma, não quero muito que a imprensa fique dizendo que tô muito grudada com o filho dele, prefiro guardar segredo :x a Carol Dantas era um amor de pessoa, sempre que o neymar ia buscar o Davi pra eu vê ela não falava nada, tratava bem, mandava beijo, era muito simpática e uma ótima mãe também. Enfim..

Domingo, 09:00 da manhã acordei com o meu celular tocando, era o neymar:

Juliana: oi preto
Neymar: oi amor, ta de boa?
Juliana: tô sim e ai?
Neymar: de folga e morrendo de saudade da minha princesa
Juliana: vem pra cáaaaaaaaaaaa, tá um friozinho gostoso, passa a tarde aqui
Neymar: vou mesmo hein
Juliana: mas é pra vir bocó
Neymar: tá bom, vou me arrumar e vou. Quando tiver chegando te ligo
Juliana: tá amor, bjo
Neymar: bjo

Fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho e me vesti. Desci, tomei café e os meus pais tinham ido pra casa da minha vó, preferi ficar aqui mesmo. Sentei no sofá e fiquei vendo tv, até que a campainha toca, pensei que já era o neymar fazendo graça e fui correndo toda feliz. Abri a porta e não, não era o Neymar, era a Priscila.
Juliana: é, oi
Priscila: oi querida, que saudades - falou me dando um beijo no rosto
Juliana: é fiquei sabendo que você voltou
Priscila: voltei sim, tenho tanta coisa pra te contar
Juliana: quer entrar? - falei assustada
Ela já foi entrando, sentou no sofá e começou a falar que tinha ficado com o menino que eu ficava que ela gostava --' disse que estava feliz, que não sei o que e blablabla
Priscila: ah e você tá podendo hein, namorando o Neymar
Juliana: magina
Priscila: como conseguiu?
Juliana: se a gente namora é porque se gosta, e muito e falando nisso tô esperando ele, não quer voltar outra hora?
Priscila: oi? o neymar vem aqui? ah não, eu quero conhecer ele
Juliana: espera ai então - falei morrendo de raiva, eu não gostava dela nem um pouco, sentia falsidade no olhar dela, mas não tratava mal por causa que a mãe dela era uma das melhores amigas da minha mãe, e as duas não tem nada a ver com isso né. Então eu prefiro evitar.
Passou 1hora mais ou menos e nada do Neymar, já era pra ter chegado, até que alguém bate na porta.
Priscila: posso atender?
Juliana: deixa que eu atendo - falei sorrindo
Abri e era ele, já foi entrando e me beijando. Olhei pra Priscila e ela estava com uma cara de dar medo '-' ela sempre foi assim, sempre quis tomar tudo o que eu tinha, sempre teve inveja de tudo que eu colocava a mão.
Neymar: quem é? achei que ia encontrar a Le aqui - falou rindo
Priscila: nossa ele conhece aquela lá?
Neymar: hã?
Juliana: aquela lá não, por favor. Ela é minha melhor amiga, tem nome e você tá na minha casa, então respeita
Priscila: desculpa - falou com cara de ironica - posso tirar uma foto com você?
Neymar: claro, vem cá
Priscila: a Ju bate - falou olhando pra mim
Bati a foto morrendo de raiva, entreguei o celular pra ela e vi que ela estava com o meu na mão.
Juliana: dá meu celular por favor
Priscila: nossa, confundi com o meu - falou sorrindo debochada
Neymar: ah mor, te liguei ai e só desligava na minha cara
Juliana: é to vendo aqui, foi você né Priscila?
Priscila: olha tava vibrando e eu achei que era algum joguinho sei lá, ai eu desligava, achava que o celular que tava doido, nem vi que era ligação, que era ele nem nada
Juliana: mente mal
Priscila: oi?
Juliana: nada, agora que você conseguiu a foto, pode deixar a gente sozinho?
Priscila: claro, tchau gente
Neymar: tchau
Ela saiu e eu tranquei a porta.
Neymar: que grosseria com a menina
Juliana: essa menina é uma cobra, não quero você de amizade com ela, não confia nela, ela já fez de tudo pra acabar com a minha vida, você não sabe das vezes que ela me fez chorar, tudo o que ela já fez pra mim eu não desejo a ninguém
Neymar: nossa, e porque ela tava aqui?
Juliana: porque eu respeito, porque minha mãe e a mãe dela são super amigas então não quero por em jogo essa amizade
Neymar: entendo, mas vem que eu cuido de você
Sentou no sofá e eu deitei no colo dele. Ficamos a tarde inteira assim, ficamos pipoca, brigadeiro, pedimos almoço até porque o frio estava demais e eu não queria sair :c assistimos filmes, tiramos fotos, fizemos mais uma twitcam *-* As 19:00 o mozinho se despediu de mim e foi embora ): subi e liguei pra Letícia.

Letícia: oooooi
Juliana: tá em casa?
Letícia: to sim, e você?
Juliana: to sozinha, cola aqui se não tiver com o gil né
Letícia: nem tô, to indo
Juliana: tá bom, bj
Letícia: bj

Enquanto ela não chegava entrei no twitter.

@juumaartins_: Que Deus me proteja do inimigo que me ataca e do falso amigo que me abraça... sai pra láaaaaaaa zika kkkkkkkk

Desliguei o celular e me joguei na cama. Logo logo a Letícia chega invadindo meu quarto, completamente brava, bufando, soltando veneno pra tudo quanto é lado.

Continua *-* comentemmmmmm, me pediram mais emoção no blog, então vai ter uma reviravolta pra vocês, resumindo vou colocar mais fogo na historia kkk
ESSE POST TÁ ENOOOOOOOOORME ENTÃO EU SÓ VOU POSTAR O PROXIMO COM MAIS DE 5 COMENTÁRIOS, MENOS QUE ISSO NÃO POSTO, NÃO MESMO, SOU MARRENTA u_u kkkkk 


8 comentários:

  1. Marrenta kkk +++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  2. perfeito kkk to esperando a reviravolta em linda. muito bom continua looooooooooooooooooooooooooogggggggggggggoooooooo

    ResponderExcluir
  3. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo continu logo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA PÃAAAAAAAAAAAO *-*

    ResponderExcluir