quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sim, sim e sim!

Acordei e o Neymar estava me olhando com uma carinha de sono tão linda.
Neymar: bom dia
Juliana: bom dia, não dormiu não?
Neymar: dormi, mas bem pouco - sorri 
Juliana: entendi
Neymar: podemos conversar?
Juliana: claro
Neymar: já sabe a resposta? - meio assustado
Juliana: já - sorri
Neymar: pode falar - sorri de lado
Juliana: se você prometer que você vai me honrar, que a gente vai ser muito muito feliz e que você não vai me magoar em momento algum, eu aceito - sorri
Neymar: eu prometo, claro que prometo, eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo - sorri
Juliana: então é sim, sim, sim - falei pulando no colo dele
Neymar: lindaaaa - me beija
Parei o beijo com vários selinhos.
Juliana: precisamos dar a resposta pra todo mundo né?
Neymar: aham, quando?
Juliana: não sei - bico
Neymar: vamos fazer assim, domingo a gente marca um almoço em guarujá sem ninguém saber sobre o que é entendeu? - ri
Juliana: entendi, mas você não tem jogo?
Neymar: é sábado meu amor - selinho
Juliana: então tudo bem
Neymar: e semana que vem vou pra seleção já viu, vou segunda e só volto na outra segunda
Juliana: sério? - bico
Neymar: sim - me abraça
Nos vestimos e descemos, geral já estava na mesa, veio com as perguntas mas despistamos, tomamos café, nos despedimos de geral e o Neymar e o Gil nos levou pra casa,  eles não quis subir ): então nos despedimos e subi com a Letícia.
Letícia: cadê todo mundo?
Juliana: trampo né - me jogando no sofá
Letícia: vou mandar sms pra minha mãe dizer que cheguei e tô aqui - pegando o cel
Juliana: blz
Liguei a tv e estava passando o jogo de ontem rs e claro o pedido do Neymar '-'
Letícia: ahhhhh lembrei, não vai me contar qual foi a resposta?
Juliana: claro amigaaaaaaa - sorri - que não
Letícia: credo Juliana - bico
Juliana: conto vai, mais fica na sua viu? é segredo, domingo a gente vai contar tudo.
Letícia: então é sim? - sorrindo
Juliana: ahammm
Ela se jogou em cima de mim e começou a gritar que nem louca '-' passamos a tarde inteira na minha casa conversando, no fim da tarde ela foi embora, eu subi, estudei bastante pra facul e adormeci. Estava evitando entrar na internet pra não me perguntarem nada rs
Sexta Feira fui pra faculdade, voltei e fiquei em casa o dia inteiro estudando, estudando e estudando e fiz um pouco de twitcam, saudades das meninas ;s claro que não respondi sobre nada de casamento né, sempre mudava de assunto e umas ficavam até bravas kkk 
No sábado fui pro shopping com a Letícia, compramos algumas coisinhas e almoçamos em casa. A Priscila tinha sumido do mapa, graças a Deus ._. deveria ter voltado pra onde ela morava antes!! Enfim, já tinha conversado com os meus pais sobre o almoço amanhã no Guarujá e eles aceitaram, chamei os pais da Letícia mas eles como sempre disseram que iriam almoçar na vó dela, a Le iria claro.. O Neymar já tinha chamado o bonde, os pais e a irmã dele e acho que ele iria levar o Davi Lucca também, ou não sei lá. Fiquei vendo televisão quando cheguei no shopping e ele me mandou sms só pra avisar que o Davi não iria porque iria pro RJ com a Carol ): triste...
A noite assisti o jogo do peixe que ganhou de 1x0 é pouco mas pelo menos ganhou u_u Fiquei um pouco na net com as meninas e antes de dormir postei uma foto.


@martinsjuliana_: nanar que amanhã é o dia é longooooooo hahaha!! #partiu #caminha

Fechei o instagram e liguei pro Ju.

Neymar: oi amor
Juliana: to sozinha tá fazendo oq?
Neymar: to indo pra casa já
Juliana: já falei com os meus pais do almoço e tals
Neymar: demorou, quem dai vai?
Juliana: eu, a Le e meus pais só e ai?
Neymar: meus pais, a Rafa, o Gil, o Gui 
Juliana: e o Davi? não vai mesmo?
Neymar: acabei de sair da Carol fui lá vê ele eles vão pro RJ amanhã
Juliana: ahhh e o Jo e o Gu? nunca mais vi eles mano
Neymar: aqueles ali virou empresário - ri - é dificil agora eles vir pra cá
Juliana: percebi, então fechou que horas você vai pra lá?
Neymar: de manhãzinha, acorda cedo viu dorminhoca
Juliana: sim - bico
Neymar: tô tão feliz
Juliana: porque?
Neymar: por você, por nós.. tô muito feliz com você
Juliana: eu tb tô e espero que nada atrapalhe né
Neymar: amor aprenda, eu sou famoso e você de um jeito ou de outro vai virar porque se você namorando comigo já tá na tv, em sites em tudo imagina casada?
Juliana: seei
Neymar: e pra atrapalhar você sabe que tem vários né, relaxa falou falou, viu viu
Juliana: aham
Neymar: só acredita no que falarem de mim se tiver foto ou vídeo provando
Juliana: sim senhor - ri
Neymar: cheguei aqui, vou descansar tá? beijo dorme bem
Juliana: eu tb vou, beijo boa noite

Desliguei o celular e fiquei com aquelas palavras dele na mente e com certeza ele estava mais que certo, preciso parar de me importar com o que dizem ou acham!! Adormeci em meios aos pensamentos.

Continua, comentem (:

3 comentários: