quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dúvidas.

Levanta a camisa e por baixo tinha uma toda branca escrita `` eu te amo princesa, quer ser minha mulher? ´´ comecei a sorrir que nem boba, ele volta correndo pro campo e a torcida começa a gritar "sim, sim, sim" fico muito sem graça.
Juliana: vocês já sabiam disso né? 
Rafaela: não cu, te juro - falou séria
Letícia: muito menos eu
Gil: mano ele não contou pergunta pro Gui pra qualquer menino do bonde
Juliana: foi surpresa pra geral?
Letícia: certeza
Rafaela: qual a resposta?
Juliana: hummm, na hora certa vocês saberão - ri
Percebo que os jornalistas param o Neymar no fim do jogo e perguntam sobre esse pedido e ele apenas fala `` é a mulher da minha vida ´´ e sai rindo, todo feliz. Saimos do camarote e fomos esperar ele chegar. 
Rafaela: cu não posso esperar, vou ir sair com o Lukinhas, beijo beijo - soltando beijos
Juliana: ah de boa amor, beijão
Letícia: beijo Rafinha
Gil: tchau preta
Dentro de uns 10 minutos o Neymar chega, sorri meio sem graça e me dá um selinho.
Neymar: ué cadê a Rafa?
Juliana: foi sair com o Lukinhas
Neymar: sei - ri
Letícia: é vocês querem ficar sozinhos?
Juliana: a gente tem é que ir embora esqueceu?
Gil: uma hora dessas? tá super tarde garotas - olhando no relógio
Neymar: porque não dorme geral em casa?
Juliana: minha mãe me mata
Neymar: mata não amor, liga lá vai
Juliana: e a Le? - olhando pra ela
Gil: liga pros pais dela também
Letícia: ai meu Deus viu - bico
Fomos saindo e entramos no carro do Neymar, foi eu e ele na frente e o Gil e a Le atrás. Peguei o meu celular e liguei.

Márcia: se for pra falar do pedido eu já vi
Juliana: eita calma - ri
Márcia: o que você vai falar?
Juliana: vou pensar ainda mãe, muita calma nessa hora, mas não liguei pra isso, posso dormir aqui?
Márcia: ai Juliana começou já? e a Letícia?
Juliana: dorme também, tá tarde mãe, só hoje
Márcia: e a facul amanhã? 
Juliana: eu pego o caderno com o Caique e pronto, não pega nada faltar só um dia
Márcia: tá, juizo hein
Juliana: sempre - desligo

Neymar: deixou?
Juliana: sim, e ai Le?
Letícia: de boa, deixou também
Gil: então demorouuuu - ri
Chegamos na casa do Neymar, ele estacionou o carro e descemos, subimos e a Tia Nadine e o Tio Neymar estavam na sala.
Juliana: boa noite amores - beijo no rosto deles
Tia Nadine: oi lindaa
Tio Neymar: boa noite Juliana
Letícia: oi gente - ri sem graça
Tia Nadine: tá podendo hein Ju? pedido lindo de casamento
Juliana: vocês também virão? ai Neymar tu é louco - bato no ombro dele
Neymar: ai ow isso dói - ri e passa a mão no ombro
Tia Nadine: cadê a Rafa?
Juliana: disse que ia sair com o love dela - sorri
Neymar: mãe, elas vão dormir aqui que tá tarde tá? vamos subir já
Tia Nadine: tá, pode subir
Demos boa noite pra eles e subimos, eu dormi no quarto do Neymar e a Letícia e o Gil no outro quarto, não rolou nada entre eu e o Neymar a não ser beijos e carinhos, conversamos bastante.
Neymar: gostou? - ri
Juliana: amei, mas confesso que fiquei morta de vergonha
Neymar: percebi
Juliana: você me pediu em casamento do mesmo jeito que me pediu em namoro - sorri
Neymar: sou criativo né?
Juliana: muito - selinho - mas você não acha que tá muito cedo?
Neymar: claro que tá, mas a gente não vai casar amanhã, eu só quero que você diga que sim, que você quer ser minha mulher e a gente noiva e casa mais pra frente
Juliana: ai Neymar sei lá sabe, tenho tanto medo
Neymar: do que?
Juliana: de tudo, mas vou pensar amanhã te dou a resposta tá?
Neymar: assim que acordar?
Juliana: sim - pegando o not dele
Entrei no twitter e minhas mentions estavam LOTADAS era fã clubes dele, fã clubes meus, elogios, xingamentos...

@juumaartins_: meu namorado é lindo demaisssss scrr @njr92
@juumaartins_: as fãs que estão me xingando, relaxaaaaaa que ainda não dei a resposta (:
@smiledaju: viu isso? (era um site da ego falando do pedido)
@juumaartins_: @smiledaju acabei de ver kkkkkkkkk ai ai viu
@juumaartins_: dormirei, bjuuuuuu.

Fechei o twitter e o Neymar estava cochilando.
Juliana: ow dorminhoco - balançando ele
Neymar: fala amor - abrindo os olhinhos
Juliana: já estamos no site da ego - ri
Neymar: sabia - rindo - povo sem o que fazer
Juliana: concordo, nem ligo mais - beijando ele - boa noite 
Neymar: boa noite, pensa com carinho - beijo na testa
Juliana: tá - sorrindo
Viro pro lado e fico pensando em mil e umas coisas, me passa TUDO pela minha cabeça, faculdade, futuro, fofocas.. mas também passa sonhos, familia, felicidade, vida a dois. Fiquei pensando até obter uma resposta para o pedido dele. Quando eu já sabia o que iria falar pra ele no dia seguinte, adormeci em seus braços.

Continuuuuuua *-* comentem!! u_u

5 comentários: