quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dias de luta, dias de glória.

Domingão, estava um sol maravilhoso, um dia perfeito. Acordei as 09:00 da manhã juntinho com a Letícia. Fui pro banheiro primeiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho demorado e já me arrumei. Assim que sai do banho e estava pronta a Letícia entrou e foi se arrumar também, depois descemos e tomamos café com os meus pais.
Juliana: bom dia, bom dia - falei sentando na mesa
Letícia: bom tios
Márcia: bom dia, que horas vão?
Claudio: bom dia lindas
Juliana: acho que daqui a pouco, o jogo é as 16:00 temos que tá lá antes pra comer algo, ficar só com o café da manhã nem rola
Letícia: só pensa em comer
Juliana: fica xiu que você chega no mcdonalds e quer pegar um big mac, eu que não deixo
Letícia: poxa - falou fazendo bico
Juliana: zueira amiga - falei rindo e olhando pra ela - enfim, terminei meu café vou subir pegar minha bolsa e partir
Letícia: eu também
Subimos, pegamos nossas bolsas, nos despedimos dos meus pais que vieram com "juizo" "cuidado" e blablabla -.- entramos em um táxi, paramos na rodoviaria, rachamos a conta e descemos. Pegamos o onibus das 11:30 e partimos pra Santos *-*
Juliana: vou postar a foto que a gente tirou, ficou muito pika - falei sentando no banco
Letícia: eu sai gata, então posta



@martinsjuliana_: pra onde estamos indo? hmmm surpresa (: sqn kkkkkk

Fechei o instagram e fiquei batendo papo com a Letícia, o Gil liga e ela atende, depois de alguns minutinhos ela desliga.
Juliana: o que foi?
Letícia: ele perguntou se a gente estava indo pro jogo
Juliana: e você?
Letícia: falei que não, que ia pro shopping que só fizemos mistério com a foto
Juliana: boa amiga, boa - falei tocando na mão dela e rindo
Enfim, fomos o caminho inteiro nesse clima, eu e a Letícia era muito louca, só dava eu e ela conversando, cantando, rindo no ônibus u_u Enfim, chegamos em Santos. Descemos e fomos direto almoçar, eu não queria mc e ela muito menos, então resolvemos ir pro restaurante. Fizemos os pedidos, rachamos a conta e enquanto comiamos percebi alguns flaches, certeza que estava tirando foto minha e da Le, nem liguei e deixei pra lá. Quando deu umas 15:30 eu e a Letícia partimos pra Vila, nisso ninguém sabia de nada. Entramos pro camarote do Neymar e sentamos, ficamos esperando alguém chegar ou o jogo começar. Até que os meninos chegam..
Gil: amor? oxe
Letícia: surpresaaaaaaaaaa baby - falou abraçando ele
Gil: sabia que vocês viam pra cá, eu sabia
Gui: nem avisaram
Juliana: surpresa loves
Gui: surpresa boa hein, saudade marrenta
Juliana: eu também barrigudo
Gui: meu, olha
Juliana: e a Rafa gente?
Gil: nem sei hein
Fiquei sentada de olho pra ver se mais alguém chegava, até que a Rafa chega com a Tia Nadine.
Juliana: amorrrrrrr - falei abraçando ela
Rafa: cuuuu, porque não me avisou? a gente vinha juntas
Juliana: queria fazer surpresa, nem o Junior sabe
Rafa: ah entendi
Tia Nadine: oi minha linda - falou me abraçando
Juliana: oi Tia Ná 
Sentamos e ficamos conversando esperando o jogo começar. Até que os jogadores entram em campo e o Neymar com o príncipe *--------* 
Juliana: ai meu Deus que dengo, vou tirar uma foto
Rafa: lindos esses dois, amo
Juliana: maravilhosos, Letícia olha lá o Davi tu que nunca viu
Letícia: que lindoooooo parece um anjinho de tão loirinho - falou agarrando no Gil novamente



@martinsjuliana_: que loiro gato é esse? ♥ e esse moreno? hmmm PERFEITOS *-*

O jogo começa na Vila Belmiro e o Davi vem pro camarote, fica um pouco comigo e depois vai pro colo da vovó dormir. O Neymar já tinha me visto, olhou pro camarote e quando me viu ficou surpreso e sorriu. O jogo estava foda demais, o Santos estava jogando muito e pressionando o Corinthians, meio sofrido mas sai o 1° gol do Santos, Cícero *-* Gritei, vibrei, abracei geral e não tinha coisa melhor do que ver o Neymar sorrindo. Primeiro tempo acabou assim, se continuasse iria pros penaltis mas o jogadorzinho do Corinthians fez questão de fazer 1 gol, sim, Santos perdeu, somos Vice do Paulista. O Neymar deu uma palavrinha e entrou pro vestiário, saimos do camarote e fomos esperar ele até porque ninguém merece ver merdinha de Corinthians comemorando né? --' 
Neymar: amor, que surpresa boa - falou me dando um beijo
Juliana: gostou?
Neymar: claro, vamos lá pra casa um pouco?
Juliana: vamos sim
Neymar: mãe, dá o Davi pra ele levar pra Carol - disse dando um beijo no Davi e apontando pra um segurança
Juliana: tchau pequeno - falei dando um cheiro nele - vamos amiga?
Letícia: você vai Gil?
Gil: demorou
Juliana: bora Gui?
Gui: casais, vou pra casa que minha cama gostosa me espera, fui
Letícia: mancada, tu nunca vai com a gente
Gui: desculpa fofa, outro dia vou
Gil: não quer ir não vai malandro
Gui: sai ow zé pinga - falou rindo
Enfim, nos despedimos dele, entramos no carro e partimos pra casa do Neymar. Chegando lá a Rafa trocou de roupa e saiu com o Lukinhas que passou lá pra buscar ela, a Tia Nadine subiu pro quarto e ficou só eu, o Neymar, o Gil e a Le na sala, eu e o Ney em um sofá e eles em outro.
Neymar: vai ter que ir embora hoje né?
Juliana: daqui a pouco, amanhã tem facul
Neymar: ah
Juliana: você tá tristinho porque não ganhou né?
Neymar: não tem como não ficar né, mas acontece
Juliana: relaxa, levanta a cabeça, tu é mais que vencedor - falei passando a mão no cabelo dele
Neymar: brigada
Juliana: amo você pretinho
Neymar: amo você loira gostosa
Juliana: óia rapaz, respeita - falei segurando o riso
Neymar: amo você princesa - falou com voz de bebê
Juliana: ai que nojinho - falei rindo
Ficamos ali namorando, conversando, rindo até que deu a hora de eu partir :/ Me despedi da Tia Nadine e do Tio Neymar, deixei um beijo pra Rafa e o Neymar e o Gil fez questão de levar eu e a Letícia de carro, tá né. 
Assim que chegamos na frente do meu prédio, Priscila ficou quase se matando de tanta raiva .-. escrota, apenas. Dei um beijão no Neymar pra provocar e a Letícia foi no meu embalo e beijou o Gil, assim que olhei pro lado ela não estava, comecei a rir.
Letícia: maaaaano - disse rindo
Juliana: deixa em off né - falei rindo
Gil: o que?
Neymar: essas ai é louca, ri sozinha
Juliana: sim, beijo amor, beijo Gil - falei me despedindo
Neymar: beijo lindo
Gil: beijo maloka, beijo vida
Letícia: tchau mor, tchau Ney
Subi e a Letícia foi pra casa dela e os meninos partiram. Falei um pouco com os meus pais, tomei um banho, fiquei um pouco na net, jantei e capotei. 
No dia seguinte fiz a minha rotina de sempre, depois da faculdade falei um pouco com o Neymar pelo celular, estudei e dormi super cedo, estava muito cansada pelo jogo de domingo. Na terça fui pra faculdade, quando voltei liguei a televisão e estava passando o Neymar, ele recebendo um prêmio. Meu Deus que felicidade, que orgulho *---* comecei a sorrir feito boba e como eu queria que meus pais estivessem em casa pra ver aquilo. 
Entrei na net pra comemorar com as meninas e perdi a noção do tempo, me despedi e postei no instagram.



@martinsjuliana_: um dia perde, no outro ganha... é assim! Dias de luta, dias de glória (: te amoooooo parabéns @njunior11

Liguei pra Letícia e fiquei um tempo com ela no telefone, depois liguei pro Neymar e ele não me atendeu, nem insisti mais. Passou uma semana e eu mal falava com ele, sei lá o que estava acontecendo, mas ele estava MUITO estranho. Numa terça a tarde eu liguei pra ele de novo e ele atendeu.

Juliana: lembrou que tem namorada?
Neymar: nunca esqueci
Juliana: não é o que parece
Neymar: minha cabeça tá a mil, essas propostas de eu ir jogar fora, essa mídia tá tudo me deixando doido
Juliana: e isso é desculpa pra não falar comigo uma semana?
Neymar: lembra quando você queria ficar sozinha no começo de tudo? que você não me queria por perto?
Juliana: hã?
Neymar: eu te entendi, agora me entendi também, eu precisava de um tempo pra mim pensar sobre mim
Juliana: e pensou?
Neymar: sim
Juliana: e ai?
Neymar: meu desejo sempre foi ficar, eu sou feliz aqui no Santos
Juliana: humm que bom
Neymar: não briga comigo, só precisava de um tempo pra poder pensar melhor, eu sozinho sabe?
Juliana: sei, desculpa
Neymar: magina
Juliana: amanhã tem jogo né?
Neymar: tem sim e depois do jogo eu passo ai
Juliana: tá bom bjo
Neymar: beijo

Deitei na cama, fiquei pensando em tudo o que ele me falou e adormeci. No dia seguinte fui pra faculdade e voltei a falar com o Caique, precisava de um amigo homem e enquanto ele não desse em cima de mim estava tudo bem, até agora sempre respeitou e o Neymar terá que entender. Assim que sai da faculdade, fui direto pra casa, troquei de roupa e assisti o jogo da seleção, Brasil ganhou de 1x0 com um gol do Neymar *--------* Feliz demais, orgulhosa demais! Lembrei que ele iria vir pra cá, coloquei uma roupa e desci pra ir no mercado comprar algo pra comermos. Assim que desci vi o carro do Neymar do outro lado da calçada onde ele sempre deixa, ele não estava sozinho...

4 comentários: