sexta-feira, 3 de maio de 2013

Declarações.

Descemos do carro e eu fiquei completamente encantada, era um lugar lindo, era uma prainha um pouco deserta, que tinha um por do sol maravilhoso, era algo bem romantico e especial.
Juliana: que lugar lindo, onde é?
Neymar: Cubatão, gostou?
Juliana: amei 
Ele pegou na minha mão e me levou pra perto do mar, sentamos na areia e ali ficamos calados durante alguns minutos.
Juliana: qual o motivo de você ter me trazido até aqui?
Neymar: eu quero conversar com você e achei que aqui seria o lugar ideal, que não tem ninguém e não corremos perigo de alguém chegar
Juliana: ah então pode falar o que é - disse olhando pra ele
Neymar: Juliana, você sabe muito bem que eu gosto de você, você sabe disso desde o momento em que eu te olhei ali na arquibancada da Vila Belmiro e você também me olhou, desde o momento em que fiquei super feliz porque eu vi você na minha casa e vi que você tinha virado amiga dos mlk - falou olhando pro mar - cara, eu queria te pedir pra você me dar uma chance, eu gosto de você e você está super fechada comigo
Juliana: eu sei que você gosta de mim, vejo sinceridade quando você fala isso, mas Neymar hoje já é segunda feira, quinta feira eu vou embora, tenho que ir, tenho minha vida lá, minha familia, meus amigos ai o que vai acontecer? vou me apegar a você aqui ai quando eu for embora você já vai aparecer com outra
Neymar: eu não sou assim, confia em mim cara, eu sei que você não gostava de mim, que me achava marrento, metido, você me conheceu e mudou de idéia não foi?
Juliana: sim
Neymar: então, procura me conhecer e você vai ver que eu não sou isso que a mídia faz as pessoas pensarem que sou
Juliana: vamos combinar uma coisa?
Neymar: depende
Juliana: vamos continuar ficando, deixando rolar, o que acontecer aconteceu - falei olhando pro mar
Neymar: demorou - disse virando minha cabeça e me beijando.
Interrompi o beijo e falei:
Juliana: não queria ir embora
Neymar: eu também não queria que você fosse, mas pensa comigo, tu mora aqui em são paulo na capital, é perto pra você vir ou pra eu ir pra lá pra gente se ver
Juliana: é pensando assim
Neymar: dá mais um beijinho no pretinho aqui dá - disse me pegando pela nuca
Sorri e nos beijamos, um beijo calma, carinhoso *-* ficamos ali naquele climinha até umas 19:00 depois o Neymar levantou e me puxou pela mão.
Juliana: já vamos? ah que saco
Neymar: relaxa, tem outro lugar pra irmos
Juliana: onde?
Neymar: vem comigo
Me pegou pela mão, entramos no carro e ele partiu sei lá pra onde. Depois de um tempo chegamos na frente de um restaurante, descemos, entramos e lá estava o Gil e a Letícia, dois pombinhos lindos *-*
Letícia: como você sabia que eu estava aqui menina? - disse me dando um beijo no rosto
Juliana: e quem disse que eu sabia? - falei retribuindo - o Neymar que veio
Letícia: ah claro, tudo combinado - falou rindo
Juliana: capaz mesmo, oi cebola - falei dando um beijo no rosto dele
Gil: oi lindona - falou retribuindo
Neymar: eae mano, coincidencia a gente aqui - falou segurando o riso
Gil: nossa nem fala né 
Letícia: ai que sinicos
Neymar: o que? - falou rindo
Juliana: deixa esse menino pra lá Letícia
Letícia: amiga vamos no banheiro comigo?
Juliana: vamos
Gil: mulheres
Eu e a Letícia fomos ao banheiro enquanto os dois idiotas ficaram lá.
Letícia: to namorandoooooooo - falou quase gritando
Juliana: mentira??? sério? - falei assustada - aaaaaaaaaah que máximo, parabéns
Letícia: simmmm, obrigada - disse me abraçando e pulando - e você e o Ney?
Juliana: ah ele me levou numa prainha super romantica, se declarou falou que gostava de mim e tal, eu falei que também gostava dele mas que tenho medo de sofrer porque você sabe né amiga, jogador de futebol e tal, ai falei pra ele pra gente ir deixando acontecer.
Letícia: ah sim, claro tá certa
Dei um jeito no meu cabelo e voltamos pra mesa, jantamos todos juntos e depois eles nos deixou em frente ao hotel, nos despedimos dos nossos loves e entramos, tomei um banho rapidinho e capotei.
No dia seguinte acordo com o meu celular tocando, era o Ney,

Juliana: bom dia
Neymar: bom dia princesa
Juliana: eae?
Neymar: tô indo pro treino agora, saio umas 14:00 do ct, quer ir no cinema?
Juliana: pode ser, que horas tu passa aqui?
Neymar: 18:00 eu to ai
Juliana: tá bom, bj
Neymar: bj

Letícia: vão sair de novo? - falou acordando
Juliana: sim, temos que aproveitar né, hoje já é terça - disse fazendo bico
Letícia: nem fala amiga
Ficamos ali conversando e resolvemos ir até o praia, o sol estava de matar, nos arrumamos e fomos, sentamos na areia e ficamos conversando um pouco, tomamos um banho no mar e tiramos umas fotinhas, logo postei no instagram. 


@martinsjuliana_: loooooooouca louquinha hahaha minha <3 @lets


@martinsjuliana_: essa mina é uma coisa que eu vou dizer, porque quando ela passa todos querem ver ♪ 

Percebi algo de diferente no meu instagram, o movimento ._. tinha comentários de gente que eu nunca vi na minha vida, comentários de fã clubes do neymar e blablabla. Eu preferi ignorar e li apenas alguns, alguns diziam que sou bonita, outras me xingando, outros falando sobre eu e o Ney mas nem liguei, fechei o instagram e fiquei curtindo a praia com a minha vaca. Toda hora o celular dela tocava e era aquele grude que só ela e cebola, eu preferi nem ligar pro Neymar pra não atrapalhar o treino dele. Umas 12:30 eu e a Letícia voltamos pro hotel até porque estavamos na praia desde as 09:00, tomamos um banho, nos arrumamos e descemos pra almoçar em um restaurante ali perto.
Juliana: amigaaaa vem de fotinha no eleva - disse pegando o celular
Tiramos uma foto e eu postei no instagram.


@martinsjuliana_: matar quem está me matando com a feia da @lets (:

Sai do instagram antes mesmo de ver comentários idiotas -.- um fã clube tinha me mandado um link e como eu sou curiosa abri ele, era o site da EGO como sempre espionando minha vida, dessa vez as fotos minhas com o Neymar a Letícia e o Gil no restaurante --' só tinha receio de uma coisa, da minha mãe ver, porém ela tem que aceitar que ele está me fazendo um bem danado *-* enfim, almoçamos e depois voltamos pro hotel, arrumei a roupa que eu iria sair com o Neymar e fiquei descansando um pouco, por volta das 16:30 fui pro banho, tomei um banho bem demorado, me arrumei, conversei um pouco com a Letícia, o Gil viria pro hotel ficar com ela >< terminei de me arrumar e entrei no twitter.

@juumaartins_: Indo pro cinema com o love opsssss :x hahaha 

Nisso meu twitter ficou em um auê enorme, parecia até mesmo o instagram, foi pro instagram do Neymar e vi o motivo daquilo tudo. Ele tinha postado isso ↓


@njunior11: se arruma fica linda que eu estou chegando ai @martinsjuliana_

Quase tive um ataque do coração, até que ele deu um toque no meu celular, me despedi da Letícia e desci, atravessei a rua e entrei no carro.
Juliana: você é louco garoto? - falei dando um selinho nele
Neymar: o que menina?
Juliana: me marcando no teu instagram
Neymar: ah pega nada, deixa o povo falar o que é que tem - cantando e rindo
Juliana: você não presta - falei rindo
Ele deu a partida no carro e partimos pro cinema. 

Continuaaaaaaaa *-* e comentem claro, sem comentários não há post hahaha u_u

3 comentários: