quinta-feira, 16 de maio de 2013

Só love, só love.

Acordei as 09:00 da manhã como de costume, estava tão cansadinha, essa faculdade estava me matando -.- enfim, levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais e desci. Minha mãe estava na mesa tomando café, sentei junto com ela.
Juliana: bom dia mãe, porque não foi trabalhar?
Márcia: bom dia, ah hoje vou descansar
Juliana: e o pai?
Márcia: foi resolver uns assuntos
Juliana: ahh sim
Márcia: Juliana, você gosta mesmo desse Neymar?
Juliana: de novo mãe? eu já falei, gosto e gosto muito
Márcia: ahh
Juliana: porque você não conversa com ele? você iria amar ele é um amor de pessoa
Márcia: sei não hein - falou rindo meia sem graça
Juliana: tenta sorte mãe
Terminei o meu café e subi, liguei pro amor *-*

Neymar: oiiii amor
Juliana: tudo certo pra hoje?
Neymar: então, eu não queria ir hoje não
Juliana: não acredito neymar aff mano aff
Neymar: calma linda
Juliana: calma? atá calma
Neymar: eu vou amanhã de manhã, te busco e a gente fica na casa do guarujá, é melhor não é? só eu e você
Juliana: pode ser, vou ver com a minha mãe
Neymar: tá, depois você chama no whats ou liga
Juliana: tá né, bj
Neymar: bjão

Desliguei e desci, fiquei um pouco na sala e falei com a minha mãe, no começo ela não gostou muito, mas depois aceitou *-* liguei pro Neymar avisando e ele ficou todo feliz, todo bobo. Passei a tarde na sala com a minha mãe vendo filme e comendo pipoca, brigadeiro, só besteiras.. meu pai chegou mas saiu de novo, sim ele não para em casa, mas tarde a Letícia veio aqui, disse que viu a Priscila lá embaixo com uma amiga dela mas nem falou nada, assistimos o jogo do Santos juntas e o lindo fez um gol >< e o Edu Dracena fez outro de cabeça. Ficou 2x0 pro Santos, amém. Depois a Letícia foi embora, fiquei um pouco na internet com as meninas no twitter respondendo ela e enfim apaguei. 
Acordei no domingo com o meu celular tocando, era o neymar.

Juliana: hã, oi que sono
Neymar: te acordei?
Juliana: sim senhor
Neymar: nossa, já são 07:00
Juliana: hã? já são? pelo amor de Deus muito cedo tchau bj
Neymar: calma ai ow
Juliana: fala
Neymar: to indo já
Juliana: sério?
Neymar: sim
Juliana: ok bj
Neymar: bj

Desliguei o celular e cochilei mais uns 40 minutos, acordei com menos sono. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho um pouco demorado e me vesti. Arrumei minhas coisas em uma bolsinha porque eu só iria voltar bem a noite. Quando tudo estava pronto entrei no twitter.

@njr92: tô chegandoooooooo.. fica linda @juumaartins_
@juumaartins_: bommmmmmm dia (:
@juumaartins_: @njr92 meu bem, linda eu já sou.
@juumaartins_: amo acordar com a voz rouquinha dele ♥
@juumaartins_: beeeeeeeeeeijo pras neymarzetes <3
@juumaartins_: vou esperar ele chegar e passar a tarde todinha com ele *-* Flw

Fechei o twitter e fiquei ansiosa pra aquele garoto chegar, que demora mano. Desci e meus pais estavam na mesa tomando o café, comi apenas um sanduiche e um copo de coca.
Cláudio: juizo lá hein
Juliana: sempre pai, sempre
Márcia: volta que horas?
Juliana: acho que a noite mesmo
Márcia: qualquer coisa liga
Juliana: aham
Tirei uma foto e postei no instagram.


@martinsjuliana_: bommmmm dia, se arrumando pra matar a sdds dele <33

Fechei o instagram e ouvi minha mãe me gritando, ele deve ter chegado *------* peguei minhas coisas e desci.
Neymar: oi linda
Juliana: oi Ney, tô indo beijo mãe, beijo pai - falei soltando beijo pra eles
Saimos, fechei a porta e descemos. Entramos no elevador e quando saimos demos de cara com a Priscila, ela não falou absolutamente NADA ficou apenas olhando e o Neymar fingiu que nem viu, acho que o meu conselho pra ela funcionou. 
Neymar: sdds linda - falou me dando um beijo rapidinho
Juliana: eu tb poxa - falei fazendo bico
Entramos no carro, coloquei Turma do Pagode pra tocar e partimos pra guarujá. Assim que chegamos eu fui pro quarto, coloquei uma roupa mais confortavel de ficar em casa até porque ali era só eu e ele, ele ficou só de bermuda e sem camisa, todo lindo magrelo *-*
Juliana: o que vamos fazer?
Neymar: que horas são?
Juliana: 11:00
Neymar: quer ver filme linda? tá meio nublado o tempo né? nem rola piscina
Juliana: não rola não, tá meio frio, que filme tem?
Neymar: ve ali - disse apontando pra estante
Fui até lá e escolhi 10 coisas que eu odeio você *-* amo esse filme. Fizemos pipoca primeiro, pegamos coca, sentamos no chão e ficamos assistindo e comendo. Toda hora ele me abraçava, me dava um beijo, me provocava. Assim que o filme acabou ele me puxou pela cintura e me deu um beijo doce, carinhoso, romantico. 
Neymar: quer subir?
Juliana: ai não sei não Neymar
Neymar: vem - disse me puxando pela mão
Nem tive tempo de falar nada, apenas subi e entramos no quarto, ele me deitou na cama e ficou por cima de mim me beijando, cheio de carinho e amor. Quando eu vi que eu já estava sem camisa e ele já estava bem excitado e o clima aumentando resolvi parar.
Neymar: que foi linda?
Juliana: é melhor parar, não tô preparada ainda
Neymar: como assim?
Juliana: não tô ué - fiquei olhando pra ele sem graça
Neymar: ah entendi, você é virgem?
Juliana: sou né
Neymar: ahhhh que fofinha - disse me apertando - desculpa amor, eu não sabia, te respeito e respeito seu tempo
Juliana: magina, brigada por entender
Neymar: mas foi boa a reconciliação né?
Juliana: muito, muito, muito - falei enchendo ele de beijos
Descemos e ficamos a tarde inteira zoando, conversamos sobre várias coisas, joguei video game e claro perdi u_u o sol abriu um pouco então eu e ele caimos na piscina e ficamos uns 20 minutos só, ele pediu mcdonalds e coca, devoramos e eu estava morta de fome. Fizemos twitcam por um bom tempo e as meninas sempre ficam tão felizes, tiramos fotos e tals *-* Enfim, deu 20:00 e eu tinha que ir embora ): nos trocamos, ele trancou a casa, entramos no carro e partimos. Assim que chegamos na frente do meu prédio ele parou e ficou me olhando.
Juliana: ué não vai entrar?
Neymar: melhor não, vamos respeitar um pouco seus pais
Juliana: tá bom né - falei dando um beijo nele - tchau amor
Neymar: tchau linda
Desci do carro, soltei beijos pra ele e ele sorriu com aqueles olhinhos fechadinhos.. Entrei em casa e meus pais só sorriram, eu sorri de volta e subi. Sei lá o que significou aquele sorriso, mas né. Tomei um banho rapidinho, coloquei meu pijama e entrei na net.

@juumaartins_: já em casa e morrendo de sdds dele ): 
@juumaartins_: gostaram da twitcam? kkkk lindas *-*
@juumaartins_: amanhã tem facul, ô derrota :c
@juumaartins_: vou dormir, bjo boa noite.

Fechei o twitter e postei umas fotos que tirei na casa do Neymar.


@martinsjuliana_: BUUUUUUUUUUUUUUUUU! (:


@martinsjuliana_: você é o sonho que o meu mundo sempre quis... @njunior11


@martinsjuliana_: meu príncipe encantado ♥_♥

Sai do Instagram e a Letícia me ligou, contei como foi pra ela e a bicha só sabia rir, vaca mesmo u_u depois o Neymar me ligou, falei com ele umas meia hora pelo celular o.O umas 22:00 deitei e apaguei.

Continua e a regra: comentem u_u leiiiiiiiiiiiam http://ney-truelove.blogspot.com.br/
Bem vinda as novas leitoras, espero que estejam gostando s2

4 comentários: