quarta-feira, 8 de maio de 2013

De bobeira.

Acordei no dia seguinte cedinho pois tinha que ir trabalhar, fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho e me arrumei. Desci e fui pra mesa tomar café com os meus pais.
Juliana: bom dia mãe, bom dia pai
Cláudio: bom dia Juliana
Márcia: bom dia, e o jogo ontem?
Juliana: foi daora mãe, ganhamos - falei passando manteiga no pão
Márcia: ahh, e o namoro?
Juliana: hã? - falei assustada
Márcia: passou na televisão ai, o pedido de namoro que o Neymar te fez
Juliana: desculpa mãe, desculpa não ter falado antes pra vocês
Márcia: o pedido de namoro até que foi romantico, mas você sabe o que eu penso disso né?
Juliana: sei
Márcia: você faz o que você quiser, você já é quase maior de idade
Juliana: eu sei me cuidar
Cláudio: e ele pediu só pra você, aqui ele não vai vir?
Juliana: meu aniversário cai em um sábado, a festa vai ser a noite não vai? depois do jogo ele vem
Cláudio: vou esperar ele aqui
Fiquei quieta e nem falei mais nada, tava cheia dessa assunto sem cabimento nenhum, terminei o meu café e peguei carona com a minha mãe até o meu trampo. 
Os proximos dias foram assim, eu falava com o neymar pela net, celular e estava morrendo de saudades ): até que enfim chegou sexta feira *-* tudo pro meu aniversário estava pronto, acordei cedinho como de costume, fiz o que eu faço todos os dias e fui pra rotina de sempre, trampo, trampo e mais trampo. No final da tarde sai, peguei um táxi e voltei pra casa, tomei um banho rapidinho, coloquei uma roupa confortável e liguei pro neymar.

Neymar: oi lindaaaaa, que saudades
Juliana: oi amor, eu tb
Neymar: é amanhã hein, vamos matar a saudade
Juliana: e matar meus pais do coração né?
Neymar: relaxa, eu vou conversar com eles eles vão acabar aceitando
Juliana: quero só ver, quem vem tb?
Neymar: vai eu, o Gui, o Gil, a Rafa, minha mãe e o meu pai
Juliana: demorou, beijo meu amor
Neymar: bj princesa

Desliguei o celular e fiquei pensando na vida, até que alguém me chama no whats, era a Letícia.

Letícia: vaaaaaaaaaaaca
Juliana: euuuuuuuu :D
Letícia: fazendo?
Juliana: de boa aqui, pq?
Letícia: tá muuuuuuuuito frio mano, eu vou ai pra gente fazer um brigadeiro e pipoca, vai passar daqui a pouco "diário de uma paixão"
Juliana: sério? :O vemmmmmm vem vem
Letícia: tô indo, me espera
Juliana: flw

Joguei o celular na cama, coloquei um pijama já que tinha tomado um banho, fiz um coque todo bagunçado no cabelo e desci. A Letícia chegou, foi pro banheiro e colocou o pijama dela também, fizemos brigadeiro, pipoca e fomos pro meu quarto assistir o filme lá.
Juliana: pera que vou de fotinha
Letícia: vícioooooooo - disse rindo



@martinsjuliana_: filiminho com a best, servidos? hahahah 

O filme começou e nisso ficamos quietas, choramos praticamente o filme inteiro com saudade dos nossos loves ): até que o filme acabou.
Juliana: ainda bem que acabou, aff muito triste
Letícia: demais, ai meu coração - falou colocando o travesseiro no rosto
Juliana: dorme aqui? 
Letícia: durmo né
Juliana: pera vou entrar no twitter - falei pegando o not

@juumaartins_: acabou diario de uma paixão, chorei que nem uma louca..
@juumaartins_: sddssssss pretinho, sdds :c s2 @njr92
@juumaartins_: a @lets vai dormir aqui, nada melhor do que colinho de melhor amiga nessas horas rs.
@juumaartins_: um beijo pras neymarzetes, obrigada por cada mention de carinho!! 
@juumaartins_: vou curtir minha amiga, flw vcs

Fechei o twitter e eu e a Letícia ficamos de bobeira, resolvemos fazer twitcam, ficamos umas 1h30 lá respondendo várias e várias perguntas, não só eu como a Letícia tb, algumas meninas sempre tocavam no nome do cebola. Depois nos despedimos, desliguei o not e descemos pra jantar, jantamos, demos boa noite pros meus pais e subimos de novo.
Letícia: amiga vou dormir que tô caindo de sono
Juliana: eu tb, mas antes vou ligar pro preto
Letícia: e eu pro cebola
Enquanto ela ligava pro mlk cebola eu liguei pro mozin.

Neymar: boa noiteeeeeeee
Juliana: boa, tudo bem?
Neymar: tudo sim e ai?
Juliana: sussu, só ligando pra te dar boa noite msm
Neymar: ah pra você tb mor
Juliana: quero você aqui amanhã hein?
Neymar: pode confiar, que horas começa a festa?
Juliana: começa as 21:00 e vai até quando Deus quiser
Neymar: o jogo é as 18:00 umas 20:00 acaba, eu só tomo banho, me arrumo e vou
Juliana: demorou, tá na concentra?
Neymar: tô sim
Juliana: ah sim, domingo é folga?
Neymar: é ainda bem
Juliana: ah então fechou, beijo lindo
Neymar: bjo linda

Desliguei o celular e Letícia já tinha falado com o cebola, deitamos, ficamos conversando e pegamos no sono.

Continua *--------* obrigada a quem tá lendo e comentando :) leiam o blog da minha amiga, ela tá começando agora e tal http://crazyofjuninho.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Quero maissssssssss pão!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir