quinta-feira, 9 de maio de 2013

Últimos preparativos.

Acordei no dia seguinte as 09:00 da manhã com a louca da Letícia pulando em cima de mim.
Letícia: parabénsss, parabéns hoje é o seu dia que dia mais feliz - disse cantando
Juliana: obrigada amor - falei abraçando ela bem forte
Letícia: levanta bela adormecida, levanta que hoje o dia é longo
Juliana: e especial né, vou matar a saudade do meu amor
Letícia: e eu do meu, levanta vai
Levantei antes que aquela chata não parasse de falar --' fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho bem demorado e me vesti. Desci com a Letícia e sentei na mesa com os meus pais pra tomar café.
Márcia: bom dia minha princesa, feliz aniversário - disse me dando um abraço
Cláudio: parabéns minha bebê - disse me dando um beijo na testa
Juliana: brigadaaaaa seus lindos - falei fazendo um lanche pra mim
Tomei café com eles num clima bem alegre, acho que hoje sim era o dia certo pros meus pais conhecerem o neymar até porque eles estavam super felizes. Depois que terminei o café, subi, escovei os dentes, peguei minha bolsa e tirei uma foto. Desci, entrei no carro com a minha mãe e a Letícia e partimos pro salão, eu já tinha comprado roupa e tals então era só salão mesmo, meu pai foi vê os ultimos preparativos pra festa. Assim que chego no salão meu celular toca, era o neymar *---------*

Juliana: oi Ju
Neymar: princesaaaaaa, parabéns, tudo de bom na sua vida, muita paz, saude, muito neymar ousado pra você, te admiro muito linda, te adoro muito, te quero muito
Juliana: ahhh obrigadaaaaa
Neymar: saudades
Juliana: eu tb, tô aqui no salão ficando bonita pra você
Neymar: ah nem precisa, já é linda de natureza
Juliana: sqn, vou entrar aqui antes que fique tarde tá?
Neymar: vai lá amor, bj
Juliana: beijo

Desliguei, sai do carro e sentei ao lado da Letícia e da minha mãe, ainda tinha uma cliente na frente então resolvi entrar no meu twitter.

@juumaartins_: bom dia pra você que está fazendo 18 aninhos hoje... hahaha
@juumaartins_: aqui no salão com a @lets e a mamãe que a noite tem festa *-*
@juumaartins_: vem vem veeeeeeeeem matar minha sdds @njr92
@njr92: tá ficando velha heinnnn, logo logo to ai pra te encher de beijinhos e abraço @juumaartins_
@juumaartins_: Quero agradecer as mensagens que estão chegando aqui pra mim, neymarzetes vocês são MUITO fofas >< fico feliz de verdade.. Obrigada!!!
@juumaartins_: desejo tudo em dobro pra vocês (:

Fechei o twitter e a lerda da mulher ainda estava lá --' entrei no instagram pra postar a foto que eu tinha tirado.



@martinsjuliana_: tô ficando velhinhaaaaaaaa :c dezoitão hahahaha Bom dia!!!

Até que enfim aquela mulher acabou, eu minha mãe e a Letícia começamos o salão. Fiz as unhas, sobrancelha, depilação, cabelo, tudo que vocês imaginar. Saímos de lá e fomos pro shopping, eu comprei mais algumas coisinhas, comemos por ali mesmo e só voltamos pra casa por volta das 18:00.
Márcia: você vai comigo ou vai ir com a Letícia ou vamos tudo juntos?
Juliana: ah não sei, que horas a senhora vai ir?
Márcia: se a festa começa as 21:00, umas 20:00 tenho que tá lá pra abrir e tudo
Juliana: ah pode ir, eu pego um táxi e vou com a Le
Márcia: certeza?
Juliana: aham
Márcia: então tá
Minha mãe subiu e foi tomar banho e a Letícia foi pra casa dela se arrumar, eu subi também e fui preparando tudo. Por volta das das 20:30 eu já estava completamente arrumada *-* entrei no twitter, fiz uma twitcam pras neymarzetes me ver por uns 10 minutos que elas pediram, recebi milhares de elogios rs, depois tirei uma foto e postei no vício.



@martinsjuliana_: sou ou não a aniversariante mais gata? kkkkkk sqn partiu festinha *-*

Fechei o instagram, desci e a Letícia estava chegando, pegamos o táxi e partimos pra festa. Chegamos lá umas 21:20, já tinha um bom número de pessoal, estava tudo lindo, a decoração, tudo, tudo. Eu estava amando, mas faltava alguma coisa, até que se essa coisa que faltava me ligou depois de um tempinho.

Juliana: oooi
Neymar: tô chegando, me passa o endereço
Juliana: onde você tá?
Neymar: subindo já
Juliana: ah o endereço é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Neymar: blz daqui a pouco chego
Juliana: tá bom, bj
Neymar: bj

Fui até minha mãe e falei que o neymar estava pra chegar, ela apenas sorriu e fui com a Letícia pro meio das outras meninas. Fiquei conversando com elas por algum tempo até que ouço uma gritaria, umas pessoas falando alto, olho pra porta e ele estava entrando, todo lindo meu Deus, não tive como não sorrir, abri um sorriso lindo, olhei pra minha mãe e ela estava assustada, enquanto o neymar atendia os outros pessoais tirei uma foto dele u_u



@martinsjuliana_: acho que vi um gatinho chegando pro meu aniversário :O loooooooooooooooove @njunior11

Guardei o celular, olhei pra Letícia e ela já estava agarrada no cebola '-' o neymar veio até a mim com o resto do pessoal, me abraçou tão forte, tão gostoso, um abraço de saudade, carinhoso, me abraçou e me beijou.

Continuaaaaaaaaa (: e comentem claro, sem comentários não tem post u_u

5 comentários:

  1. Pão continua assim hein, não muda! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. a perfeito lindo ansiosa ....................

    ResponderExcluir
  3. perfeito continua llllllllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooggggggggggggggggggggggggggggggggoooooooooooooooooooooooo quero +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir