terça-feira, 30 de abril de 2013

Raiva eterna.

Acordei, olhei pro lado e o Neymar não estava mais, porém havia um bilhetinho do meu lado.

´´ bom dia minha linda, não quis te acordar porque você estava dormindo tão linda rsrs deixei dinheiro ai encima, pega um táxi, diz que o nome do teu hotel que ele para lá em frente, não te esperei porque tenho concentração e iria chegar atrasado, tranca a casa e depois me dá a chave tá? beijo minha princesa. ``

Levantei, fiz minhas higienes pessoais, desci, tranquei a casa e logo peguei um táxi. Assim que cheguei no hotel a Letícia estava acordada, no not.
Juliana: bom dia meu amor
Letícia: bom dia amiga
Juliana: cadê gilzito?
Letícia: já foi
Juliana: ah, bora pra praia? sabadão né
Letícia: demorou, vou ali tomar um banho
Juliana: vai lá - falei sentando na cama
Letícia: ah sua mãe ligou e disse pra você ligar pra ela urgente, que ela tentou te ligar e deu caixa postal
Juliana: tá né
A Letícia foi pro banheiro e eu liguei pra minha mãe.

Márcia: Juliana?
Juliana: ooooi mãe
Márcia: o que aconteceu ai?
Juliana: hã?
Márcia: o que anda acontecendo por ai?
Juliana: nada uai, por que?
Márcia: e o que são suas fotos com o Neymar no instagram?
Juliana: ahhhh mãe, conheci um amigo dele na balada, e ele me apresentou pro Neymar, somos amigos
Márcia: amigos? você e o Neymar?
Juliana: sim
Márcia: você não odiava esse garoto?
Juliana: sim, mas mudei de idéia
Márcia: Juliana, você sabe o que eu acho disso né? daqui a pouco seu nome vai estar em tudo quanto é lugar
Juliana: tá mãe, eu sei legal daora, pronto?
Márcia: não quero você perto desse garoto, não quero. 
Juliana: mas, mãe..

Ela desligou o telefone, ai ela acha que eu vou obedecer ela e deixar de falar com o Neymar? Não mesmo. Uma hora ela vai ter que aceitar, e eu não irei abrir mão dos meus sentimentos, abrir mão do que me faz bem por medo ou receio do que os outros vão dizer.
Letícia: pronto amiga, vai lá - disse saindo do banheiro
Juliana: tô completamente sem cabeça, uma raiva eterna
Letícia: por que?
Juliana: minha mãe ligou, falou um monte por causa do Neymar
Letícia: aff que nada a ver
Juliana: né mano
Letícia: mas ae nem liga, uma hora ela se acostuma, ele é uma pessoa normal cara
Juliana: pois é, agora vai colocar isso na cabeça dela
Letícia: mas vamos na praia vai, pelo menos você se distrai
Juliana: tá vamos - disse entrando no banheiro
Tomei um banho, me vesti, eu e a Letícia trancamos o quarto e descemos. Andamos um pouco até a praia, colocamos nossa toalha na areia e deitamos.
Juliana: quero foto amiga, tira ai
A Letícia tirou uma foto super LINDA minha e eu postei no instagram.



@martinsjuliana_: Hoje eu só quero que o dia termine bem... #praia #santos city #estressada

Letícia: bora pra água?
Juliana: só isso pra desestressar mesmo
Corremos pra água e ficamos lá por um bom tempo, tiramos fotos, almoçamos e blablablabla. Por volta das 18:00 voltamos pro hotel, tomamos um banho e ficamos na cama, conversando.
Juliana: vai querer sair hoje?
Letícia: ah amiga, nem sei
Juliana: eu nem vou cara, Neymar tá na concentra e tal
Letícia: o Gil nem ligou nem nada, acho que ele também nem vai sair
Juliana: é né, bora fazer twitcam?
Letícia: demorou
Meu celular começou a tocar, eu pedi pra Letícia entrar no twitter e anunciar que iriamos fazer a twitcam enquanto eu atendia o celular, era o Neymar.

Juliana: fala tu tatu
Neymar: desculpa não ter te esperado e só ligado agora, tá corrido mano
Juliana: relaxa baby, cheguei agora pouco da praia também suave
Neymar: ah sim
Juliana: ae minha mãe me ligou, falou um monte
Neymar: já sei, por causa de mim?
Juliana: é né, e disse que não quer eu com você
Neymar: e você?
Juliana: nem liguei mano, uma hora ela se acostuma, não vou deixar o que tá me fazendo feliz no momento por uma crise de loucura dela
Neymar: e eu estou te fazendo feliz?
Juliana: foi o que eu disse né?
Neymar: fofaaaaaaaaa, quero apertar suas bochechas
Juliana: sqn
Neymar: deixa eu desligar aqui, beijo amor
Juliana: bjo Juninho

Desliguei o celular, olhei pra cara da Letícia e ela estava com os olhos fixados na tela do not.
Juliana: iiiiih louca, tá vendo foto do Gil é? - disse rindo
Letícia: muito pelo contrario
Juliana: Neymar de cueca? - falei rindo mais ainda
Letícia: é coisa séria idiota, e tem você no meio - falou olhando pra mim
Juliana: hã? o que eu fiz agora?
Letícia: venha ver
Sentei na cama ao lado dela, peguei o not, coloquei no colo e...

Continuaaaaaaaa hahaha *-* gente vou dizer mais uma vez u_u comentem por favor, umas meninas lê e não comenta cara e é os comentários que me inspira a escrever -.- conto com vocês gatinhas kk s2

5 comentários: