sábado, 11 de maio de 2013

18 aninhos.

Interrompi o beijo e levei ele até o meus pais:
Juliana: pai, mãe tá aqui o ney - falei olhando pra ele e sorrindo
Neymar: prazer muito grande estar aqui - disse cumprimentando eles
Márcia: prazer também
Cláudio: vamos procurar não conversar aqui, depois da festa a gente conversa sobre esse namoro
Neymar: como quiser
Márcia: você avisou que viria? porque eu não quero imprensa entende
Neymar: ninguém sabe não, pode ficar tranquila
Márcia: melhor assim
Juliana: vem - disse chamando a Rafa e a galera
Apresentei eles pros meus pais, depois que todo mundo se enturmou e que a festa já estava rolando e que festa por sinal *------* estava tudo tão lindo, tão caprichado. Eu e o neymar fomos pra um cantinho do salão meio escondido e ele já veio me beijando.
Juliana: calma ai - falei enchendo ele de selinhos
Neymar: fala princesa - falou tirando uma mecha do cabelo do meu rosto
Juliana: amanhã você tá de folga né, não quer ficar por aqui?
Neymar: não quer ir pra santos? a gente faz uma brincadeira lá na casa de guaruja, leva seus pais
Juliana: ai eu quero, depois a gente fala com ele
Neymar: fechou, agora me beija - falou me pegando pela cintura
Ficamos ali um tempinho juntos, nos beijando, depois voltamos pra dentro do salão, dançamos, comemos, rimos, tiramos muitas e muitas fotos, depois cantamos parabéns por volta das 00:00 e a festa continuou até umas 03:00 da manhã o.O Quando todos foi embora só ficou eu, minha mãe, meu pai, o neymar, o gui, o gil, a letícia, a rafaela, a tia nadine o tio neymar. Eu e o neymar resolvemos contar sobre nossa idéia.
Juliana: eu e o ney teve uma idéia, se vocês quiserem
Letícia: o que? fala memo
Neymar: vocês não querem ir pra guarujá? tenho casa lá, ai poderiamos fazer uma festinha pequena pra Ju
Márcia: todo mundo?
Neymar: claro, você e o Cláudio principalmente
Cláudio: não acho uma boa ideia
Juliana: não acredito - falei baixo e fazendo bico
Márcia: vamos, vai ser divertido Cláudio - disse me olhando e piscando
Juliana: aeeeee vai geral - falei sorrindo - e seus pais Le?
Letícia: eles vão pra minha vó
Juliana: e você?
Letícia: eu vou com vocês, claro
Juliana: fechou então
Márcia: vocês podem dormir lá em casa, não é tão grande mas cabe todo mundo
Juliana: ótima idéia mãe
Neymar: então vamos
Saímos do salão, eu, o neymar, meu pai, a tia nadine, tio neymar e minha mãe fomos no nosso carro. A letícia, o gil, a rafaela e o guilherme foram no carro do neymar. 
Chegamos na minha casa, descemos, minha mãe chamou a dona nadine pra ajudar a preparar um lanche, as duas já estavam bem enturmadas *-* eu, a Letícia e a Rafa subimos pro meu quarto.
Juliana: vou por um pijama, vocês querem?
Letícia: o meu eu deixei ai
Rafaela: eu quero um sim cu
Dei um pijama pra Rafa e o da Letícia, nos vestimos, descemos, lanchamos e nos preparamos pra dormir.
Juliana: onde eles vão dormir mãe? tu que manda
Márcia: a nadine e sr neymar podem dormir no quarto de visitas, os meninos dormem na sala nos colchonetes e você e as meninas no seu quarto
Juliana: pode ser?
Neymar: por mim tudo bem
Rafa: eu também
Gui: demorou
Tia Nadine: tá ótimo
Geral concordou, me despedi do mozinho e subi com as meninas. Ficamos conversando por uns minutos.
Juliana: vou postar umas fotinhas da festa
Rafa: ai posta que depois eu pago
Letícia: se tiver alguma minha feia, nem posta viu, tu é cheia dessas
Dei língua e postei umas 3 fotos.



@martinsjuliana_: tô véiaaaaaaaaa x) kkkk 1.8



@martinsjuliana_: olha quem tá aquuuuuuui, as duas vacas da minha life <3 amo @rafaellabeckran @lets



@martinsjuliana_: amor da minha vida <3 loooooove ♥ @njunior11

Sai da net, olhei pro lado e as meninas já estavam dormindo o.O Coloquei meu celular pra carregar e capotei também.

Continuuuuuuuuua e comentem *-* queria a opinião de vocês.. vocês acham que eu coloco o Davi Lucca na historia ou não? só que ele não vai atrapalhar em nada <3 gostam de parte hot ou não? respondam please, preciso da opinião de vocês (: qualquer coisa: http://ask.fm/Njrmeumarido

4 comentários:

  1. perfeito llliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo

    ResponderExcluir
  2. coooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  3. acho q tem q ter mais emoção parte hot. e o davi deve entrar sim ele é filho dele vai fazer parte da vida dos dois. continua fofa tá super legal

    ResponderExcluir
  4. Pãaaaaaaaaaaao posta mais sua linda, DL sim e parte hot sim kkkk

    ResponderExcluir