segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pedido mais que especial ♥

Era Santos x São Paulo, o Neymar reencontrou o amigo dele e foi uma cena linda ver aqueles dois juntos, se abraçando. Enfim, o jogo começa. O jogo foi quente, vários passes, lances, alguns jogadores chutavam pro gol mas sempre o Rafael pegava ou batia na trave ou a bola ia pra fora. Eu já estava com o coração na mão, queria gol, queria vencer aquela partida. Aos 39 minutos do 1° tempo o Edu Dracena fez um golaço de cabeça, os jogadores se abraçaram, neymar deu uma dançadinha e eu cai na risada. O 1° tempo acabou e os jogadores sairam, nesse intervalo eu fiquei conversando com os meninos e a Letícia, o jogo começou da mesma fora, porém o São Paulo estava jogando um pouco melhor. Aos 15 minutos do 2° tempo o Ganso fez um gol de falta e claro, eu me estressei ¬¬ Aos 40 minutos em um lance lá o neymar sofre penalti dentro da área, eu grito, eu me altero, agora sim sai gol *-* Ele se preparou pra bater, o juiz apitou e GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, que golaço daquele menino, ele abraçou os outros jogadores e veio correndo aqui em frente ao camarote, levantou a camisa do santos e por baixo tinha uma toda branca, escrito assim "JULIANA, QUER NAMORAR COMIGO PRINCESA?. "
Meu coração disparou, eu fiz sim com a cabeça e percebi que a camera estava pegando em nós dois, fiquei morrendo de vergonha de tudo e de todos mas respondi que sim, sorri, fiz um coração e ele voltou pro jogo. Olhei pra cara dos meninos e da Letícia e eles estavam com uma cara sínica, debochada.
Juliana: não acredito que vocês sabiam que não falou nada mano. 
Letícia: ai amiga, era surpresa, foi criativo, pediu você em namoro na onde ele te viu pela primeira vez
Gil: se falar estraga né gata
Gui: foi mal ai, mas tu gostou né - disse rindo
Juliana: sei não hein - falei fazendo charme
Letícia: gostou simmmm olha a carinha dela olha - falou apertando minhas bochechas
Juliana: me deixe
Virei pro campo e continuei assistindo o jogo, eu sabia que quando eu saisse dali muita coisa iria acontecer, fãs, imprensa, meus pais vish '-' mas eu não tava nem ai, eu queria apenas uma coisa e essa coisa eu tinha acabado de ganhar hoje, que era ele pra mim *-*
O jogo acabou assim 2x1 pro peixe, saimos do camarote e esperamos o neymar.
Gui: eu vou indo que amanhã vou pro Rio ver a Ju, beijo pra vocês - falou cumprimentando a gente
Gil: flw mano
Letícia: bom namoro hein
Juliana: vai lá mlk Gui
O Gui foi embora e o neymar chegou, entramos no carro dele e partimos pra sua casa. 
Juliana: eu tenho que ir embora tá Neymar
Neymar: neymar não, namorado, amor, bebê, vida
Juliana: ai que nojinho - falei baixo
Letícia: escrota - disse rindo
Descemos do carro e entramos, já sabia o que era, neymar queria me apresentar como nova namorada dele pros pais e pra irmã.
Neymar: mãe, pai, rafa vocês já conhecem a Juliana..
Tia Nadine: nem precisa falar, já sabemos, vimos você pedindo ela em namoro e por mim tá super aprovado
Tio Neymar: e por mim então? essa menina vale ouro, cuida dela hein Juninho
Rafa: sabia cunhadinha, sabia - falou rindo
Juliana: brigada gente, de verdade.
Me despedi rapidamente deles, me despedi do meu mais novo namoradinho e parti pra casa com a Letícia, cheguei em casa e meus pais já estavam dormindo, então nem viram o jogo '-' subi pro meu quarto, peguei o not e entrei no twitter.

@juumaartins_: ooooi (: como vocês já sabem eu e o @Njr92 estamos namorando, e eu estou muito feliz com ele, ele mudou muito algumas opinioes minhas...
@juumaartins_: e fico feliz pelo pedido que ele me fez, foi um pedido mais que especial, e as fãs dele, as neymarzetes...
@juumaartins_: sei que muitas gostaram de mim, outras nem tantos, outras tem ciumes, mas eu só peço uma coisa, respeito (: pras que gostam, muito obrigada...
@juumaartins_: pras que não gostam e tem ciumes, eu vou fazer o ídolo de vocês muito feliz, é isso que vocês mais se importam né? *-* enfim, é só isso! e quando a imprensa..
@juumaartins_: espero que alguém desse ramo veja isso aqui e tome como uma grande indireta pois eu odeio gente especulando a minha vida x) fica a dica..
@juumaartins_: beijos e boa noite! :*

Olhei algumas mentions e vários fã clubes do neymar me elogiando e alguns apenas me xingando, faz parte né, criaram até um nome "JuNey ou NeyJu " hahahaha. Tomei um banho rapidinho, coloquei meu pijama e liguei pro Neymar.

Neymar: oi amor
Juliana: viu o que eu postei no twitter? desculpa mas precisava
Neymar: nem vi, daqui a pouco entro, dou RT e posto algo tb
Juliana: tá bom, e os meus pais o que eu faço?
Neymar: eles estão ai?
Juliana: dormindo
Neymar: fala com eles por cima né pra dps não dizer que ficou sabendo pela boca dos outros e no seu niver eu converso com eles ai mesmo, e meus pais, os meninos e a Rafa vão sim
Juliana: demorou, ah que bom, vem todo mundo
Neymar: claro, beijo linda
Juliana: beijo boa noite
Neymar: se cuida

Desliguei o celular e como me fazia bem ouvir aquela voz *-* Entrei no twitter novamente e vi que ele deu RT no que eu escrevi e postou.

@Njr92: faço das palavras da @juumaartins_ as minhas, tanto pra imprensa, fã ou coisa parecida, neymarzetes vocês querem me ver feliz né?
@Njr92: então, estou muito feliz com ela e peço respeito, a todas. Gosto muito do carinho que sentem por mim e queria que tb sentisse por ela..
@Njr92: aeeeeee to comprometido... kkkkkkkk

Dei RT e sai do twitter, tirei uma foto pro instagram.



@martinsjuliana_: até na hora de dormir eu sou uma diva kkkkkkk sqn Boa noite :*

Fechei o twitter e deitei, fiquei no whats com a Letícia e ela foi dormir. Mandei uma sms pro Neymar.

boa noite namorado kkkkk amei o pedido, foi muito especial msm *-* espero que tudo dê certo pra nós, estou confiando em você <3 beijo, fica com Deus, se cuida! 

Coloquei o celular do meu lado e quando eu estava pegando no sono ele respondeu.

vai dar certo, já tá dando certo kkkk que bom que gostou do pedido, fico muito feliz. Boa noite linda, e pode confiar sempre, beijos fica com ele tb... se cuida ai mocinha.

Dei um sorriso bobo, virei pro lado e adormeci.

Comenteeeeeeeeeeeem (: comentem u.u

7 comentários: