terça-feira, 28 de maio de 2013

Santos x São Paulo.

Os dias passaram e chegou quarta feira, o dia do jogo. Já tinha conversado com a Letícia e os nossos pais então estava tudo certo. Acordei, fiz a minha rotina de sempre e fui pra faculdade. Assim que voltei da faculdade descansei um pouco e quando foi 16:00 acordei.
Tomei um banho demorado, me arrumei e fiquei esperando a Letícia chegar, quando foi umas 18:00 ela chegou.
Juliana: demorou hein
Letícia: nem fala, minha mãe ficou embaçando
Juliana: ah sim, bora?
Letícia: simboraaaaaaaa
Descemos, nos despedimos dos meus pais, pegamos um táxi até a rodoviaria e de lá pegamos o ônibus. Fomos o caminho inteiro conversando.
Juliana: mano tô com um pressentimento estranho
Letícia: ruim? - falou assustada
Juliana: surpresa sabe? não sei se é ruim, se é bom
Letícia: credo amiga, se for ruim que nem aconteça
Juliana: tomara né 
Peguei meu celular e entrei no twitter.

@juumaartins_: boa noite!! indo pra Vila mais famosa do mundo com a @lets s2
@juumaartins_: #VaiPraCimaDelesNeymar
@juumaartins_: beeeeeeeijo amores (:

Fechei o twitter e a Letícia estava cochilando, nem acordei, fiz o mesmo. Enfim, chegamos em Santos finalmente, descemos do ônibus e não sabiamos pra onde iriamos.
Letícia: e ai?
Juliana: que horas são?
Letícia: 20:00
Juliana: meu Deus amiga, o jogo é as 22h vamos no ct?
Letícia: será que pode?
Juliana: claro - ri
Letícia: avisa o ney antes
Juliana: tá né

Neymar: oi linda, vai vir?
Juliana: já tô aqui, chegamos muito cedo, podemos ir pro ct?
Neymar: claro, vem que a entrada de vocês tá liberada
Juliana: tá bom, beijo
Neymar: beijo

Letícia: e ai?
Juliana: falei que pode besta - ri
Letícia: vai saber né
Juliana: e o Gil?
Letícia: a gente vai se encontrar no jogo
Juliana: ah sim
Fomos pro ct e quando chegamos nossa entrada estava liberada, entramos morrendo de vergonha e o neymar veio na nossa direção.
Neymar: oi meu amor - disse me dando um selinho
Juliana: oooi - falei abraçando ele
Neymar: e ai cebolete - ri
Letícia: e ai Juliete  - debochada
Juliana: vocês dois viu - ri
Neymar: amor espera ai que eu já volto - falou andando
Juliana: tá
Dentro de uns 5 minutos ele volta com as mãos pra trás e quando se aproxima de mim tira um buquê lindo das mãos e me dá.
Neymar: pra você - falou sorrindo
Juliana: pra mim? - assustada
Neymar: claro
Letícia: que meigooooooo - falou alto e algumas pessoas olhou - parei
Juliana: brigadaaaa amor, amei - selinho
Letícia: tira foto vai Ney - pegando o celular



@njunior11: já comprei até buquê de flores... 

Juliana: ah que lindo - sorrindo - depois posto no meu, brigada mor
Neymar: nada princesa, agora eu tenho que ir tá? - bico - beijo te amo, tchau Le
Juliana: beijo amo você
Letícia: beijo Ney
Ele entrou de novo porque já iria sair pra ir pro jogo, eu e a Letícia saimos do ct e partimos pra Vila porque ela queria ver o love dela. Chegamos na vila, entramos e no camarote do Neymar estava só o Gil.
Juliana: e ai Cebola - beijo no rosto - cadê os povos?
Gil: oi Ju, acho que nem vem hein
Letícia: oiiii meu amor - selinho
Gil: lindaaaa - sorrindo
Juliana: legal, ninguém vem e eu fico de vela, vou ligar pra Rafaela isso sim

Rafaela: oi cuuuu
Juliana: oi meu amor, vai vir pro jogo?
Rafaela: vou sim, ja já to ai
Juliana: graças a Deus, não queria ficar de vela não
Rafaela: quem tá ai?
Juliana: os pombinhos, Gil e Letícia
Rafaela: é, sorte sua mesmo que eu vou - ri
Juliana: nem fala, cuu seu irmão me deu um buquê lindo
Rafaela: e ta ai?
Juliana: claro, quando você chegar tu vê
Rafaela: blz vou terminar de me arrumar e to indo, beijo
Juliana: beijo beijo

Letícia: vai lá me trocar pela Rafaela - bico
Juliana: vai lá me trocar pelo cebola - pisco
Gil: sem drama as duas - rindo
Demos risada também e depois de um tempinho a Rafaela chegou, até que enfim. Enquanto os pombinhos namoravam eu e a Rafa conversamos. O jogo começou, Davi nem entrou com o Neymar, morrendo de saudades dele :c enfim, Santos x São Paulo e pelo jeito o jogo iria ser foda. Ganso e Neymar se abraçaram, tão lindos *----* 
1° tempo o Luis Fabiano fez um gol de falta e o Santos diminuiu com um gol do Cícero. 
2° tempo foi bem mais complicado, teve um gol impedido do peixe e mais um do São Paulo, dessa vez do Ganso. No finalzinho do jogo o Neymar faz um golaço, abraça os companheiros, vem correndo aqui na frente do camarote e...

Continua e como sempre, comenteeeeeem sem comentários não tem post (:

4 comentários: