sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resenha.

Acordei no dia seguinte as 07:00 da manhã e logo liguei pra Letícia.

Letícia: isso é hora?
Juliana: esqueceu dos seus compromissos vaca? se arruma e vem pra cá
Letícia: mas já?
Juliana: claro
Letícia: vamos do que?
Juliana: de carro com os meus pais
Letícia: aham, flw
Juliana: se arruma logooooooo - gritei

Desliguei o celular e fui direto pro banheiro, estava MUITO animada *-* tomei um banho um pouco demorado, me arrumei, arrumei uma bolsinha com biquini e tals porque já estava calor.. tirei uma foto e desci. Meus pais já estavam arrumados, sentei na mesa e tomei café com eles.
Claudio: por que o Neymar quer dar esse almoço?
Juliana: em familia né pai, folga dele e tal - sorri
Márcia: você e ele estão se dando muito bem né?
Juliana: graças a Deus sim, porque?
Márcia: nada filha - sorri
Claudio: ele parece ser um bom menino 
Juliana: parece? ele é maravilhoso - bico
Claudio: apaixonadinha - ri
Juliana: para - fico séria
Tomamos café e a Letícia chegou, disse que já tinha tomado com os pais dela então só ajudei minha mãe a tirar a mesa e enquanto ela terminava as coisas entrei na net.

@juumaartins_: Indo pra Guarujá `` só quero que o dia termine bem. ´´ Bom dia!!



@martinsjuliana_: Guarujáaaaa me aguarde!!! Bom dia ((:

Sai da net e fiquei conversando com a Letícia, porra meus pais demoram muito ¬¬ até que enfim eles vieram, trancamos a casa, entramos no carro e partimos. Fomos o caminho inteiro ouvindo música e zuando, brincando, rindo. Enfim, chegamos!! Dei um toque pro Neymar e ele abriu o portão, entramos com o carro mesmo e quando desci ele estava me esperando *-*
Neymar: amorrrrr - me abraçando
Juliana: saudades hein - beijo
Neymar: oi Márcia, oi Claudio - comprimenta eles
Márcia: oi Juninho - sorri
Claudio: oi Neymar - sorri sem graça
Neymar: eaaaaaae cebolete - ri
Letícia: começou aff, cadê meu cebola? - bico
Neymar: chegou ainda não 
Juliana: calma amiga, já ele chega - ri
Letícia: odeio todos vocês - bico e sai andando
Neymar: ela falou sério?
Juliana: não - rindo
Entramos, comprimentei todo mundo e se dividimos. Meu pai como sempre ficou com o Tio Neymar, minha mãe e a Tia Nadine na cozinha eu, o Neymar, a Letícia, o Gil, a Rafa e o Gui lá fora.
Gil: mano vou cair na piscina, calor da porra - tirando a camisa
Juliana: eu tambem vou hein
Gui: vamos geral
Subimos pro quarto, nos trocamos e caimos na piscina. Ficamos um bom tempo ali e eu tirei uma foto pro vício.



@martinsjuliana_: e eu to como?? queimadinha!! a pretinha tá que tá...



@martinsjuliana_: não te largo, não te troco, não te empresto!! @lets

Neymar: larga esse celular - me pega no colo
Juliana: tá larguei - jogo na cadeira
Neymar: tava fazendo o que? - selinho
Juliana: no insta - sorri
Caimos na piscina e geral começou a rir porque eu quase me afoguei assustada u_u 
Neymar: amor proxima resenha vai ser no iate
Juliana: sério? - sorri - nunca andei de iate
Neymar: pois vai andar
Tia Nadine: vem almoçar meninos - aparece na porta
Letícia: já?
Saimos da piscina, olhamos no relogio e já era 13:30 nem vimos a hora passar.
Neymar: amor é agora - sorri
Juliana: frio na barriga
Neymar: eu também
Entramos todos juntos, nos secamos e colocamos uma roupa. Enquanto a Tia Nadine terminava de por a mesa entrei no instagram de novo u_u



@martinsjuliana_: gostoso pra... MEUUUUUUUUUUUUU *-*

Fechei antes que o Neymar visse e sentamos na mesa. De um lado sentou eu, Neymar, Letícia, Gil, e Gui. E do outro Tia Nadine, Tio Neymar, Meus pais e Rafaela. Enquantos nos serviamos o Neymar me olhava querendo rir e eu não sabia o que fazer, nem o que falar. Ele fez um sinal de quem iria começar a falar e começou.

Continua!! comentem.

5 comentários: