quinta-feira, 2 de maio de 2013

Surpresinha romantica.

Entramos, o Neymar me apresentou pros pais dele, amei eles por sinal e pelo jeito eles também gostaram de mim, ficamos ali o resto da tarde e da noite jogando conversa fora, namorei um pouco com o Neymar rs depois eu e a Letícia descemos, pegamos um táxi e fomos pro hotel, eu estava super cansada, então tomei um banho e dormi.
No dia seguinte acordei meia tristinha, já era dia 27, segunda feira, quinta feira eu já tinha que ir embora. Enfim, não quero ficar pensando muito nisso, fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais e a Letícia continuou dormindo. Assim que sai do banheiro meu celular tocou, olhei e era o Neymar.

Neymar: bom dia linda
Juliana: bom dia ney
Neymar: to de folga hoje e quero passar ai pra te buscar
Juliana: pra ir pra onde?
Neymar: surpresa né
Juliana: ai meu Deus
Neymar: relaxa, agora a tarde vou ficar aqui em casa mesmo com os meus pais, mas umas 17:00 eu passo ai pode ser?
Juliana: tá bom
Neymar: bjs
Juliana: bjo

Olhei pro lado e a Letícia estava me olhando com uma cara de boba.
Juliana: que foi louca?
Letícia: vocês são fofos juntos
Juliana: ele me chamou pra sair, diz ele que é surpresa
Letícia: acho que ele vai te levar pra passear
Juliana: também acho, 17:00 ele vai passar aqui e ainda são 9h30
Letícia: é o amorrrrrrr - disse cantando e rindo
Juliana: aff, vamos no mc?
Letícia: demorou, vou me arrumar
Juliana: eu também
Esperei ela tomar banho e enquanto isso entrei na net.

@juumaartins_: bom diaaaa x) ainda em Santos, mas logo logo indo pra casa ):
@juumaartins_: vou ir pro mc com a @lets (: flw vcs :*

Fechei o twitter, arrumei minha roupa, tomei um banho, me arrumei, desci com a Letícia e fomos andando mesmo. Chegamos, fizemos nossos pedidos, comemos e depois fomos pro shopping, compramos algumas coisinhas, resolvemos entrar no cinema e assistir um filminho que tava passando, eram 15:00 e resolvemos voltar pro hotel. 
Juliana: to morta - disse jogando as sacolas na cama
Letícia: eu também, vou ligar pro meu amor
Juliana: tá - disse rindo - apaixonada meu Deus
Letícia: me erra - disse me dando língua
Enquanto eu ia arrumando as coisas que eu comprei e provando mais uma vez, a Letícia foi falar com o love dela, voltou toda sorridente.
Letícia: ele me chamou pra jantar fora hoje
Juliana: vai mano
Letícia: e você?
Juliana: daqui a pouco vou sair com o Neymar e nem sei que horas volto, vai suave
Letícia: demorou então
Ficamos ali sentadas na cama, ela me ajudou a escolher a roupa que eu iria, depois fui tomar um banho, me vesti, me maquiei, fiquei toda arrumadinha e ela ria.
Juliana: que foi idiota? af que raiva mano
Letícia: você ai toda arrumada pra ela - disse rindo
Juliana: claro, vou sair toda baranga?
Letícia: tá parei amiga - disse prendendo o riso
Peguei o celular e já era 17:00 em ponto, tirei uma foto e postei.


@martinsjuliana_: rolêzin por ai hahaha #partiu #santos #city

Juliana: 17:00 daqui a pouco ele cola ai
Logo meu celular tocou, nem atendi porque já sabia que ele estava lá embaixo.
Juliana: fui amiga, boa sorte no jantar beijo beijo - falei saindo
Letícia: obrigada, tu também vaca, bj bj
Sai, vi o carro do Neymar lá do outro lado da rua, assim que ele me viu ele abaixou o vidro até porque a rua estava super sem movimento, dei um sorriso, peguei meu celular e tirei uma foto. Ele estava lindo, entrei no carro, ele me deu um selinho eu retribui e ele puxou algo de trás do carro, era uma rosa, linda, perfeita acompanhada de uma caixa de bombom.
Juliana: nossa, fiquei surpresa agora hein
Neymar: gostou?
Juliana: amei, obrigada
Neymar: magina, você merece
Juliana: hã?
Neymar: nada não - disse sorrindo
Juliana: não quero presente não hein, não gosto disso - disse sem graça - me empresta seu celular?
Neymar: pega ai e relaxa, não ligo em dar presente e ninguém precisa saber
Peguei o celular dele, ele colocou Thiaguinho no carro e partimos sabe Deus pra onde '-'
Enquanto isso entrei no instagram dele e postei a foto u_u


@njunior11: rolê por ai, aproveitando a folga...

Sai do instagram dele, ele me olhou e riu.
Neymar: não adianta esconder, eu sei o que você tava fazendo
Juliana: eu? eu nada oxe
Neymar: tava no meu instagram postando a foto
Juliana: eu não
Neymar: você sim - disse rindo
Juliana: ah ela tá linda mano
Neymar: eu sou lindo, esqueceu?
Juliana: sqn né
Neymar: ae e aqueles boatos lá? que você era minha nova affair, eu vi mano, nada a ver
Juliana: pois é, minha mãe nem tá falando comigo direito
Neymar: nossa sério
Juliana: aham, mas depois ela esquece
Neymar: tomara, minha mãe amou você, meu pai também
Juliana: também gostei muito deles, como eu sou filha unica, meus pais tem um cuidado enorme que chega a ser chato
Neymar: entendo
Fomos nesse clima conversando o caminho inteiro. Não sabia pra onde ele estava me levando, tentei perguntar algumas vezes e ele sempre mudava de caminho, até que chegamos no tal lugar.

Continuaaaaa hahaha *-* quero saber o que vocês estão achando, então comentem né! 

4 comentários: