sexta-feira, 3 de maio de 2013

Triste, triste.

Chegando lá assistimos um filme maravilhoso, romântico *-* " te amarei para sempre. " Depois disso queriamos passear um pouco no shopping porém estava LOTADO então nem arriscamos, saímos dali e fomos jantar em um lugar menos movimentado, sentamos em uma mesa meio escondido em frente a praia, fizemos os nossos pedidos e ficamos conversando.
Neymar: quinta feira você vai embora né?
Juliana: sim - falei fazendo bico - chato isso
Neymar: é - falou meio triste
Nossos pedidos chegaram, comemos e vez ou outra aparecia alguém pedindo foto com ele, ele tirava na maior simpatia e voltava pra mesa, depois de jantarmos fomos pro carro e ainda era 21:00 ficavamos combinando para onde iriamos.
Juliana: praia?
Neymar: ah não turista, minha casa?
Juliana: muita gente mano
Neymar: ah não sei mano
Juliana: hotel?
Neymar: e a Letícia e o Gil
Juliana: é mesmo
Neymar: liga pra eles quem sabe eles não saiu
Juliana: boa idéia vou ligar

Letícia: ooi amiga
Juliana: onde você tá?
Letícia: tô aqui na casa dos pais do Gil, os pais dele fez uma janta pra eu vir pra cá conhecer ele
Juliana: atá
Letícia: por que?
Juliana: nada não, eu e o Neymar vamos pro hotel lá
Letícia: ah sim, de boa
Juliana: bj
Letícia: bj amor

Neymar: e ai?
Juliana: vamos, eles estão na casa dos pais do Gil
Neymar: mlk não perde tempo - falou rindo debochado
Ele deu partida no carro e partimos pro hotel, entramos sentamos na cama, eu tirei aquela roupa e coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo.
Neymar: você é linda assim, sem maquiagem, sem roupa nova
Juliana: obrigada - falei sem graça - se quiser tirar a camisa e o tenis pra ficar mais confortavel
Neymar: demorou - falou rindo o tenis e depois a camisa
Fiquei olhando aquele corpinho maravilhoso dele e meu Deus '-' deixa pra lá né kkk
Neymar: fotinha?
Juliana: mas sem postar né?
Neymar: qual é a graça de tirar uma foto e não postar dona Juliana?
Juliana: sei lá mano, vai dar mais motivos pros povos falar
Neymar: digo e repito, deixa o povo falar o que é que tem - falou cantando
Juliana: tá me convenceu
Tiramos a foto, ficou linda por sinal *-* resolvi postar no meu instagram e ele não iria postar no dele até porque no meu é bem mais pouca gente né rs.


@martinsjuliana_: ele é viado mas é meu amigoooooooo kkkkkk marrento <3 @njunior11

Neymar: viado? amigo? - falou fazendo bico
Juliana: que foi? - falei sínica
Neymar: vem que eu te mostro o viado e o amigo - falou me puxando pra ele e me beijando
Dei risada e iniciamos um beijo longo e calmo *-* ficamos nesse climinha até umas 23:00 que foi a hora que ele resolveu ir embora ): depois disso tomei um banho e dormi, nem esperei a Letícia chegar.
No dia seguinte acordo com o meu celular tocando.

Juliana: bom dia amor
Neymar: bom dia linda
Juliana: tá no ct?
Neymar: então, é amanhã que você vai embora né?
Juliana: infelizmente, mas porque?
Neymar: tô no ct mano, concentração pro jogo de amanhã
Juliana: sério mano?
Neymar: sério, que horas você vai?
Juliana: que horas é o jogo?
Neymar: é as 22hrs
Juliana: puts, eu não posso ficar pro jogo, tenho que tá em casa amanhã mesmo, não posso passar um minuto do dia seguinte, mas ae porque o outro jogo de dia de semana foi mais cedo?
Neymar: também não sei o que aconteceu, foi a primeira vez, e agora?
Juliana: não sei, fiquei triste
Neymar: eu também, vou desligar aqui qualquer me liga ou eu te ligo tá?
Juliana: tá né
Neymar: beijo lindona
Juliana: beijo, oh Neymar perai
Neymar: fala 
Juliana: nada não
Neymar: fala
Juliana: esquece, bj amor
Neymar: beijo

Não sei o que passou pela minha cabeça naquele momento, mas resolvi não falar nada pra não me arrepender depois, aff que triste :/ eu preciso vê ele antes de ir embora. A Letícia ainda estava dormindo então nem resolvi acordar ela, peguei o not e entrei no twitter.

@juumaartins_: bom dia pra você que está péssima.
@juumaartins_: e de repente o destino leva, cada um pro seu lugar =/
@njr92: qual é o seu medo? diz pra mim, sei que palavras não vão adiantar, se o coração não quer acreditar, confia em mim não vai se arrepender o que eu mais quero é não te ver sofrer
@juumaartins_: ai vou sair daqui que não to bem mesmo ): flw galera

Fechei o twitter e não respondi mentions, dm porcaria nenhuma. Me joguei na cama e ali fiquei, até que peguei no sono novamente.

Continua (((: comentários ok.

7 comentários:

  1. Ai perfeito *--* continua.
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Nossssssssssa meu xoracao ate doeu quando ela ia falar com ele para se encontararem kkk :)

    Lorena s2

    ResponderExcluir
  3. tá ficando muito bom pão, quero maisssssssssss!

    ResponderExcluir
  4. tá ótimo continua fofa

    ResponderExcluir
  5. obg perfeito continua logo

    marilha

    ResponderExcluir
  6. maixxxxxx @anarafaelan

    ResponderExcluir