domingo, 5 de maio de 2013

Tudo dando certo.

Acordei no dia seguinte as 12:00, depressiva. Sexta Feira e eu não estava com ele ): enfim, levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho rapidinho, coloquei um short jeans, uma regata, calcei minhas havaianas, fiz um coque no cabelo e desci. A casa estava sozinha, resolvi ligar pra Letícia.

Letícia: fala aeee mina do Neymar
Juliana: eae love do Gil, suave?
Letícia: de boa, e ai?
Juliana: um pouco né, tô na depre, o que tem pra hoje amiga?
Letícia: pra hoje nada, mas amanhã tem festinha
Juliana: de quem?
Letícia: da minha prima, bora?
Juliana: demorou, que prima?
Letícia: a Bianca, ela vai fazer 15 anos
Juliana: ah vou sim amiga, só passar aqui, vem pra piscina? tá um puta sol
Letícia: to indo, bj
Juliana: bj

Subi, peguei o biquini que eu iria usar e coloquei na cama, peguei o meu celular e fiquei pensando se eu ligaria ou não pro Neymar, resolvi arriscar.

Neymar: princesa?
Juliana: oi Ney
Neymar: saudade linda, tudo bem?
Juliana: tudo e você?
Neymar: eu to bem, fazendo?
Juliana: vou ir pra piscina com a Le, só te liguei pra saber como você tava mesmo
Neymar: ah sim, eu tô de folga hoje porque joguei ontem né, mas amanhã volta treino
Juliana: entendi, então vou indo lá, bj
Neymar: bj se cuida

Desliguei o celular e que saudade bateu daquele menino. Enfim, fiquei esperando a Letícia chegar, ela chegou, fomos pra piscina, passamos a tarde inteira lá, a noite falamos com o nosso love no skype e depois eu capotei. No dia seguinte fui pra festa da prima dela e foi MARAVILHOSA *-* o Gil apareceu por lá pra conhecer a familia da Letícia mas o Neymar não veio :c melhor assim, ou não. 
Passou uma semana, eu falava com o neymar direto por skype, sms, whats... estava morrendo de saudade a cada dia que passava ): minha mãe tinha arrumado um trampo pra mim no escritorio da amiga dela, eu ficava mexendo nas papeladas e no pc, super suave. Faculdade só depois dos 18 mesmo como meus pais querem, eles sempre perguntavam do neymar e eu contava o que estava rolando, só isso.

Dia 10/10

Acordei as 09:00 da manhã com a minha mãe me chamando, era domingo, um dia lindo.
Márcia: acorda menina, vamos começar a preparar as coisas pra sua festa
Juliana: claaaaro - falei pulando da cama
Márcia: vou preparar o café
Juliana: tá, cadê o pai?
Márcia: saiu - disse saindo do quarto
Levantei, tomei um banho, me arrumei e desci. Tomei café com a minha mãe e enquanto ela subia pra pegar a bolsa e trancar os comodos eu liguei pra Letícia.

Letícia: fala ai
Juliana: bora sair? eu você e minha mãe
Letícia: pra ver os bagui da sua festa?
Juliana: isso
Letícia: vamos
Juliana: e ontem com o Gil? seus pais tão gostando dele?
Letícia: perfeito, tem nem o que reclamar
Juliana: fico feliz por você, vem logo
Letícia: tá tô indo

Desliguei o celular e a minha mãe desceu, avisei que a Letícia iria e ela disse que tudo bem. Esperamos a Letícia chegar, entramos no carro da minha mãe e partimos. Fomos primeiro ver o salão pra festa, escolhemos um grandinho, vimos o buffet e tralalala, meu aniversário vai ser dia 30 então falta poucos dias. Quarta Feira tem jogo do Santos, eu e a Letícia já tinha combinado de ir, então enquanto lanchavamos resolvi questionar ela.
Juliana: mãe, quarta tem jogo do Santos, posso ir?
Márcia: ver o Neymar?
Juliana: ver o Santos - falei segurando o riso
Márcia: o que você tem com aquele garoto?
Juliana: mãe já falei
Márcia: não vai não, fica por aqui
Letícia: o Gil é amigo do Neymar, você viu o Gil é super gente boa, tenta conhecer o neymar ele não é um monstro não, a Ju odiava ele, conheceu ele e mudou de ideia
Márcia: que horas é o jogo? 
Juliana: 21:00
Márcia: quando o jogo acabar vocês vem embora? e se não tiver onibus
Juliana: sim mãe, vamos.
Letícia: se não tiver o Gil traz a gente
Márcia: então tá
Juliana: te amooooooo - falei enchendo ela de beijos
Ficamos naquele climinha por um tempo, depois fomos pra casa e eu e a Letícia ficamos lá de bobeira, dormi cedo, estava cansada, a roupa que eu iria usar no meu aniversário eu já tinha comprado, o salão já alugamos, os comes e bebes, decoração e tralalala era por conta dos povos que meus pais contratou então eu não tinha que me preocupar com mais nada.
Dia seguinte acordei, peguei meu celular e liguei pro Neymar.

Neymar: bom dia linda
Juliana: bom dia amor, tenho uma novidade
Neymar: qual?
Juliana: quarta vou pro jogo
Neymar: sério? caralhoooooooo que saudades
Juliana: simmmmm, vamos matar ela
Neymar: claro, que felicidade
Juliana: eu também, e ah dia 30 é meu aniversário, você, os meninos a tia o tio a rafa tá geral convidado
Neymar: demorou, mas ai você vem e convida eles porque já sabe né
Juliana: depois você me passa o numero deles e eu ligo
Neymar: tá bom
Juliana: até quarta amor, beijo.
Neymar: beijo

O Neymar estava com um ar de muita felicidade e isso me deixou feliz. Passou segunda feira, chegou terça, eu e a Letícia preparou as nossas coisas e ficamos em casa de bobeira. Na quarta as 19:00 da noite partimos pra Santos. Compramos o nosso ingresso e ficamos esperando o jogo começar no camarote do neymar mesmo, estava eu, o Gui, o Gil e a Letícia.  Geral estava rindo, soltando indiretas e eu não sabia de nada, não entendia nada, resolvi ficar na minha e nem perguntar, esperei o jogo começar quieta, com medo do que iria acontecer, a reação dos meninos era algo inédito. Enfim, o jogo começa na Vila Belmiro.

Continuaaaaa *------* comentem amores! 

9 comentários:

  1. posta mais pãaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  2. lindo nossa o q será q ele vai faze em???? kkkk posta logo guria kk

    ResponderExcluir
  3. lindo perfeito coooooooooooooonnnnnnnnnnttttttttiiinnnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. nossa tá arrasando em continua logo fofa

    ResponderExcluir
  6. curiosidade a mil @anarafaelan

    ResponderExcluir