segunda-feira, 13 de maio de 2013

Brigas por nada.

Juliana: boa noite pra você também
Letícia: você viu quem tá aqui?
Juliana: Priscila? se for eu vi
Letícia: acabei de ver ela na portaria, aff mano aff me olhou com aquela cara de cu dela
Juliana: você não sabe o pior, ela veio aqui, se fez de amiga, tirou foto com o juninho e tudo
Letícia: vish toma cuidado hein, tudo o que é teu ela coloca o olho
Juliana: isso que eu disse pra ele
Letícia: vamos mudar de assunto né, topa ir pro mc?
Juliana: agora? que horas são?
Letícia: 20:30, por isso que eu já vim arrumada, to morrendo de vontade
Juliana: gravida - falei fazendo cara de assustada
Letícia: se arruma e não fala merda - falou atacando um travesseiro em mim
Levantei e fui rindo pro banheiro, tomei um banho, me vesti, me arrumei e pá. 
Peguei minha bolsa e descemos, a Priscila estava no mesmo elevador que a gente --'
Priscila: olhaaaaaaa as amigas inseparaveis
Letícia: e você com inveja porque não tem uma né
Juliana: Le, deixa Le deixa
Priscila: estressada, Ju o neymar é um fofo, você tá de parabéns
Juliana: obrigada
Letícia: fofo e dela
Priscila: quem chamou?
Juliana: amém vamos Letícia vamos - falei puxando ela pelo braço
As duas se encararam e saimos, fomos andando mesmo até o mcdonalds. Letícia e Priscila parecia gato e cachorro quando se encontravam -.- Chegamos no mc, fizemos nossos pedidos, comemos, demos uma volta na praça e algumas pessoas já me reconheciam como a "namorada do neymar" e pedia até foto o.O eu me assustava né, claro, é tudo muito novo pra mim, mas com o tempo eu me acostumo. Chegamos em casa, me despedi da Le e subi, coloquei meu pijaminha, me joguei na cama e peguei meu not.

@juumaartins_: boa noite, acabei de voltar do mc com a @lets e to famosa hein hahaha
@juumaartins_: " Era engraçado porque, toda vez que ele me fazia sorrir ou rir, eu sentia uma vontade incontrolavel de explicar pra ele o quanto eu o amava. "
@juumaartins_: vou responder vocês, bora? #respondeju
@apenasneymar: você já ama o neymar? #respondeju
@juumaartins_: @apenasneymar amor amor amor não é ainda porque é muito recente, mas é algo bem forte, bem parecido rs
@fcnovinhasdonjr: manda beeeeeeijo? #respondeju
@juumaartins_: beeeeeeijo.. @fcnovinhasdonjr
@NjrMyCuteLove: você e o neymar vão casar? se casem por favor u_u #respondeju
@juumaartins_: cedo demaisssss pra isso kkkkkk quem sabe um dia.. hahaha

Terminei de responder as meninas, claro que não respondi todas porque são muitas, mas depois mandei beijo em geral e fechei o twitter. Lembrei que era pro Ju me ligar quando chegasse em Santos e ele nem ligou, estranho, resolvi ligar pra ele.

Neymar: oi Ju
Juliana: isso porque você iria me ligar né?
Neymar: ah eu esqueci
Juliana: sei, já chegou?
Neymar: já, tô aqui no quarto de boa
Juliana: humm
Neymar: só isso?
Juliana: nossa, o que eu te fiz?
Neymar: nada po
Juliana: ah já sei, não foi eu que fiz foi a Priscila, você encontrou ela lá embaixo não foi?
Neymar: não viaja
Juliana: fala a verdade ou eu desligo e nunca mais te ligo
Neymar: foi
Juliana: e o que ela falou?
Neymar: vou falar pra que? pra você ir lá e armar um barraco?
Juliana: fala caralho, fala
Neymar: ela me falou que não era pra eu ligar que ela não é um monstro, que você que não gosta dela e coloca todo mundo contra ela, poxa Juliana pra que isso? pra que esse ciumes todo? eu nem pudi atender a menina direito, nem pude ser simpatico como eu tenho que ser sendo um cara da mídia por que você ficou com ciuminho infantil
Juliana: oi? eu não acredito que você tá falando isso
Neymar: sei de nada
Juliana: primeiramente, não é ciuminho infantil, só não peço pra você perguntar pra Letícia porque se nem em mim tu confia imagina na minha melhor amiga né? quantas e quantas vezes a Priscila já me humilhou, já roubou namorado meu, já armou várias e várias coisas pra me ferrar, tudo o que eu possuo ela coloca o olho gordo em cima cara, eu quero distancia daquela menina eu pedi isso a você e pelo jeito tu não cumpriu tua promessa, eu conheço ele como ninguém, você não deveria acreditar em uma pessoa que você viu hoje e desconfiar da sua namorada, ela só tem aquela carinha de santa mas ela não presta entendeu? - falei aumentando a voz - quando você confiar mais em mim ai a gente se fala, tchau
Neymar: Juliana calma, perai

Desliguei o celular, joguei na cama e comecei a chorar. Era a nossa primeira briga, a primeira de muitas né. Nada a vê ele ter dado ibope, ter dado ouvidos a ela e desacreditado de mim, só eu sei o que eu já passei com aquela garota, tô mal, tô péssima. Nada melhor que as palavras de uma melhor amiga.

Letícia: oi
Juliana: to pessima
Letícia: tá chorando? que foi?
Juliana: só quero desabafar amiga
Letícia: quer que eu vá ai?
Juliana: não precisa não
Letícia: o que foi?
Juliana: o neymar super estranho comigo, a vagabunda da Priscila cara começou com tudo de novo, se fez de santa pro neymar ele me falou umas coisas nada a ve, eu já desabafei logo, falei um monte e desliguei na cara dele
Letícia: nossa meu amor, espera tudo se acalmar, foi só uma briguinha por nada
Juliana: espero, só queria ouvir sua voz mesmo, te amo
Letícia: quando precisar liga, te amo, fica bem

Desliguei e entrei no twitter.

@juumaartins_: e já não importa saber quem errou, pra que maltratar desse jeito o amor da gente? ♪
@njr92: eu não quero te perder, pois te amo demais, você diz que sem mim nem sabe o que faz mas se não há remedio o amor fica doente... @juumaartins_ ♥
@juumaartins_: me liga aqui amanhã =) @njr92
@njr92: fechou.. @juumaartins_

Tentei contornar um pouco a situação pra não dar na cara que tinhamos brigado. Fechei o twitter e me joguei na cama novamente, uma hora dessa eu e ele estariamos no skype nos vendo pela web, fazendo mil caretas, mandando beijinhos um pro outro :/ ai que saudades. Coloquei sorriso maroto e fiquei viajando nos meus pensamentos. Eu não iria entregar tudo de bandeja pra aquela garota, não mesmo. E muito menos ficar aqui chorando e me lamentando, foda-se ela, foda-se tudo.. Eu vou resolver, só que do meu jeito! Coloquei uma roupa, fiz um coque alto no cabelo e desci. Nem respondi meus pais, bati a porta com tudo, desci pelas escadas e...

Continuaaaaaaaaa hahaha *-* comentem claro u.u

4 comentários: