domingo, 26 de maio de 2013

1 ano de amor com você.

Os meses passou e enfim chegou o tão esperado dia. Domingo, 1 ano de namoro, 1 ano de muito amor, carinho, compreensão, companheirismo...
Acordei por volta das 8:00 da manhã com alguém me cutucando.
Neymar: bom dia princesa, 1 ano mano eu amo você - falou me abraçando
Juliana: nossa passou tão rápido, também amo você preto - falei dando um selinho nele
Neymar: vamos fazer o que hoje? só eu e você
Juliana: não sei não hein
Neymar: eu sei, se arruma fica linda que eu te espero lá embaixo
Juliana: aham - falei dando um beijo nele
Levantei, tomei um banho, me arrumei e quando estava completamente pronta entrei no twitter e ele tinha tuitado pra mim.

@njr92: 1 ano só de alegria e amor ao seu lado... @juumaartins_
@juumaartins_: 1 anooooooooo mô *-* @njr92
@juumaartins_: vou sair com ele que merecemos (: tchau p vcs :*

Fechei o twitter e desci. Me despedi rapidinho dos meus pais e sai com o Neymar, entramos no carro, coloquei Sorriso Maroto pra tocar e partimos sei lá pra onde.
Juliana: onde vamos?
Neymar: relaxa amor, você vai gostar
Juliana: como sabe?
Neymar: porque você já comentou comigo isso antes
Juliana: humm sei - falei rindo
Neymar: é sério
Juliana: e o príncipe? saudades dele
Neymar: tá otimo e sapeca
Juliana: imagino hein, igual ao pai
Ele me olhou e deu lingua, parou o carro e estavamos em frente a um super mercado.
Juliana: lá vai ele comer
Neymar: desce lá
Juliana: sozinha?
Neymar: claro né, se eu descer eu não volto
Juliana: aff aff, é pra comprar o que?
Neymar: besteira, tudo de besteira - disse me dando dinheiro
Juliana: tô entendendo nada mas vou fazer o que você pediu confiando em você
Neymar: frutas também, salgados, doces, bebidas
Juliana: é festa é?
Neymar: vai logo e não reclama
Juliana: chatoooooooo - falei dando língua
Desci do carro e entrei no mercado, algumas pessoas ficavam me olhando mas nem me pararam pra pedir foto nem nada. Comprei Frutas, Bebidas, Doritos, Ruffles, Pão queijo presunto pra fazer lanche, Toddynho, Pão de queijo, Doces, Bolachas e afins.. Paguei tudinho e voltei pro carro.
Juliana: vai me sequestrar né?
Neymar: só por hoje - disse dando uma piscadinha
Coloquei as coisas no banco de trás e partimos, coloquei a música pra tocar novamente e fui cantando.
Juliana: é tão bom viver com voceeeeeee eu só posso agradeceeeeeeeeer - cantando alto
Neymar: o presente mais lindo que a vida me deu, a estrela maiorrrrrrrrr - rindo
Juliana: ai meus ouvidos - tampei
Neymar: sem graça - ri
Enfim, depois de um tempo chegamos em um lugar totalmente deserto.
Juliana: como você sabia daqui?
Neymar: já vim aqui antes pra ficar sozinho, refletir, aqui ninguém me acha
Juliana: entendi
Desci e ele pegou um lençol, já sei o que vamos fazer e sinceramente amei *--------* e bem que ele mandou eu trazer biquini, estavamos em uma praia LINDA deserta. Pegamos nossas coisas e sentamos na areia, arrumamos tudinho e o medo me consumiu.
Juliana: não é perigoso alguém aparecer? é muito deserto
Neymar: relaxa, aqui ninguém vem porque pra vir a pé pega trilha e é meio ruim 
Juliana: só vindo de carro?
Neymar: ou moto
Juliana: entendi, vou tirar uma foto
Neymar: você é doida? tira mais não posta não
Juliana: ah é memo - rindo
Tiramos várias e várias fotos, quando eu chegasse em casa eu postava *-* Comemos um lanche com coca, trocamos de roupa e caimos no mar.
Juliana: amo tanto você - falei entrelaçando meus braços no seu pescoço
Neymar: eu também te amo princesa - falou me beijando
Depois de se beijar MUITO ali na água, voltamos pra areia, comemos mais alguma coisa até porque mar dá muita fome e ele veio todo safadinho pro lado. Enfim rolou o que vocês já sabem, mas foi bem rapidinho, meu medo de alguém aparecer era demais.
O fim da tarde chegou e vimos o pôr do Sol, completamente apaixonante *-----* depois pegamos tudo, colocamos dentro do carro e voltamos pra casa. Ainda era umas 20:00 quando chegamos.
Neymar: eu trouxe uma roupa pra gente ir no restaurante, posso tomar banho aqui?
Juliana: claro, vai lá que logo eu vou
Neymar: tá - disse me dando um selinho
Enquanto ele tomava banho postei as fotos.


@martinsjuliana_: é ou não é apaixonante? ♥.♥


@martinsjuliana_: o que Deus uniu no céu, homem nenhum na terra separa!! @njunior11

Fechei o instagram, mandei uma sms pra Letícia pra ela não se sentir excluida e o Neymar sai do banheiro todo gato, sorrio pra ele e entro, tomo meu banho me arrumo e desço. Fico um pouco com ele e com os meus pais conversando, convido eles pra jantar com a gente mas eles nem aceitaram u.u
Juliana: vamos?
Neymar: aham
Juliana: antes olha aqui que você tá lindo e eu preciso tirar uma foto - falei pegando o celular


@martinsjuliana_: é tão lindo, você tomou conta do meu coração ♥ @njunior11

Desliguei o celular, me despedi dos meus pais e partimos pro restaurante. Entramos, fizemos nossos pedidos e infelizmente alguns paparazzis apareceram, é chato que NINGUÉM tem privacidade :/ enfim, já estava acostumada mesmo. Jantei com o love trocando vários carinhos, beijos, abraços, risadas...
Neymar: só de pensar que quarta já tem jogo
Juliana: nossa é mesmo
Neymar: quero folga uns 30 meses - rindo
Juliana: preguiçoso
Neymar: vai pro jogo quarta? por favor?
Juliana: vou tentar
Neymar: é pra ir
Juliana: tá - ri
Depois de jantarmos, ele fez questão de pagar tudo sozinho -.- odeio isso mas enfim, tomamos um sorvete e depois partimos pra casa, já estava meio tarde e eu tinha faculdade :c ele me deixou na porta do prédio, me despedi dele, subi, entrei pro quarto, troquei de roupa e capotei assim que deitei na cama. Dia super cansativo, mas maravilhoso, perfeito e encantador.

Continua (: comentem :)

3 comentários: