sábado, 4 de maio de 2013

Despedida + Insegurança.

Acordei as 11hrs da manhã com a Letícia me chamando.
Letícia: bom diaaaaaaaa
Juliana: não tão bom assim né
Letícia: por que?
Juliana: Neymar ligou, vai jogar amanhã parece que nem vamos nos ver antes do jogo
Letícia: nossa amiga, vamos sair hoje a tarde? ai a noite eu combinei de sair com o Gil, amanhã também ele nem vai poder me levar pra rodoviaria porque vai trabalhar
Juliana: vamos pra onde?
Letícia: qualquer lugar, se anima mulher - falou me levantando e me dando um abraço
Enfim, tomei um banho, me arrumei, esperei a Letícia se arrumar e saimos. Passeamos pelo shopping, passamos pela praia, fomos no cinema, depois fomos no mcdonalds, fomos ao ct novamente tirar algumas fotinhas ali na frente, passamos na Vila Belmiro e por volta das 18:00 da tarde voltamos pro hotel.
Juliana: tô morta
Letícia: eu tb, quer sair comigo e com o Gil?
Juliana: tô de boa amiga, fico por aqui mesmo pode ir lá
Letícia: tá né - disse indo pro banheiro.
A Letícia se arrumou, me deu um beijo no rosto e saiu ao encontro do love dela e eu fiquei no hotel, alone. Peguei o not e entrei no twitter.

@juumaartins_: ê saudadessss ): boa noite pra vocês :*
@juumaartins_: vê se toma jeito coração rsrs 
@njr92: eu dou um jeito nele @juumaartins_
@juumaartins_: que issoooooo nego, amigo <3 @njr92
@njr92: vem de whats @juumaartins_
@juumaartins_: demorou @njr92

Nisso meu twitter estava com o dobro de seguidores, com muitas mentions de fã clubes e pessoas que eu nunca vi na vida, eu preferia nem responder ninguém, fico meia sem jeito com essas coisas.

Neymar: princesinha
Juliana: fala aiiiiii mlkin
Neymar: concentra chata que nos separa
Juliana: nem fala hein :( mas aê já que você não vai me vê né, me liga depois do jogo
Neymar: ligo claro, que horas você vai ir embora amanhã?
Juliana: não sei hein, depende da hora que a Letícia vai chegar aqui que ela vai sair com o love dela amanhã né, mas no maximo umas 21:00 tenho que ir, minha mãe tá meia brava comigo então nem posso vacilar
Neymar: ah pode crer, enfim vou pra lá lindona, beijo qualquer coisa chama aqui
Juliana: podexá *-* beijo s2

Joguei o celular na cama, deitei e fiquei vendo televisão, assisti a novela e nem vi que horas peguei no sono, acho que foi cedo porque a Letícia nem tinha chegado ainda.
No dia seguinte acordei as 12:00 porque eu acordava as 07:00 e voltava a dormir, as 09:00 e voltava a dormir u.u não queria acordar pra realidade ): 
Letícia: você vai ficar bem amiga? se você quiser fico aqui com você
Juliana: não, que isso pode ir, prefiro ficar sozinha mesmo
Letícia: qualquer coisa me liga que eu venho correndo tá? - disse me dando um abraço
Juliana: tá bom, brigada.
A Letícia desceu pra passar a tarde com o love dela e eu fiquei no hotel, ouvindo músicas tristes e depressiva, cara eu sabia, eu sabia que eu não poderia me envolver com o Neymar, se fosse com outro até iria ser mais suave, agora com o neymar vai ser tudo tão difícil pra mim :/ Fui interrompida pelo meu celular tocando, era minha mãe o.O

Márcia: filha?
Juliana: é, oi
Márcia: tudo bem?
Juliana: tudo de boa
Márcia: a Letícia tá namorando né, fiquei sabendo
Juliana: é tá sim, e os pais dela?
Márcia: disse que quer conhecer depois
Juliana: pais daora
Márcia: eu não tô brava com você não viu, só quero que você tenha juizo e quero te proteger
Juliana: entendo
Márcia: hoje você chega né?
Juliana: infelizmente né
Márcia: saudades amor
Juliana: tb mãe
Márcia: vou desligar, beijo
Juliana: beijo, manda beijo pro pai
Márcia: ok

Desliguei o celular e voltei pro meu mundo depressivo u.u fiquei nessa mais ou menos até umas 15:00, depois assisti televisão, dormi, arrumei minhas coisas e da Letícia pra adiantar, deitei na cama e fiquei ouvindo música, dormi novamente.
Acordei por volta das 21:30 super assustada com o meu celular tocando.

Juliana: sua imbecil, você tem noção de que horas são? vem embora logo
Letícia: iiiiiiih relaxa ai mina do Neymar
Juliana: mano minha mãe vai me matar quando eu chegar em casa, é sério Letícia tu ta ligada mano
Letícia: sou sua amiga?
Juliana: claro
Letícia: você confia em mim?
Juliana: confio Le, confio
Letícia: então se arruma mano, fica linda namoral, linda mesmo
Juliana: mano eu tenho que ir embora, você tá louca, vou apanhar em casa
Letícia: você confia em mim?
Juliana: confio meu, mas tenho que ir
Letícia: se você confia, se arruma. As 23:00 eu te passo o endereço da onde você tem que vir
Juliana: mano tô confiando em você, se minha mãe falar merda você assume a responsabilidade
Letícia: claro fia
Juliana: tá beijo
Letícia: beijo

Não sei o que estava acontecendo, o que ia acontecer, só sei que fiz o que a minha amiga falou, tomei um banho bem demorado, me arrumei e tirei uma foto pro instagram.


@martinsjuliana_: partiu sei lá pra onde encontrar a @lets hahaha x) seja o que Deus quiser #fui

Logo a Letícia me passou o endereço da onde eu teria que ir pelo whats e pediu pra eu levar as malas, trancar o quarto e já entregar a chave, ok né. Desci, fiz o que ela pediu confiando na minha amiga, peguei um táxi e parti pro tal lugar. O trânsito estava infernal, em plena quinta feira estava insuportável, cheguei lá por volta das 00:20 ou 00:30 por ai, era um restaurante super chique, a Letícia estava na porta me esperando, desci sem entender nada.
Juliana: mano o que tá acontecendo, isso é hora de comer caralho
Letícia: vem logo e não reclama mina
A Letícia me pega pela mão e entramos no restaurante, era enorme, não dava nem pra saber quem estava lá ou não. Depois quem eu vejo? sim, ele, me olhando, com um sorriso lindo no rosto, os olhinhos verdes e pequenos brilhando, era ele, era aquele garoto marrento sentado na mesa com o Gil:
Juliana: não acredito cara, como tu veio parar aqui?
Neymar: parando ué - disse se levantando, me dando um selinho e me abraçando
Juliana: era tudo armado né? fala sério
Letícia: amiga é amiga né - disse rindo
Juliana: traira, eai cebola - falei cumprimentando ele
Gil: fala ai Ju - disse me dando um beijo no rosto
Juliana: vocês são fodas mano - falei sentando
Ficamos ali por um tempinho, comemos, eu matei bastante a saudade do love, depois eles resolveram levar a gente até a rodoviaria de são paulo e de lá pegariamos um táxi pra casa, eu não queria mas eles insistiram tanto que acabei aceitando. Assim que chegamos em são paulo a Letícia desceu do carro com o Gil pra se despedir e eu fiquei dentro do carro com o Neymar.
Juliana: enfim, tenho que ir voltar pra minha vida, foi bom te conhecer, se cuida - falei abrindo a porta do carro
Neymar: ei, não é assim - falou me puxando pelo braço - o que a gente teve, o que a gente viveu em tão pouco tempo não vai acabar assim, do nada, não foi só um passatempo, pelo menos pra mim não
Juliana: nem pra mim - falei olhando nos olhos dele
Neymar: então para com isso - falou sorrindo - não quero te abandonar, eu gosto de você, não quero que tudo termine assim, do nada
Juliana: eu tenho medo neymar - falei abaixando a cabeça
Neymar: só confia em mim, e mais nada - falou me pegando pela nuca e me beijando.
Iniciamos um beijo calmo, carinhoso, parecia até mesmo beijo apaixonado '-' nos despedimos com vários beijos, abraços e selinhos e tiramos uma fotinha fora do carro.


@martinsjuliana_: vou sentir sua falta marrentinho, não me esqueça :'( :'( @njunior11

Comentários e curtis era o que não faltava na foto, como sempre ignorei, me despedi mais um pouco dele, peguei as malas com a Letícia, entramos em um táxi e partimos pra casa, fiquei quieta o caminho todo, eu estava triste, mal, eu tinha medo, muito medo de perder o neymar, medo de nunca mais ver ele ou coisa parecida, medo de ele encontrar alguém melhor, medo de tudo pra falar a verdade, cheguei em casa, me despedi da Letícia, entrei, meus pais queriam interrogatorio, falei que hoje não, amanhã eu conversava com eles, dei um abraço nos dois e subi pro meu quarto, joguei minhas coisas no chão, coloquei um pijama e peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Neymar.

De: Ju
Para: Juninho
Boa viagem meu amor, desculpa incomodar mas eu já tô morrendo de saudades, não queria que tudo fosse assim, não queria ter me apegado, não queria nada disso, porém aconteceu :c só te peço que não me machuque, não me magoe e não minta jamais pra mim, desculpa tá falando isso mas eu precisava MUITO :( qualquer coisa me liga ou me manda mensagem, whats slá.. beijos, se cuida marrento!! sdds :c

Fiquei esperando ele responder a mensagem mas não respondeu, vai ver é por causa da estrada sei lá, de olho no trânsito e tal. Virei pro lado, fiquei pensando na vida e dormi.

Continua.. gostei de ver vocês comentando, continuem assim u.u hahahaha e ai, será que rola Juliana e Neymar? namoro, amizade colorida, só amizade, o que? ._. me deêm dicas e coloquem o user do twitter de vocês pra eu avisar quando postar! 

8 comentários:

  1. vai posta mais manola eles namoradinhus
    bia linda

    ResponderExcluir
  2. perfeito continua linda

    ResponderExcluir
  3. connnnnntttttiiiinnnnuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. tá perfeito em quanta criatividade parabéns a tipo é que eu n sou fã do neymar n mais respeito muito todas vcs e como eu adoro ler adoro mesmo quanto mais acho coisa legal pra ler é melhor então tenho muita criatividade se vc quiser que eu compartilho contigo e tu com migo? kk

    be

    ResponderExcluir
  5. perfeito nossa esse negócio dos pais n deixarem tudo de bom kkk agora é só saber fazer algo legal pra contornar isso né mais parabéns perfeito e continua lllllllllllloooooooooooooooogggggooooo

    ResponderExcluir