quarta-feira, 15 de maio de 2013

Reconciliação.

Vi a Priscila subindo, fui pelas escadas por causa disso mesmo, ela sabia que eu iria atrás dela se eu fosse iria ser pelo elevador por isso ela subiu pelas escadas, mas como eu não sou trouxa né hahaha.
Priscila: oi lindinha
Juliana: oi lindinha o caralho - falei alterada
Priscila: hã? 
Juliana: Priscila eu vou te dar apenas um aviso da proxima não vou chegar avisando vou chegar agindo entendeu? eu sou legal e tudo, sou quieta até demais, mas eu cansei, cansei de você se intrometendo na minha vida entendeu? sempre é você, sempre é você que quer acabar com ela, mas dessa vez eu não vou deixar a sua inveja estragar a minha felicidade
Priscila: você tá louca?
Juliana: tô louca sim, louca a partir do momento que eu deixei você entrar na minha casa, namoral não quero mais você lá entendeu? foda-se se sua mãe é amiga da minha, foda-se elas são amigas a gente não entendeu? 
Priscila: mereço isso viu - falou subindo as escadas
Juliana: para ai que eu não terminei não - falei puxando ela pelo braço
Priscila: tá me machucando Juliana
Juliana: você não viu nada, fica longe de mim, fica longe da Letícia e principalmente do Neymar porque se não eu não respondo mais por mim tá? e cuidado pra não se engasgar com o teu proprio veneno - falei soltando o braço dela com tudo e subindo.
Ela ficou lá parada com aquela cara de mal amada dela, pelo menos eu desabafei e soltei o que estava preso dentro da garganta. Entrei em casa e meus pais veio com as perguntas.
Márcia: onde você foi daquele jeito?
Juliana: a Le tinha me ligado falando que estava lá embaixo
Cláudio: e por que não subiu?
Juliana: porque ela não quis ué, boa noite - falei soltando beijos
Fui pro meu quarto, tomei um banho rapidinho, coloquei uma roupa de dormir e liguei pra Letícia.

Letícia: fala aeeeeeee
Juliana: fiz mó barraco lá embaixo nas escadas
Letícia: Priscila?
Juliana: a propria, falei um monte, toquei o terror e ela ficou com o cu na mão
Letícia: essa é a minha melhor amiga - falou rindo
Juliana: desabafei aff aff
Letícia: e sua mãe?
Juliana: tô nem vendo, bj amiga
Letícia: bj louca

Desliguei o celular e fiquei assistindo a novela das 21:00 até que minha mãe vem me chamar pra ir jantar. Lavei minhas mãos e desci, sentei na mesa, fiz meu prato e enquanto comia ela falou.
Márcia: posso saber porque você brigou com a Pri?
Juliana: quem falou?
Márcia: a mãe dela
Juliana: briguei porque a senhora sabe mais do que ninguém o que ela sente por mim, o que ela já fez por mim e agora ela quer fazer tudo de novo, mãe eu sou maior de idade e eu sei o que eu faço
Márcia: é por causa do Neymar né? eu sabia que esse garoto só iria te trazer problemas e mais problemas
Juliana: não Márcia, não é por causa do Neymar, é por causa de mim mesmo, porque eu cansei de ser otaria na mão dos outros, a muito tempo eu respeitei por causa de você e da mãe dela mais agora não dá mais, chega. E foi por causa da Letícia também, ela não tem o direito nenhum de querer fazer a vida da menina um inferno, manda aquela vagabunda ir estudar, ir fazer uma faculdade, trabalhar..
Márcia: e falando em faculdade, você tem que fazer a sua
Juliana: a gente já falou sobre isso
Cláudio: você vai fazer Juliana, amanhã você vai lá fazer sua matrícula
Juliana: tudo bem, eu faço sem problema nenhum
Cláudio: e pode deixar que eu pago
Juliana: magina, eu trabalho, posso muito bem pagar, alias mãe já que eu vou fazer faculdade pode falar lá pra sua amiga que eu não vou mais trabalhar lá porque não sou uma maquina pra trabalhar o dia inteiro e depois ir pra faculdade né? e pai, pode pagar ela sim, obrigada de nada - falei levantando e indo pro quarto
Tudo isso porque eu tinha brigado com a queridinha deles, aff e tenho certeza que vão falar que tudo isso é pelo neymar porque eu mudei e muito. Resolvi ligar pro Neymar pra ver como estavam as coisas.

Neymar: oi amor
Juliana: tá eu sei que a gente brigou e blablabla mas to super estressada e queria conversar
Neymar: o que foi?
Juliana: vou começar a faculdade e vai sobrar menos tempo pra gente
Neymar: ahh poxa, mas relaxa que a gente sempre dá um jeito
Juliana: tomara, e eu briguei com a priscila e coloquei seu nome no meio
Neymar: não acredito Juliana
Juliana: que foi?
Neymar: brigou com a menina? e ainda me colocou no meio? você quer ver eu me fudendo mesmo né?
Juliana: nossa neymar, nossa tchau pra você

Desliguei na cara dele e definitivamente hoje não era o meu dia. Peguei umas barras de chocolate e devorei tudo, deitei e apaguei.
No dia seguinte acordei 08:00 da manhã, tomei um banho bem demorado. Já estava mais relaxada e bem mais calma, me vesti, arrumei meus documentos e tirei uma foto.



@martinsjuliana_: bom dia, indo ver minha faculdade.. moooooiou kkkk

Desci, tomei café e meu celular tocou, era a Rafa.

Juliana: oi cu
Rafa: bom dia amor
Juliana: bom dia, e ai?
Rafa: tô querendo ir pro shopping de sampa cu, tu me acompanha? 
Juliana: claro, vem pra cá. Olha tô indo fazer minha matricula na faculdade e pá, o tempo de eu fazer é o tempo de você chegar ai a gente se encontra em frente o shopping
Rafa: demorou amor, vou indo bjbj
Juliana: bj

Terminei o café e liguei pra Letícia.

Letícia: fala mano, que sono
Juliana: vou começar faculdade af af
Letícia: vish amiga e eu perdi a hora da escola - falou rindo
Juliana: como sempre né louca?
Letícia: to nem vendo
Juliana: depois da facul vou ir no shopping com a Rafa, quer ir?
Letícia: quero
Juliana: se arruma rapido e vamos
Letícia: quero não
Juliana: osh menina
Letícia: tô com muito sono, achei que era mais tarde
Juliana: dorme então vai, bj
Letícia: bj

Desliguei o celular, tranquei a casa e desci, peguei um táxi e fui pra facul, enquanto isso entrei no twitter.

@juumaartins_: bom diaaaa.. indo pra facul acho que já começo amanhã, moioooooou ): 
@juumaartins_: saudades..
@juumaartins_: daqui a pouco shops com a cu @rafaellabeckran
@juumaartins_: Que tudo comece a dar certo! Amém.

Fechei o twitter e enfim cheguei. Paguei o táxista, entrei, fui na recepção falei com a mulherzinha e fiz aquelas porra toda lá. Eu já iria começar amanhã, escolhi o horario de manhã porque eu odeio estudar a noite, iria fazer jornalismo, daqui a 4 anos eu termino, ô derrota, estou com 18 termino com 22. Enfim, peguei um táxi novamente e fui pro shopping, a Rafa estava lá me esperando mexendo no celular.
Juliana: eaaaaai - falei abraçando ela
Rafa: que susto garota - disse me abraçando também
Juliana: iiih doida - disse rindo
Rafa: pode ir, quando eu for embora eu te ligo - falou pro motorista que entrou no carro e partiu.
Juliana: e ai como tá as coisas? e o namorado?
Rafa: o meu ou o seu?
Juliana: o seu fia
Rafa: tá tudo sussa, e o seu?
Juliana: estamos meio brigados - falei fazendo bico
Rafa: sério? mas por que?
Expliquei tudo pra ela enquanto entravamos no shopping, fizemos umas comprinhas básicas, mentira eu comprei muito u_u lanchamos no mcdonalds e fomos pra minha casa. Chamei ela pra fazer twitcam e ela topou, ficamos a tarde inteira assim, na internet, vendo filme, conversando. Ela disse que o Neymar está morrendo de saudades de mim :c e eu mais ainda né rs Deu 18:00 e ela foi embora, pedi pra ela mandar um beijo pro Ju e pros pais dela. Subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama porque eu não iria mais sair pra lugar nenhum.. Peguei meu celular e entrei no instagram. O Neymar tinha postado a seguinte foto.



@njunior11: É TOISS !!! #FelizDemais #ObrigadoSenhor

Sim, ele foi convocado pra seleção *-------------* nisso toda raiva que eu estava sentindo daquele marrento sem vergonha passou e eu liguei pra ele super feliz.

Neymar: oiii
Juliana: não liguei pra brigar, liguei pra te dar parabéns
Neymar: brigada meu amor e me desculpa
Juliana: relaxa passou, não vamos ficar brigados por causa dela né
Neymar: jamais
Juliana: não acredito que você foi convocado, amor amor amor tô feliz por você
Neymar: eu to feliz demais
Juliana: imagino, mor vou desligar bj 
Neymar: perai
Juliana: fala
Neymar: que dia você começa a facul?
Juliana: amanhã já
Neymar: ah sim, tô com saudades que dia nos veremos hein?
Juliana: olha amanhã começo a facul e quarta você tem jogo né?
Neymar: tem
Juliana: e sábado?
Neymar: sábado o jogo é as 18:30 vai querer que eu vá ai depois do jogo?
Juliana: sim claro
Neymar: tá bom então, bj
Juliana: bjão

Desliguei o celular, fiquei vendo tv e capotei. No dia seguinte acordei, fiz a minha rotina de sempre e fui pra faculdade, passei o resto do dia estudando e os outros dias foi a mesma coisa --' uma chatice que só. Enfim, chegou sábado *-*

Continua e comentários ok? ok u_u

5 comentários:

  1. BOM BOM BOM @anarafaelan

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova amandoooo.... Parte hot pra fazer as pazes de verdade neeeee? Uma duvida... Ela e virgem?

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui, estou amando! Continueeee por favor! /Duda

    ResponderExcluir
  4. lindo perfeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttto

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa , indica ? http://ney-truelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir