terça-feira, 21 de maio de 2013

Felicidade.

Chegamos no cinema, ele entrou rapidamente pra sala pra não ser reconhecido e eu fui comprar as pipocas e os refris. Voltei pra sala e sentei ao lado dele, o filme começou e ficamos ali, assistindo, rindo, namorando *-* Quando o filme acabou saimos do cinema e fomos pra um restaurante ali perto, fizemos nossos pedidos e comemos até porque pipoca não mata a minha fome eterna u.u
Juliana: daqui a pouco vem os cara tirar foto aqui
Neymar: nem fala
Juliana: as vezes enche o saco né?
Neymar: demais
Juliana: imagino
Neymar: amor, estava querendo viajar
Juliana: pra onde?
Neymar: sei lá, nas férias
Juliana: ahhh meu sonho é pra disney
Neymar: vamos?
Juliana: sério isso?
Neymar: claro boba
Juliana: vamos claro
Neymar: demorou então, só eu e você ou chama os meninos?
Juliana: você que sabe amor
Neymar: só eu e você mesmo - falou com carinha de safado
Juliana: você não presta, vem de fotinha


@martinsjuliana_: eu to braaaaaaaaba u_u huahauah


@martinsjuliana_: passa fome @njunior11 

Neymar: não passo fome hein
Juliana: fominha
Neymar: me deixa - falou fazendo bico
Juliana: vem aquuuuui bebê - falei rindo e enchendo ele de beijinhos
Após terminar de comer, eu fiz questão de rachar a conta com ele que não gostou muito da ideia, assim que saimos pra entrar no carro percebi que o tempo estava mudando muito. Iria cair uma chuva daquelas. 
Neymar: é, vamos logo que vai chover demais
Juliana: eu também acho
Caique: Juuuuuuuuu, perai mocinha - disse se aproximando de mim
Olhei pro Neymar e ele fechou a cara.
Juliana: oi Caique
Neymar: ah então ele é o Caique
Caique: oi?
Juliana: nada não, po já tô de saida, chegou tarde
Caique: ah de boa, só chamei pra ver se você vai pra aula amanhã
Juliana: vou sim
Caique: blz - disse dando um beijo no meu rosto - até mais Neymar
Neymar: valeu - disse com a cara muito feia
Juliana: amor tá com ciumes do Caique?
Neymar: eu não, mlk feio da porra, me garanto
Juliana: noooooossa que metido, nem é tudo isso
Neymar: então vai lá com o Caique e me esquece já que ele é melhor
Juliana: ele é melhor? eu falei isso? meu Deus você coloca palavras na minha boca
Neymar: não coloquei nada
Juliana: pra que esse ciumes todo, fala pra mim? é desconfiança, é medo, é o que?
Neymar: é medo, medo de perder a mulher que eu amo - falou quase gritando
Juliana: que?
Nisso caiu uma chuva enorme, não tinha mais ninguém na rua e eu já estava completamente ensopada.
Juliana: você disse o que?
Neymar: vamos pro carro, tá chovendo demais - falou me puxando
Juliana: eu não quero, repete o que você disse
Neymar: que eu te amo?
Juliana: você me ama?
Neymar: amo
Juliana: eu tambem te amo
Ele me puxou pela cintura e me beijou, um beijo carinhoso, calmo, romantico. A chuva não poderia ter caido em hora melhor, porque aquela cena foi a melhor cena da minha vida. Ele parou o beijo e me puxou pra dentro do carro.
Neymar: entra logo que você vai ficar doente
Juliana: tá né
Entrei no carro, ele deu partida e entramos pra minha casa.
Márcia: meu Deus, vocês tomaram chuva?
Juliana: é, não deu pra evitar
Neymar: oi dona Márcia
Márcia: oi Neymar, vou pegar uma toalha pra você 
Juliana: cadê o pai?
Márcia: o que você acha?
Juliana: saiu né
Márcia: sim
Minha mãe deu uma toalha pro Neymar e ele se secou, subi rapidinho e troquei de roupa, assim que voltei os dois estavam na cozinha terminando de fazer lanche *-*
Juliana: hmmm lanche pra mim
Márcia: pra nós
Neymar: essa ai passa fome - falou rindo 
Juliana: você que passa idiota
Neymar: tô dando o troco - falou baixinho
Márcia: troco do que?
Juliana: porque postei uma foto dele comendo e chamei de passa fome
Márcia: vocês dois viu - falou rindo
Juliana: mãe, eu e o ney estamos pensando de ir pra Disney nas férias, pode? diz que sim
Márcia: pode, claro
Juliana: pode? sem brigar? - falei assustada
Márcia: pode, já me acertei com o seu Neymar aqui
Juliana: hmmm - falei rindo
Enfim, lanchamos ali, o Neymar ficou mais um pouquinho com a gente e depois partiu ): é horrivel quando ele vai embora, dá vontade de ficar ali com ele pra sempre. Subi pro meu quarto, fiz um pouco de #chatju pras meninas não pensar que eu esqueci delas e depois liguei pra Letícia.

Letícia: lembrou que tem amiga
Juliana: nunca esqueci
Letícia: tava com o love?
Juliana: uhum
Letícia: eu também, fui ai na sua casa mas você nem tava, Priscila viu eu com o Gil ficou muito recalcada
Juliana: falou algo?
Letícia: não, só ficou olhando com cara feia
Juliana: não arruma um namorado, não meche com o meu não sou de mandar recado
Letícia: não olha pro lado quem tá passando é a Letícia kkkkkkkkkkkkkkk
Juliana: essa foi boa kkkkkkkkkk amiga neymar disse que me ama
Letícia: como isso?
Juliana: no meio de uma discussão, debaixo de chuva
Letícia: que meigoooooo, que romantico aff aff amo isso
Juliana: iihhh louca, amiga vou estudar um pouco e capotar
Letícia: fechou, bj
Juliana: bj

Desliguei o celular e estudei demais, estudei até umas 21:30, já arrumei minha bolsa e a roupa pra ir pra faculdade amanhã porque eu queria acordar um pouco mais tarde. Tomei um banho, coloquei meu pijama, jantei rapidinho e mandei uma sms pro Neymar.

De: Juliana
Para: love
boa noite meu amor, durma com Deus e obrigada por TUDO *-* tô aqui na torcida por você no jogo quinta, já que só iremos nos ver na sexta agora, boa sorte *-* e até lá! Te amo. 

De: Neymar
Para: minha linda
obrigada princesa, boa noite e até sexta, amo você.

Coloquei o celular do meu lado, fiquei pensando um pouco na vida e capotei. No dia seguinte acordei, fui pra faculdade e o resto do dia só estudei, estudei e estudei. Na quarta fiz a mesma coisa de sempre, eu estava um pouco afastada do Caique e acho que ele percebeu porque nem veio mais falar comigo, não quero brigar com o Neymar, estou evitando o máximo isso. Na quinta o Santos ganhou de 2x0 com 1 gol dele *-------* quase morri de felicidade.
Sexta Feira chegou e eu não via a hora de matar a saudade do love. Acordei as 09:00 da manhã e liguei pra ele.

Juliana: vai vir amor?
Neymar: não vou poder mano, tô no treino e depois vou ficar direto na concentração, desculpa 
Juliana: magina, eu entendo, quando der a gente se vê
Neymar: certeza, morrendo de saudades
Juliana: eu também poxa, vou ver se vou pro shopping com a Le então, bjo amor
Neymar: bjo

Tomei um banho rapidinho, tomei café da manhã e desci. A Priscila estava voltando da padaria, nem olhou na minha cara .-. melhor assim. Fui até a casa da Letícia e acordei ela com um monte de travesseirada.
Letícia: você não ia ver o love?
Juliana: concentração - falei fazendo bico - bora pro jogo domingo? é a final do paulista santos x lixo ops corinthians
Letícia: boraaaaaaaa? 
Juliana: demorou, mas não conta pro Gil e nem pro Neymar
Letícia: porque?
Juliana: surpresinha
Letícia: demorou, vou tomar um banho perai
Juliana: e se arruma porque vamos no shopping
Letícia: entendi agora porque você tá toda arrumada
Juliana: sim, vai logo
A Le tomou banho, se arrumou e partimos pro shopping. Compramos praticamente o shopping inteiro, ficamos lá o dia todo, lanchamos no mcdonalds e depois voltamos pra casa. Me despedi dela e subi, fiquei um pouco no twitter com as meninas e depois sai. Assisti um pouco da novela das 19:00 e depois fiquei o resto da noite no skype com o Neymar *------*
No sábado eu e a Letícia fomos pro salão, fizemos tudo o que temos direito e combinamos tudo pra domingo. Sábado estava parecendo segunda de tão chato, não tinha absolutamente nada pra fazer, meus pais já sabiam que eu iria pro jogo e nem falaram nada, os pais da Letícia também graças a Deus. Fui até a casa da Letícia com ela, ela pegou suas coisas e voltamos pro meu apê, ela iria dormir lá pra ficar mais fácil no dia seguinte. Ficamos fazendo um pouco de twitcam, comemos brigadeiro, assistimos a metade de um filme e capotamos.

Continua (: e comentem (: vocês não estão comentando, vou parar de postar se continuar assim (: quero comentários (: por favor (: obrigada (: de nada (:

6 comentários: