quinta-feira, 23 de maio de 2013

É que a vida sem você não faz sentido.

Estava com o Caique, olhei surpresa e fui até lá, só faltava os dois estarem brigando -.-
Juliana: oi amor - falei dando um beijo nele - oi Caique
Caique: oi Ju
Neymar: oi princesa
Juliana: que foi? - falei olhando pros dois
Caique: encontrei o Neymar descendo do carro e vim aqui falar com ele tentar esclarecer as coisas
Juliana: e você?
Neymar: tudo de boa, já entendi a amizade de vocês e peço desculpas qualquer coisa
Caique: magina
Juliana: ahhhh que lindo - falei abraçando ele - vamos entrar? quer entrar Ca?
Caique: não, tô de saida já, beijo gente
Juliana: beijo
Neymar: valeu Caique
Subimos e o Neymar ficou me enchendo o saco o tempo inteiro u.u e eu amo *------*
Passou 1 mês...
Acordei em um sábado completamente desanimada, peguei meu celular pra ligar pro Neymar pra vê o que tinha pra hoje, depois de um bom tempinho ele me atendeu.

Juliana: oi vida
Neymar: oi
Juliana: nossa
Neymar: Juliana, vou ser direto, preciso de um tempo
Juliana: como assim?
Neymar: eu preciso de tempo, é isso.
Juliana: um tempo? pra que um tempo Neymar?
Neymar: não sei, acho que eu estou sendo muito egoista sabe? vou te ver a hora que eu quero ou a hora que dá, na maioria das vezes quase não tenho tempo pra você
Juliana: eu não quero tempo Neymar, pelo amor de Deus não faz isso com a gente
Neymar: não complica as coisas Ju
Juliana: mano dói pra caralho se eu não tenho você aqui
Neymar: ai Juliana
Juliana: olha eu vou te mandar uma musica por sms ela vai te fazer repensar e você me responde, pensa com carinho por favor não faz isso comigo
Neymar: beijo Ju

Desliguei o celular e comecei a chorar. Caralho, eu sabia que eu não deveria ter me envolvido, será que ele cansou de mim? será que ele não me ama mais? mano tá doendo demais ): Peguei meu celular e mandei a sms.

De: Juliana
Para: love
Fala pra mim o que esta acontecendo de errado com nós dois, não jogue fora o nosso amor não deixa pra depois, o que está pegando? Olha pra mim, sinto falta dos seus beijos, seus carinhos o seu prazer, já faz tempo que a gente não se toca pra valer, não estou mais aguentando. Já pensei em ir embora, ou quem sabe dar um tempo, faço tudo pra salvar o nosso relacionamento. Amor, fala pra mim que não é o nosso fim. Diz que é só um pesadelo e que essa fase vai passar, se eu ficar sem você não vai dar pra viver, pelo amor de Deus vê se entende que eu nasci pra te amar. 

Fiquei na espera de uma resposta e nada. Resolvi entrar no twitter e ele não tinha postado nada, então postei.

@juumaartins_: A fé no amor me deixa forte, faz minha espera não ter fim!!! bom dia ):
@njr92: me traz de volta o teu sorriso, ah eu preciso te encontrar...

Mano será que era o que estava pensando? socorro. Minutos depois meu celular toca, não era ele ):

Letícia: amiga?
Juliana: oi - chorando
Letícia: amiga que foi? que foi aquilo no twitter?
Juliana: o Neymar cara, ligou pedindo um tempo, agora postou aquilo, não sei mano, não sei se é pra mim se é pra outra
Letícia: como pra outra amiga? é a continuação da musica que você postou - rindo
Juliana: ai eu não sei de mais nada
Letícia: quer que eu vá ai?
Juliana: não precisa amiga, prefiro ficar sozinha, brigada
Letícia: tá, qualquer coisa liga, beijo
Juliana: beijo

Me joguei na cama e passei o sábado INTEIRO chorando u.u eu tinha me apaixonado muito por ele, sério. Ele tinha virado acho que o motivo dos meus sorriso, minha vida, minha base. Minha mãe viu eu chorando mas falei que tinha brigado com a Letícia, qualquer coisa a Letícia confirma, perguntou do Neymar e eu apenas falei que ele estava na concentração porque se não já sabem né? adeus namoro. Coloquei Jorge e Mateus e fiquei deprimida, nem vi a hora que adormeci. Acordei umas 02:00 da manhã com um monte de chamadas no meu celular do Neymar, resolvi retornar.

Neymar: alô
Juliana: Ju? desculpa te acordar a essa hora, mas eu só vi as ligaçoes agora, acordei agora
Neymar: ah pega nada
Juliana: te acordei?
Neymar: sim, tem problema não
Juliana: pensou? - chorando
Neymar: calma linda
Juliana: calma? calma como? eu não quero seguir minha vida com você ai e eu aqui
Neymar: ai Juliana, amanhã assim que eu acordar eu vou ai tá?
Juliana: não tem jogo?
Neymar: teve hoje
Juliana: ah nem sabia
Neymar: dormiu cedo né?
Juliana: aham
Neymar: percebi, amanhã eu to ai
Juliana: Ju?

Ele desligou ): porra velho, não sei pra que isso. Deitei e chorei a minha vida inteira, acho que nunca tinha chorado tanto. Não sei o que estava passando na cabeça dele, não sei se tinha outra, não sei de nada, eu só sei de uma coisa, uma única coisa. Eu sei que eu não quero perder ele pra nada e por nada, e eu não vou perder.

Continuaaaaaaaaaaa *-* comentem.

3 comentários: