sábado, 25 de maio de 2013

A primeira vez.

Domingão acordei com alguém fazendo carinho no meu cabelo. Fui abrindo os olhos aos pouquinhos e vi que o Neymar.
Juliana: Ney - falei abraçando ele
Neymar: bom dia linda
Juliana: bom dia
Neymar: vamos ir pro Guarujá? lá a gente conversa melhor
Juliana: tenho que falar com os meus pais
Neymar: já falei, tudo tranquilo
Juliana: tá, vou me arrumar e já desço
Neymar: te espero - falou dando um beijo na minha testa e descendo.
Estava com medo, ansiosa, sem saber qual era a decisão que ele iria tomar. Levantei, tomei um banho demorado e me arrumei. Mandei sms pra Letícia.

De: Juliana
Para: Lele
bom diaaaa (: tô indo pra Guarujá com o Neymar :c torce por mimmm amiga. Beijo s2

Joguei o celular na cama e terminei de arrumar o meu cabelo, sabia que a Letícia não iria responder agora, aquela ali só dorme e ainda mais domingo ela acordar as 08:00 da manhã seria um milagre, 13:00 é pouco pra ela. Entrei no twitter rapidão e postei uma foto no instagram.

@juumaartins_: A hora chegou, depende de mim, o horario não mente tô mais que afim. BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAA A A A A *-*
@juumaartins_: beeeeeeeijo pras neymarzetes lindas do meu core, tô sumidinha daqui mas logo volto s2



@martinsjuliana_: bom diaaaaaa (: partiu Guarujá a a (:

Desci, tomei café, me despedi dos meus pais e descemos. Entramos no carro e partimos pra Guarujá. Ficamos o caminho inteiro sem dizer nada, fomos apenas ouvindo música, eu tinha medo, medo de falar algo e a resposta não ser nada do que eu esperava. 
Enfim, chegamos... descemos do carro e entramos na casa, ele trancou tudo e subimos pro quarto. 
Juliana: bom, já estamos aqui, pode começar a falar
Neymar: não tá com fome?
Juliana: não Neymar, não tô, to ansiosa, com aperto no peito, fala logo
Neymar: tá né, então ultimamente andei pensando, refletindo sobre nós dois e acho que você estava vivendo muito por mim entende?
Juliana: não - falei rindo
Neymar: eu não quero Ju, não quero que você deixe de sair com as suas amigas, sendo que eu faço isso
Juliana: tá querendo dizer que você não quer que eu me entregue tanto é isso?
Neymar: não Juliana, você entende tudo errado meu, tô dizendo que não quero mais que você viva só por mim entende? quero que você saia, se divirta, mas com consciencia do que tá fazendo, quero você mas alegre e menos triste porque eu sei que você fica quando não dá pra eu ir te ver e você sabe.. - interrompi
Juliana: ai você tá falando coisa com coisa porque eu sei muito bem que é o seu trabalho e desde o ínicio eu respeitei, eu nunca reclamei. Neymar na boa, se você quiser continuar a gente continua, agora se você não quiser fala logo de uma vez porque eu não aguento você ir falando aos pouquinhos e o meu coração doendo tanto - falei chorando
Neymar: eu amo você, me desculpa - me beijou
[ " Iniciamos um beijo calmo, romantico, maravilhoso, ficamos um bom tempo ali nos beijando. O clima começou a esquentar e eu não parei, deixei rolar, o que for pra acontecer vai acontecer. Ele tirou a camisa dele e não parou o beijo, parei com alguns selinhos e tirei a minha, continuamos o beijo, nisso ele só ficou de cueca e eu de calcinha e sutiã. Ele foi descendo com a boca e tirou o meu sutiã, começou a lamber os meus seios e eu puxava o seu cabelo e arranhava suas costas.
Neymar: tem certeza disso Ju? não quero te pressionar a nada
Juliana: absoluta, é você. 
Ele apenas sorriu, desceu mais um pouco e tirou minha calcinha, começou a me chupar todinha e eu delirava de prazer e chamava pelo seu nome. Invertemos e eu tomei a direção da coisa, desci dando vários beijinhos e mordidinhas nele, estava meia tensa mas continuei, tirei a cueca e o seu `` junão ´´ estava duro como uma pedra, comecei a alisá-lo e dei umas lambidinhas, ele virava os olhinhos e gemia de prazer. Ele me deitou novamente, olhou pra mim e eu apenas sorri, pegou o `` junão ´´ e com calma e muito carinho penetrou, aos poucos, bem devagar foi fazendo o movimento de vai e vem. Gozamos praticamente juntos, fomos ao banheiro, tomamos um banho apenas trocando carinhos e descemos pra sala. " ]
Neymar: gostou? de hoje em diante, tudo vai ser diferente vou virar o seu homem ao te fazer mulher - disse cantando
Juliana: aham - falei timida
Neymar: sua primeira vez foi do jeito que você queria?
Juliana: melhor, super carinhosa, romantica - falei pulando nas costas dele
Neymar: começou as macaquices
Juliana: tô com fome
Neymar: quer o que?
Juliana: mc
Neymar: vou pedir
Pedimos mcdonalds, batatas fritas e coca cola, comemos e o sol estava de lascar, ainda era 12:00 então fomos pra piscina. Passamos o dia inteiro lá, tiramos fotos, zuamos, fizemos lanche, brigadeiro, só besteira. Por volta das 20:00 ele me levou pra casa porque tinha facul amanhã ): me despedi dele que nem desceu do carro, entrei, falei um pouco com os meus pais, claro que não contei NADA disso u.u subi, tomei um banho rapidinho e coloquei meu pijama, liguei pra Letícia.

Letícia: se for noticia ruim desliga que não quero ouvir
Juliana: calma - rindo
Letícia: ok
Juliana: voltamosssssssssss
Letícia: aeeeeeeeeee amiga, amém
Juliana: e tenho outra coisa pra contar
Letícia: o que amiga?
Juliana: tive minha primeira vez
Letícia: oi? socorrrrrrrrrro como foi?
Juliana: foi perfeita, sem mais.
Letícia: ai que felizzzzzz socorro usou camisinha?
Juliana: é não
Letícia: como não?
Juliana: usamos sim louca - rindo - agora deixa eu ir estudar né fia, beijo
Letícia: beijo

Desliguei o celular, peguei os livros e foquei neles. Por volta das 22:00 mandei uma sms de boa noite pro Neymar, deitei e apaguei.

Comentem e continua, continua e comentem u.u

6 comentários: