sábado, 27 de abril de 2013

Resenha no Iate.

A Letícia aparece com o Gil e começa a rir da minha cara.
Juliana: qual é a graça animal? - falei irritada e me soltando do Neymar
Letícia: nada amiga, nada - disse segurando o riso
Juliana: tchau Neymar, beijo gil - falei soltando beijos pra ele
Gil: tchau lindaa - disse retribuindo
Neymar: tchau Ju - falou rindo
Descemos, pegamos um táxi e fomos embora. Os meninos queriam levar a gente mas eu não aceitei, claro. Fui o caminho todo em silencio e a Letícia sempre querendo tirar algo de mim. Chegamos no hotel, subimos, eu tomei um banho rapidinho, coloquei meu pijama e deitei. 
Letícia: você não vai me contar?
Juliana: contar o que?
Letícia: o que rolou hoje com o Neymar?
Juliana: nada mano, ele parecia que estava afim, mas eu não queria e tal, ai só viramos amigos mesmo, ai naquela hora ele me pediu um abraço eu fui dar e ele tentou me beijar, só isso
Letícia: tem certeza?
Juliana: não confia em mim?
Letícia: confio, claro, desculpa! Amigaaaaaaa o Gil é um fofo - disse se jogando na cama
Juliana: me conta, rolou com ele? 
Letícia: não, muito cedo ainda. Ficamos lá encima se pegando só, conversando e tal, ele é um fofo
Juliana: fofo e gato
Letícia: muuuuuuuito cara, muito
Juliana: só vai ser foda quando formos embora
Letícia: quero nem pensar nisso sabe?
Ficamos ali conversando durante horas, entramos na net, postamos algumas fotos da Vila Belmiro, falamos com os nossos pais pelo skype e depois de muito tempo dormimos.
Acordei com o Neymar me chamando no whats.

Neymar: bom dia marrenta
Juliana: bom dia metido
Neymar: hoje eu tô de folga porque joguei ontem, tá afim de ir pro meu Iate?
Juliana: ah sei lá, nem acho uma boa idéia
Neymar: a Letícia vem
Juliana: como sabe?
Neymar: se o Gil vai kkk
Juliana: ah sei lá Neymar, quem vai?
Neymar: eu, a Letícia, o Gil, o Gui, a namorada dele, a minha irmã e o namorado dela
Juliana: todo mundo acompanhado e eu de vela? kkkkkkk deixa pra lá
Neymar: ficamos de vela juntos
Juliana: '-'
Neymar: vamos por favor gatinha
Juliana: tá tá eu vou, como faz encontro vocês ai na sua casa?
Neymar: qual hotel você tá? eu te busco
Juliana: tá louco?
Neymar: por que?
Juliana: e se alguém ver?
Neymar: impossivel, eu não levanto o vidro do carro, vou te esperar do outro lado da calçada, tu atravessa e já entra
Juliana: e a Letícia?
Neymar: o Gil busca ele
Juliana: tá né, agora?
Neymar: sim, pra já
Juliana: mas ainda são 07:00 da manhã cara
Neymar: por isso mesmo, pegar o sol do 12:00 kkk vai logo menina
Juliana: tá tá, passa daqui a 30 minutos
Neymar: fechou, beijo
Juliana: bj 

Juliana: amiga, cadê você?
Letícia: tô aqui no banheiro me arrumando
Juliana: vai pro Iate né?
Letícia: vou sim, você vai né?
Juliana: sei lá, fico meia assim, e se sai em jornal, revistas, site sei lá? não quero ficar mal falada
Letícia: cara, esquece dos outros e pensa em você - disse saindo do banheiro - amiga eu te conheço e você tá super afim do Neymar, cara para de pensar nos outros, para de pensar no que os outros vão falar e aproveita o momento, quer beijar ele? beija, mata a vontade. Quer abraçar? abraça. Cara, amanhã ele pode aparecer interessado em outra ai quem vai sofrer é quem? é você que perdeu ele.
Juliana: tô nem ai, eu não to afim dele e se ele se interessar por outra é até melhor
Letícia: tá Juliana, e quem você quer enganar? você mesma né? porque eu você não engana, eu te conheço desde quando eu nasci, você esqueceu? eu te conheço mas do que ninguém e os seus olhos mostram tudo o que eu disse.
Juliana: afffff não adianta esconder nada de você né? se fufu viu - disse fazendo bico - to afim dele mesmo, infelizmente, não sei o que aconteceu com a Juliana que odiava ele, não sei mesmo.
Letícia: ela enxergou que ele é um rapaz lindo, bom, sincero, humilde e tem milhares de qualidades
Juliana: é né, sei lá cara tudo muito confuso isso
Letícia: amiga, o que te der vontade de fazer, faça. Não se prive, não ligue pros outros, promete por mim?
Juliana: huuuuumm
Letícia: por mim
Juliana: tá prometo, prometo.
Letícia: aeeeeeee te amo cara - disse me enchendo de beijos
Juliana: tá agora deixa eu ir me arrumar - disse levantando
Fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho um pouco demorado, me arrumei e tirei uma foto.
Juliana: amiga tô descendo, a gente se encontra lá tá?
Letícia: tá, boa sorte hein.
Juliana: vou precisar - disse rindo
Desci, já vi um carro do outro lado da rua e entrei.
Neymar: bom dia minha linda - disse tentando me dar um selinho
Juliana: bom dia - falei virando o rosto
Neymar: tá princesa hein - disse me olhando
Juliana: sempre fui - disse debochando dele - obrigada, tu tá gatinho também hein
Neymar: uauuuu, to sentindo você mais a vontade comigo
Juliana: agradece aos conselhos da Letícia
Neymar: como assim?
Juliana: depois você vai entender
Ele deu partida no carro e fomos ouvindo Turma do Pagode, na música " Beijo roubado " eu fui cantando e ele rindo da minha cara u_u
Enfim, depois de um tempo chegamos no Iate e todo mundo já estava lá. Até mesmo a Letícia. Ele me apresentou pra irmã dele e na mesma hora eu e ele já nos simpatizamos umas com a outra, me apresentou a namorada do Gui e depois ficamos tudo juntos ali, conversando, rindo, fazendo palhaçadas. Aproveitei e peguei meu celular pra mandar uma sms pros meus pais e postar uma foto no instagram.


@martinsjuliana_: Resenha no Iate com uma galerinha ai hahaha x) #SantosCity

Cara, eu tinha me lembrado do que meus pais iriam pensar se vissem essas fotos, eu no Iate do Neymar, eu com o Neymar o.O mas eu vou seguir os conselhos da Letícia, vou fazer tudo o que me der vontade, porque logo logo eu estou indo embora, hoje já é dia 23, quinta feira. Amanhã, é dia 24, no outro dia quando eu menos esperar é dia 30 e o que eu fiz? nada. Vou me jogar sem medo e seja o que Deus quiser.
Neymar: quer cair na agua? - disse atrapalhando meus pensamentos
Juliana: depois eu vou, pode ir lá, vou ficar aqui com as meninas
Neymar: tá bom
O Gui, Gil e o Neymar cairam na água e eu e as meninas ficamos ali conversando. Eu mais olhava pro Neymar do que conversava, tão lindo com aquela sunguinha, aquela bundinha, aquele corpo. 
Rafa: posso fazer uma pergunta Ju? acho que é meia indiscreta
Juliana: pode sim, claro
Rafa: você tá afim do meu irmão?
Juliana: não - falei sem graça - sei lá
Rafa: bom, ele tá afim de você, você também parece que tá afim dele, você não demonstra pra ele, mas geral aqui já sacou o jeito que você o olha.
Fiquei sem graça e apenas dei risada. Fui até o banheiro, fiquei pensando nos conselhos da Letícia mais uma vez e quando eu voltei não tinha mais ninguém ali, geral estava na água '-' tava um calor da porra, mas eu não queria entrar, não agora. Sentei e fiquei olhando pro mar, até que ouço uma vozinha rouquinha me chamando. Olho pra trás e era o Neymar.
Juliana: que susto garoto, achei que tu tava na água
Neymar: vem cá - disse me chamando
Fui até ele que me levou do outro lado do Iate onde as pessoas que estavam na água não nos veria.
Juliana: fala
Neymar: quero conversar com você - disse se sentando - senta
Juliana: pode falar - me sentei ao lado dele
Neymar: desde a primeira vez que eu te vi na Vila eu gostei de você, você deve ter percebido quando os nossos olhos se cruzaram como eu fiquei em pleno jogo, isso nunca aconteceu com menina nenhuma, cara por favor me dá uma chance, eu tô super afim de você, eu não vou fazer você sofrer, vamos só ficar, curtir o momento, daqui a pouco você vai embora que a Letícia me falou, sabe Deus se vamos nos ver novamente, e ai? não curtimos nada, eu to afim e sei que você também tá, todo mundo tá, foi por isso que geral foi pra água e deixou a gente aqui sozinhos, esquece o Neymar da mídia, esquece. Coloca na sua cabeça que quem tá aqui com você é o Juninho, esquece o medo de aparecer em site, ou de aparecer em site que eu estou com outra porque nem tudo o que dizem é verdade, perde o medo de sofrer, porque senão você nunca vai ser feliz. Me dá a mão e perde o medo comigo - disse estendendo a mão
Juliana: nossa, depois dessa nem sei o que falar - peguei na mão dele e fiquei o olhando
Neymar: então não fala - disse me beijando
Iniciamos um beijo lento, gostoso, carinho. Que pegada aquele neguinho tem hein hahaha Logo ouvi um " hmmmm " e também " eaaaaae rolou até que enfim " e a voz da minha querida amiga que eu nunca vou esquecer " eu sabia que ela estava afim, eu sabia ". Paramos o beijo e estava todo mundo nos olhando, rindo e batendo palmas. Eu e o Neymar nos olhamos e sorrimos também.

Eaaaaae *-* será que vai rolar Juliana e Neymar? será que foi só esse beijo ou vai ter mais? e vai rolar sentimento? só comentando ai pra eu postar mais e vocês saberem ;) E quem puder estar divulgando o blog, eu agradeço! Bj :*

2 comentários: