quarta-feira, 17 de abril de 2013

Planos.

Acordei umas 07:00 da manhã, isso que dá dormir cedo no dia anterior -.- levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho rapidinho, coloquei um short jeans, uma regata, calcei minhas havaianas, fiz um coque no cabelo e desci. Meus pais estavam na mesa, sentei pra tomar café com eles.
Juliana: bom dia amores - dando um beijo neles
Márcia: bom dia filhota
Cláudio: bom dia princesa
Juliana: tô morrendo de fome - disse atacando tudo
Márcia: dormiu cedo ontem né?
Juliana: uhum, estava sem ânimo.
Márcia: entendi, bom filha estamos indo pro trabalho, se cuida - dando um beijo na minha testa
Cláudio: tchau meu amor - disse me dando um beijo e se levantando
Juliana: beijão meus amores
Terminei de tomar meu café, fui pra sala, peguei meu notebook, liguei a televisão e fiquei sentada no sofá, entrei no twitter e postei.

@juumaartins_: Bom diaaaaaa! x)
@juumaartins_: sozinha ): alone ): #xatiada
@lets: amigaaaaaaa, vou colar ai @juumaartins_
@juumaartins_: tá acordada agora? o.O eita kkk vem, tenho coisas a tratar
@lets: ok ok amiga, bjs @juumaartins_
@juumaartins_: bjs vacona @lets
@juumaartins_: irei esperar a cadela chegar, flw vcs.

Sai do twitter, desliguei o notebook e fiquei mexendo no celular, logo a campainha toca, eu mando ela entrar e ela entra. 
Juliana: fala tu
Letícia: fala ai
Juliana: mano tu acorda muito cedo, vsf
Letícia: e você trouxa?
Juliana: acordei porque ontem dormi cedo, porque senão era zzZZZzzzzz - disse debochando
Letícia: ai que trouxa - falou jogando a almofada em mim - então, o que tu ia falar?
Juliana: amiga, hoje é segunda feira cara, dia 10 de agosto lembrou? seu aniversário é dia 20 de agosto sacou? amiga, vamos pra Vila pelo amor de Deus, chora pra sua mãe, pro seu pai sei lá cara - disse fazendo bico
Letícia: sooooonho, bora combinar de conversar com eles?
Juliana: demorou, hoje a noite topa?
Letícia: é nóis, ai o que a gente faz se eles deixar ir, a gente fica numa pousada, hotel algo assim lá, a gente vai no dia 20 como o jogo é dia 22 a gente fica até o dia 30, 10 dias.
Juliana: demorou, que sonho cara, vamos ver se eles vão aceitar né
Letícia: uhum, nossa Santos, Vila, CT, Neymar - disse segurando o riso
Juliana: nem me lembre desse mala, marrento que me dá vontade de desistir - disse com cara feia
Letícia: não está mais aqui quem falou - disse debochando
Juliana: bora pra piscina? tarde toda? 
Letícia: demorou, mas nem trouxe biquini
Juliana: eu empresto - disse puxando ela pela mão - vem
Subimos pro meu quarto e nos trocamos.
Letícia: fotinha pro insta né colega
Juliana: claro



@lets: ela é top, capa de revistaaaaaa #piscina #calorzão #amo #best #friend #instagirls #me

Terminei de me arrumar e postei uma foto também.



@martinsjuliana_ essa mina é uma coisa que eu vou dizerrr ♪ piscina com a vaca @lets ♥

Peguei o celular e levei pra piscina junto comigo, até porque fotos não pode faltar né? hahaha. Eu e a Letícia descemos, fomos direto pra piscina e ficamos das 08:30 até umas 13:00 lá, o calor estava de matar e a água uma delicia. Saimos da piscina, subimos, tomamos um banho,  fiz um almoço doido lá pra gente comer, comemos e ficar a tarde toda na internet, televisão e sempre conversando sobre os planos pra Vila Belmiro. Deu 18:00 da tarde ela foi embora e meus pais chegaram, eu já estava de pijama, iria ficar em casa novamente, não queria sair esses dias porque senão já sabem, nada de Santos, nada de Vila, nada de nada! -.- Meus pais chegaram e eu estava no meu quarto, apenas ouvi a voz deles, meu coração acelerou, alguém bateu na porta e esse era o momento de eu chamar eles pra conversar, era o meu sonho que ia ser decidido naquele momento.

Continua, e como sempre, comentem (:

3 comentários: