terça-feira, 16 de abril de 2013

Introdução.

Oi, meu nome é Juliana mas todos me chamam de Ju, tenho 17 anos, moro em São Paulo - Capital. Tenho uma melhor amiga que é a Letícia, a melhor da melhor do mundo, moro com os meus pais e sou filha única, já acabei os estudos e só vou fazer faculdade depois dos 18 anos, que o que meus pais desejam né. Sou completamente apaixonada pelo Santos Futebol Clube, meu sonho é conhecer a Vila Belmiro e o CT mas não suporto aquele jogador tal de Neymar, acho que ele apenas joga bem, mas é muito marrento e metido. Todos dizem que eu tenho um amor encubado por ele, delírio de geral. 
Obs: irei usar fotos diversas de meninas fakes apenas pra identificar a personagem.
                                           
Oi, me chamo Letícia sou a melhor amiga da Juliana, tenho 16 anos, sou Santista de corpo, alma e coração. Moro em São Paulo - Capital. Gosto do jogador Neymar, acho ele super fofo, humilde, joga muito bem além de ser um gatinho né? a Ju que tem uma espécie de cisma com ele que ninguém entende, mas isso irá mudar.
Obs: irei usar fotos diversas de meninas fakes apenas pra identificar a personagem.



Com o decorrer da história, coloco novos personagens. Continua? *-* Comentem...

Um comentário: