segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pedido inusitado.

Enfim, ficamos ali o resto da dia, almoçamos, caimos na água, conversamos tiramos fotos. No começo da noite eu me despedi do Neymar, a Letícia do Gil e voltamos pro hotel.
Juliana: cara eu to quebrada, tipo só o pó
Letícia: Neymar te sugou muito hoje né
Juliana: sqn
Letícia: vocês são tão fofos juntos
Juliana: aff não começa com o seu romantismo Letícia
Letícia: fala sério amiga, deixa de ser chata só por hoje e me diz, valeu a pena ter me ouvido?
Juliana: valeu, pior que valeu - disse rindo
Letícia: viu bobaaaa - falou rindo também
Tomei um banho, coloquei meu pijama e liguei pros meus pais:

Márcia: alô?
Juliana: oi dona márcia, gostaria de falar com a Juliana - disse imitando outra vez
Márcia: vai sem graça, eu sei que é você
Juliana: eaeeeeeeee mamãe, tudo bem?
Márcia: tudo otimo minha linda e vocês?
Juliana: estamos bem, mãe aqui é lindo, é tudo de bom, nem quero ir embora
Márcia: mas vai vir, que eu to morrendo de saudades
Juliana: e o pai?
Márcia: já dormiu
Juliana: manda um beijo pra ele então
Márcia: tá bom
Juliana: oh mãe, você tem entrado em sites na internet?
Márcia: não, por que?
Juliana: curiosidade - falei aliviada - beijo mãe, te amo.
Márcia: beijo, tb te amo

Desliguei o celular, peguei o notebook e entrei no twitter, o Neymar estava me seguindo *-*

@juumaartins_: boa noiteeeeee x) dia PERFEITO hoje aqui em Santos com a @lets e um pessoal hahaha
@juumaartins_: tudo mudou, depois que eu senti um beijo com tanto amor que você deu em mim...
@njr92: #felicidadeexalando
@juumaartins_: irei dormir rsrs boa noite vcs :*

Fechei o twitter e Letícia saiu do banheiro.
Juliana: liguei pros meus pais, tá tudo bem por lá
Letícia: ahh que bom né, amiga já usou o not?
Juliana: já, pode pegar
Ela pegou o notebook e eu peguei o meu celular e postei umas fotos no instagram. Postei uma com a Letícia, duas sozinhas, três com o Neymar, e uma com a galera toda rs.
Juliana: vou dormir, boa noite gata
Letícia: boa love
Virei pro lado e peguei no sono, nem vi que horas era. Acordei no dia seguinte as 09:00 da manhã, peguei o meu celular como de costume e mandei uma mensagem pros meus pais. Tinha uma mensagem do whatsapp, abri e vi que era do Neymar.

Neymar: bom dia minha gatinha predileta
Juliana: bom dia mala x)
Neymar: me amando logo cego
Juliana: sqn né gato
Neymar: aeee, sexta feira o que tem pra hoje?
Juliana: nem sei ainda, ou vou sair com a Letícia, ou saimos a galera toda sei lá
Neymar: queria sair só eu e você
Juliana: deixa pra proxima gatoo rsrs
Neymar: vamo pra uma balada então mano, eu você e a galera
Juliana: qual? eu não conheço nada aqui
Neymar: bora pro café?
Juliana: é em guarujá né?
Neymar: isso
Juliana: vamo, demorou
Neymar: tá bom, vou chamar a galera e já te chamo pra ver quem vai
Juliana: tá (:

Letícia: bom dia, falando com o seu macho?
Juliana: bom dia, falando com o Neymar
Letícia: combinaram algo pra hoje?
Juliana: baladinha, ele vai me ligar daqui a pouco pra avisar quem vai
Letícia: ah sim
Juliana: mano hoje eu to afim de aprontar
Letícia: como assim?
Juliana: sei lá cara, cansei de ser santinha
Letícia: aeeeeee até que enfim, não digo de você fazer tudo errado, mas ser um pouco louca as vezes cola
Juliana: então me aguarde - falei rindo
Logo meu celular tocou, nem olhei e já atendi, sabia que era ele.

Juliana: eai?
Neymar: então, chamei a galera.. o Gui disse que vai pro Rio pra casa da namorada dele, a Rafa vai pra SP com as amigas e o Lukinhas não sai sem ela né, o resto dos meninos vai pra outra balada, vamo sair só eu você o Gil e a Letícia
Juliana: ah demorou
Neymar: é nóis então, 21:00 a gente passa ai pra buscar vocês
Juliana: tá bom, esperamos
Neymar: bjo amor
Juliana: beijo Neymar

Desliguei o celular e a Letícia ficou com aquela cara de "conta logo meu".
Juliana: eu, você o Gil e o Neymar
Letícia: awn sair em casalzinho
Juliana: simm - falei rindo - é hoooooje
Letícia: quero vê hein, atitude guria 
Juliana: pode deixar (: a partir de hoje eu mudo
Letícia: demorou.
Enfim, ficamos ali conversando um pouco, depois nos arrumamos e fomos a praia, almoçamos em um restaurante ali por perto e ficamos o dia inteiro na rua. Por volta das 18:00 voltamos pro hotel.
Juliana: cansei mano
Letícia: eu tb
Juliana: vou descansar um pouco
Letícia: somos duas
Deitamos e logo cochilamos, acordamos por volta das 19:30, enquanto a Letícia tomava banho eu preparava a minha roupa, assim que ela saiu ajudei ela a se arrumar, entrei no banheiro e tomei meu banho super demorado, me vesti, arrumei o cabelo, passei uma make e por fim estamos prontas. Já eram 20:45 da noite e logo logo os meninos estavam por ali. Tirei uma foto e postei no instagram.



@martinsjuliana_: baladinha com a @lets e amiguinhos hahaha (: #partiu #santoscity

Letícia: vamos, eles já estão ai
Juliana: boooooora
Trancamos o nosso quarto e descemos, atravessamos a rua e entramos no carro. O Neymar estava dirigindo e o Gil do lado.
Gil: nossa que lindas hein - disse dando um selinho na Letícia
Juliana: obrigada cebola
Letícia: valeu amor
Neymar: lindas, princesas - disse me dando um selinho também
Juliana: vocês também estão lindos hein
Gil: vocês tão mais né
Letícia: sqn
Fomos nesse clima o caminho todo, assim que chegamos já tinha um lugar reservado pra nós, entramos, sentamos e ficamos ali conversando. Depois de umas meia hora o Gil começa.
Gil: quero ficar a sós com a minha preta, podemos ir?
Juliana: ir pra onde?
Gil: pra minha casa, pro hotel, sei lá
Juliana: se ela quiser uai
Letícia: vamo Gil
Neymar: pode pegar o carro ai mano
Gil: e você vai embora voando?
Neymar: táxi
Juliana: táxi? esqueceu que tu é o Neymar louco? 
Gil: eu vou de táxi, é melhor
Neymar: af - disse rindo
Letícia: esse neymar brisa demais, bj gente - disse soltando beijos
Juliana: beijo amiga, juizo
Eles sairam e o Neymar ficou me olhando, dei uma risada sem graça e cortei o clima.
Juliana: deixa eu tirar uma foto sua? você tá lindo
Neymar: tira ai mano
Peguei o celular dele, tirei a foto que por sinal ficou maravilhosa e postei no instagram dele mesmo.



@njunior11: sou lindooooooooooooooooo (: sqn kkkk #amiga #dele #aqui

Neymar: caralho, tu gosta de me zuar hein?
Juliana: sempre gato
Neymar: e por que não fala que não somos só amigos?
Juliana: porque não ué
Neymar: posso te fazer um pedido?
Juliana: não quero namorar - falei fazendo bico
Neymar: larga de ser boba - disse rindo - posso ou não posso?
Juliana: pode mano
Neymar: passa essa noite comigo? se você não quiser fazer nada, absolutamente nada eu juro que a gente não faz, só passa essa noite comigo
Juliana: pra que?
Neymar: quero te conhecer melhor mano, não precisa fazer nada comigo, só passa ela junto comigo
Juliana: amanhã é melhor
Neymar: amanhã fico na concentração até domingo, porque domingo tem jogo na Vila de novo
Juliana: sérioooooooo? é eu lá - falei feliz
Neymar: é sério - disse sorrindo - hein??
Juliana: tá, eu passo. Mas olha, sem fazer nada demais hein?
Neymar: pode deixar, vamos?
Juliana: vamos
Já era 00:00, eu liguei pra Letícia e falei que iria passar a noite com o Neymar, no começo ela pensou besteira, mas depois se acalmou.
Neymar: suave?
Juliana: ela vai dormir no hotel com o Gil
Neymar: então, tenho casa aqui em Guaru mesmo? bora?
Juliana: pode ser
Saimos dali, entramos no carro e partimos pra tal casa do Neymar, passamos no mcdonalds, compramos umas besteiras, eu fiz questão de rachar a conta com ele e enfim chegamos na casa. Saimos do carro e entramos.
Juliana: nossa, não sei qual é a mais linda, essa ou a de Santos
Neymar: muito obrigado - disse rindo meio sem jeito
Tirei meu salto e sentei no sofá, ele tirou o tenis, a camisa e sentou também.
Neymar: posso ficar assim né?
Juliana: claro sem problema, ae tu é bem gostosinho hein - falei olhando o corpo dele
Neymar: você que é - disse me dando um beijo gostoso
Parei o beijo e ele riu, atacamos o mcdonalds e mais algumas besteiras.
Juliana: comi demais, tô cheia
Neymar: eu também mano, bora subir?
Juliana: a gente vai dormir no mesmo quarto? - falei assustada
Neymar: sim mano, sem malicia
Juliana: to confiando hein
Neymar: pode confiar
Subimos, deitamos na cama e começamos a conversar, já era 03:30 da manhã e o Neymar não parava de falar, de fazer perguntas.
Juliana: Neymar, bora dormir né?
Neymar: mais um pedido, pode?
Juliana: manda
Neymar: Neymar é da mídia, me chama de Ney, Juninho, Ju
Juliana: Ju é eu mano - disse rindo
Neymar: Juninho?
Juliana: tá, boa noite - falei me virando
Neymar: nem um beijinho?
Virei e dei um beijo nele, um beijo gostoso e demorado. Quando o clima estava esquentando, ele mesmo parou, me deu um beijo na testa e virou. Achei a coisa mais fofa do mundo *------* virei pro lado e adormecemos ali mesmo.

Comeeeeeeeentem, me dê palpites, sugestões sei lá. Comentem please, tá grande pra caralho u_u! Bj :*

3 comentários: