sexta-feira, 26 de abril de 2013

Clima tenso.

Entramos e a casa estava vazia.
Juliana: cadê todo mundo?
Gil: os pais e a irmã do Neymar estão pra São Paulo, só voltam amanhã e o Neymar daqui a pouco está chegando por ai
Juliana: ah entendi
Gil: pode ficar a vontade
Sentei no sofá ali na sala e fiquei. O Gil e a Letícia estava no outro sofá e o Guilherme tinha ido pro salão de jogos.
Letícia: amiga vamos lá pro salão de jogos também?
Juliana: vamos né
Fomos e eu fiquei conversando com o Guilherme enquanto o Gil e a Letícia ficavam se pegando.
Juliana: onde é o banheiro aqui?
Guilherme: pode ir ali - disse apontando pro banheiro
Juliana: ah valeu
Fui pro banheiro e fiquei uns 10 minutos lá dentro, eu estava confusa, coração acelerado, não sabia o que ia acontecer, e se o Neymar chegasse e não gostasse de ver eu e a Letícia ali? até porque ele nem conhece a gente. E se ele for mesmo aquele metido e marrento que eu acho que ele é? arrumei meu cabelo, me olhei no espelho e voltei pro salão, assim que eu voltei o Neymar já estava sentado do lado do Guilherme e a Letícia e o Gil não estavam mais lá.
Juliana: é, oi
Neymar: oi - disse me dando um beijo no rosto - você não é a menina que estava na Vila?
Juliana: é eu mesma - disse meia sem graça
Neymar: coincidencia hein, prazer - disse me olhando
Juliana: prazer, Juliana mas pode me chamar de Ju
Neymar: tá bom Ju - disse sorrindo de lado, meu Deus que sorriso, parou Juliana, parou.
Juliana: cadê a vaca da Letícia Gui?
Gui: olha, ela subiu com o Gil
Juliana: nossa que vaca, deixa eu ligar pra ela
Gui: faz isso não po, deixa os dois curtirem
Juliana: tá né
Gui: ae eu vou embora, tenho que resolver umas paradas lá, flw Neymar - disse tocando na mão dele
Neymar: flw mano, cola ai depois 
Gui: pode deixar, tchau Ju prazer viu - disse me dando um beijo no rosto
Juliana: prazer é todo meu Gui
Ele saiu e naquele momento só era eu e o Neymar ali naquele salão de jogos, eu estava sentada de frente pra ele e ele me olhava, eu virava a cara, disfarçava, mas meus olhos sempre se cruzavam com os dele.
Juliana: vou embora, depois você fala pra Letícia que eu já fui - disse me levantando rapidamente
Neymar: ei, calma a gente nem conversou
Juliana: por isso mesmo, tchau
Neymar: calma - disse me puxando pelo braço - o que eu te fiz?
Juliana: nada
Neymar: qual é o teu medo então? calma eu não mordo não
Juliana: esse é o meu medo
Neymar: hã?
Juliana: você não morde, mas tem um sorriso lindo que faz qualquer menina se apaixonar por você - nem acreditava que eu estava falando aquelas coisas
Neymar: e qual é o problema? - disse sorrindo de proposito
Juliana: o problema é que eu não quero isso
Neymar: relaxa gata, só conversar, amigos pode ser?
Juliana: não
Neymar: eu percebi que você não quer se aproximar de mim por medo ou por não gostar de mim, mas eu te falo não tenha medo, vamos curtir o momento mano, amigos pelo menos. Sua amiga tá lá encima com o Gil e a gente aqui discutindo, vamos conversar, se conhecer melhor. Eu não sou uma pessoa ruim não, eu não sou o Neymar da mídia - quando ele disse isso seus olhos mostraram um semblante triste e aquilo me comoveu
Juliana: tá Neymar, você me convenceu - disse sentando novamente - amigos apenas viu
Neymar: pode deixar - disse dando aquela risada gostosa
Eu não sei porque eu estava tão encantada assim, eu era a Juliana, a que não gostava dele, lembra? lembra Juliana? caralho, foi só ver aquele sorriso que meu coração bobo se amoleceu todo. 
Neymar: então, você se chama Juliana né?
Juliana: isso - disse sorrindo
Neymar: qual sua idade?
Juliana: tenho 17
Neymar: você é daqui de Santos?
Juliana: quem dera hein, sou de São Paulo - Capital
Neymar: ah pertinho po
Juliana: é nada, meu sonho era vir pra cá, era ver o Santos jogar e eu realizei hoje, eu e a Letícia
Neymar: e me ver, não era?
Juliana: huuuum infelizmente não estava incluido nos meus sonhos - disse rindo - mas a Letícia gosta pra caramba de você
Neymar: percebi, assim que eu cheguei ela me abraçou, tirou foto, até me assustei - disse rindo
Juliana: louquinha ela
Enfim, ficamos ali batendo um papo praticamente o fim da tarde e o começo da noite inteira. O Neymar não era aquele cara marrento, metido que eu achava que era, aquele que estava ali na minha frente não era o Neymar da mídia, era o Juninho de familia, fofo, engraçado. Ficamos conversando demais, conversamos sobre tudo quanto é tipo de coisas, falei que eu não ia com a cara dele, ele riu demais. Trocamos redes sociais e numero de telefone, eu estava gostando de estar ali com ele, mas eu não queria, eu não queria sabe me iludir, achar que eu estava em um conto de fadas, porque depois eu iria acordar e ver que tudo não passou de uma ilusão, uma grande ilusão. Não quero me magoar, não mesmo! 
Neymar: vem, vou te mostrar a casa - disse me pegando pela mão
Juliana: tenho que chamar a Letícia - disse tensa
Neymar: deixa ela lá Ju, não quebra o clima deles não
Juliana: tá né - disse fazendo bico
Ele me mostrou a casa, alguns quartos, os banheiros, cozinha, sala de estar, sala de jantar, piscina, subimos, descemos. Era enorme aquele lugar, enorme e lindo.
Juliana: tira uma foto comigo? só não fica se achando o famoso e nem ache que sou sua fã ok - disse com cara de brava
Neymar: tiro po - disse rindo - como amigos né? como fã não?
Juliana: nunca, como colegas por favor
Neymar: nossa você é marrenta - disse rindo - tira ai po


@martinsjuliana_: chato, marrento, metido, idiota, imbecil, retardado, mala! @njunior11

Neymar: quanto amor hein
Juliana: sqn, vou até fechar aqui que o que vai vir de comentários
Neymar: ah a respeito disso, nem liga. Pode postar foto a vontade, postar o que quiser, só não liga pra comentarios bobos
Juliana: uhum - olhei no relogio - caralho, já são 21:00 mano, tenho que ir embora que isso
Neymar: tá cedo gata
Juliana: sqn né
Neymar: gostei muito de você sabia - disse passando a mão no meu cabelo
Juliana: obrigada - disse disfarçando e pegando o celular - deixa eu mandar uma sms pra Letícia descer logo
Neymar: o que eu faço pra você gostar um pouquinho de mim hein?
Juliana: eu gosto de você, confesso que não gostava mas agora eu gosto, te conheci melhor. Porém eu não quero me iludir, me entregar, amizade acho que já tá bom demais sei lá
Neymar: mas eu sou lindo fala sério - disse debochando
Juliana: e metido também né? - falei rindo
Neymar: posso te pedir uma coisa? 
Juliana: não quero
Neymar: você nem sabe o que é 
Juliana: um beijo? - falei olhando séria pra ele
Neymar: hmmmmm quer um beijo do mlk neymarzinho hein? - disse rindo - não era isso não, mente sujinha
Juliana: era o que eu esperava de você, apenas
Neymar: esperava um beijo? ah não tô com moral - disse rindo mais ainda
Juliana: eu esperava que você iria pedir isso, animal - falei irritada
Neymar: era um abraço, mas já vi que tu não quer, deixa pra lá - disse fazendo bico, ai meu Deus não resisto a esse pretinho não
Juliana: tá vai vem logo - disse abrindo os braços 
Dei um abração nele super apertado, eita abraço bom. Assim que soltei ele me puxou de novo pela cintura, me pressionou contra ele, nossos labios ficaram perto de se encostarem, nossos olhos fixaram-se uns aos outros, o clima estava tenso demais, ele foi se aproximando de mim, se aproximando e eu não sabia o que fazer, eu estava sem reação, aqueles olhos verdes, aquele sorriso, aquele cheiro, fiquei olhando pra ele até que....

HAHAHAHAHA comentem coisas lindas! e quem quiser dá dicas, criticas, elogios seja lá o que for, eu aceito http://ask.fm/Njrmeumarido :*

5 comentários: