quarta-feira, 24 de abril de 2013

Santos City

No dia seguinte acordamos com o celular despertando as 06 da manhã:
Juliana: amigaaaaaa, é hoje cara - disse quase chorando
Letícia: nem acredito mano, vou até não pensar muito senão morro antes do tempo
Juliana: somos duas então - falei levantando
Letícia: amanhã a gente vai fazer algo por lá né? meu niver cara 17 aninhos
Juliana: claro né fofa - disse fazendo cara de meiga - agora levanta vai
Letícia: pronto - pulou da cama com tudo
Fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho um pouco demorado e enquanto eu me arrumava a Letícia foi tomar o banho dela. Terminei de me arrumar e comecei a organizar as coisas que iriamos levar pra não esquecer de nada, a Letícia saiu do banho, se arrumou também e descemos, meus pais estavam tomando café.
Márcia: bom dia meninas
Juliana: bom dia mãe - disse sentando 
Claudio: bom dia princesas
Juliana: bom dia pai
Letícia: bom dia meus amores
Márcia: estão ansiosas?
Letícia: demais
Juliana: eu tô quase morrendo
Claudio: olha Juliana, toma muito cuidado por lá, não dê confiança pra quem você não conhece, faça amizade apenas com quem dê pra confiar, mas não confie 100% não porque você sabe como as coisas são, cuida da Letícia porque senão a mãe dela mata a gente e Letícia cuida da Juliana, é uma cuidando da outra. E liguem pelo menos 3 vezes por dia pra dar noticias, não deixe a gente preocupados aqui. E juizo acima de tudo, nada de se meter em briga, nada de mexer com os outros. Tenham juizo - disse levantando e dando um beijo na nossa testa - vou indo pro trabalho
Márcia: faço das palavras do seu pai Juliana as minhas, não só pra você mas pra Letícia também - disse levantando e me abraçando
Juliana: claro, pode deixar que vamos nos cuidar sim, obrigada pela confiança - disse dando um abraço neles
Letícia: pode confiar, vocês não vão se arrepender - disse abraçando também
Ficamos nesse clima de despedida e meus pais foram trabalhar, eu e a Letícia acabamos de tomar café e tiramos a mesa.
Letícia: amiga pega as coisas lá em cima enquanto eu ligo pros meus pais
Juliana: tá bom
Subi, peguei as malas quase caindo pelas escadas e desci. 
Juliana: e ai amiga ligou?
Letícia: liguei
Juliana: tudo de boa?
Letícia: uhum, graças a Deus, pegou dinheiro, notebook tudo?
Juliana: peguei claro
Letícia: vamos de onibus ou táxi?
Juliana: acho que onibus, mais conforto né
Letícia: pode crer, bora pra rodoviaria então
Juliana: é, chegou a hora
Pegamos as malas, trancamos a casa e saimos. Pegamos o primeiro táxi que passou e fomos pra rodoviaria. Chegando lá o onibus pra Santos já estava pra sair, compramos a nossa passagem entramos e partimos.
Juliana: cara, estamos no onibus indo pra Santos, ah não deixa eu postar a foto que tiramos lá em casa hoje
Letícia: claaaaaaaaaro - disse rindo


@martinsjuliana_: indo pra Santos com essa ai da foto. hahaha minha morena preferida s2 #vemSantos #vemVila #vemsonho #santoscity #ansiosa

Letícia: cara não vou nem postar no meu
Juliana: por que?
Letícia: porque eu to morrendo, não to conseguindo nem pensar direito
Juliana: depois tu posta louca - rindo
Letícia: vou entrar no twitter rapidinho
Juliana: eu nem entro, a foto já foi pra lá mesmo

@lets: Bom diaaaaaaa! Indo pra Santos com a guria mais linda @juumaartins_ ê ansiosidade, sai pra lá hahaha.

Fomos o caminho inteiro assim, internet, conversa, sms, ligação com os nossos pais até que chegamos na rodoviaria de Santos, descemos e enfim.
Juliana: onde a gente está?
Letícia: em Santossssss caralho - disse gritando
Juliana: para louca - falei olhando pros lados - está todo mundo olhando mano
Letícia: foda-seeeeeeeee Santosssssssssssssssss - disse gritando
Juliana: parou Letícia - disse rindo - vamos ficar na onde mano?
Letícia: pedir informações né
Pedimos informações e resolvemos ir pra um hotel no Gonzaga perto da praia, dissemos que iriamos ficar de hoje até o dia 30, já pagamos a conta inteira rachando claro e entramos pro nosso quarto, guardamos as nossas coisas, ligamos pros nossos pais pra avisar e enfim, estamos livres.
Juliana: vamos pra onde?
Letícia: conhecer aqui né mano, vamo em vários lugares, que horas são?
Juliana: já são 12:00
Letícia: ah vamos no mc em algum lugar, ai a gente come um lanche porque eu não quero a comida daqui não
Juliana: nem eu, sou meia enjoada pra isso
Letícia: eu também, depois a gente cola na praia, fechou? ta mó calorzão
Juliana: demorou, nem vamos em tudo hoje porque ai depois não vai ter mais nada pra ir
Letícia: pois é
Juliana: hoje é terça né?
Letícia: sim, por que?
Juliana: af nem tem balada
Letícia: pode crer
Colocamos um biquini, roupa de praia e partimos. Não conheciamos absolutamente nada, fomos pedindo informações daqui até lá hahaha mas até que não é difícil de andar por lá, almoçamos no mc donalds e depois fomos pra praia. Colocamos nossa toalha no chão, deitamos de bumbum pra cima e ficamos conversando.
Juliana: vem de fotinha


@lets: em Santossssss *-* que mar lindo, que cidade linda, TUDO lindo.


@martinsjuliana_: hoje eu só quero que o dia termine bem! #santoscity

Juliana: chega de fotos e vamos curtir
Letícia: claro
Deixamos nossas coisas em uma barraquinha ali e fomos pro mar, depois tomamos água de coco, tiramos mais fotos, comemos um lanche ali na praia, voltamos pro mar, ficamos pegando uma corzinha no sol e por volta das 18:00 voltamos pro hotel. Tomamos um banho e como estavamos super cansadas capotamos ali mesmo. 
Acordamos apenas no dia seguinte, mandei uma sms pra minha mãe dizendo que estava tudo bem, contando o que eu fiz, como eu estava e blablabla, depois eles ligaram pra dar parabéns pra Letícia, os pais dela também ligaram e até choraram por estar longe dela hahaha.
Letícia: saudade dos meus véios, porra meu aniversário e eu não estou com eles
Juliana: mas tá aqui né amiga, realizando seu sonho - disse abraçando ela e enchendo de beijinhos
Letícia: claro e estou feliz por isso
Juliana: que bom
Letícia: e ai, quarta feira, dia de semana, tem balada aqui não?
Juliana: bora pra net procurar? porque senão tiver amiga, vamos ter que passar seu aniversário em um lugar qualquer
Letícia: simboraaaaaa
Pegamos o notebook e vimos o que tinha pra hoje. Show do Thiaguinho, quase morremos.
Juliana: estaremos lá, sim ou claro?
Letícia: claaaaaaaaro caralho
Juliana: então é tóissss, mano vamos descansar senão a noite iremos morrendo
Letícia: pode crer, o show é as 21:00?
Juliana: isso amiga
Letícia: bora ficar aqui de bobeira então
Juliana: demorou
Passamos a tarde fazendo twitcam, vendo televisão, filme, desenho, falamos com os nossos pais pelo skype até que deu 19:00.
Juliana: vai se arrumar guria, depois eu vou
Letícia: tá tá
A Letícia foi pro banho e eu fiquei separando minha roupa, assim que ela saiu tomei o meu, nos arrumamos juntas praticamente e tiramos uma fotinha pro insta, como sempre, vício demais.



@lets: show do Thiaguinho com a @martinsjuliana_ pra comemorar meus 17 aninhos haha!


@martinsjuliana_: Thiaguinho com a minha aniversariante do dia mais linda que eu amo tanto, parabéns amiga @lets eu te amo demais, minha pequena s2 #melhor #amiga #bff 

Saimos do instagram, descemos, pegamos um táxi e partimos. Chegando lá decidimos ficar no camarote porque lá embaixo estava lotado DEMAIS, não dava nem pra andar direito, entramos, pegamos um lugar maravilhoso e ficamos esperando o show começar, até que...

Amoressss, me empolguei demais nesse capítulo '-' kkkk comentem por favor, espero que gostem! s2

3 comentários: