quinta-feira, 25 de abril de 2013

Show do Thiaguinho + Passeio + Vila Belmiro

Um rapaz baixinho, bonito por sinal veio até nós.
xxxx: oi meninas
Letícia: oi
Juliana: é, oi
xxxx: estão sozinhas?
Letícia: estamos
xxxx: posso ficar um pouco com vocês?
Juliana: claro, como é o seu nome?
xxxx: Gil Cebola, mas pode me chamar de Gil, de cebola do que quiser - disse rindo meio sem graça
Juliana: ah sim, claro. Eu sou a Juliana e ela a Letícia, prazer. - disse dando um beijo no rosto dele
Gil: prazer é todo meu lindinha - disse retribuindo o beijo - prazer Letícia
Letícia: prazer amigo do Neymar - disse rindo e olhando pra mim
Juliana: amigo do Neymar? hã? - falei assustada
Gil: eita, tu é fã é? me conheceu - disse olhando pra Letícia
Letícia: não sou fã mas conheço bastante a historia do Neymar, quem convive com ele, gosto bastante dele
Nisso eu já estava de olho no show, amigo do Neymar? eu que não queria me enturmar com ele e com ninguém que se relacione com aquele lá.
Gil: agora sua amiga não gostou muito da idéia né? - disse rindo
Letícia: é, ela não vai com a cara dele nem fodendo
Juliana: me deixem fora disso gatinhos, obrigada 
Gil: tá então - disse rindo
Fiquei ali curtindo a noite, o show do Thiaguinho começou e nisso a Letícia e o Gil já tinham se beijado, eles estavam um pouco distante de mim, já tinha visto praticamente tudo o que rolou. Curti o show e bem antes de terminar eles voltaram.
Gil: desculpa por ter roubado sua amiga ai hein
Juliana: magina
Gil: vou indo lá - dando um beijo no meu rosto - prazer
Juliana: prazer é todo meu - disse retribuindo
Gil: beijo gata - disse dando um selinho na Letícia
Letícia: beijo cebola - disse toda sorridente
Juliana: se deu bem amiga, ele é gato demais, só tira a parte de ser amigo do Neymar
Letícia: gato e beija bem pra caralho, só que tu tem que implicar com alguma coisa né
Juliana: sempre, e ai simbora?
Letícia: vamos claro
Saimos dali, pegamos um táxi e partimos pro hotel, assim que chegamos tomamos um banho quentinho e capotamos. 
No dia seguinte acordei as 09:30 com a Letícia me chamando:
Letícia: amigaaaaaaa ele me mandou sms
Juliana: vocês já trocaram os numeros?
Letícia: claro né boba, olha o que ele mandou - disse abrindo a mensagem - le ai
Juliana: li e estava escrito " Bom dia princesa, amei a noite de ontem, espero poder ter mais daquelas contigo haha beijos cebola. " - dei risada
Letícia: af inutil - disse brava
Juliana: fofo amiga, fofo, mas e ai o que tem pra hoje?
Letícia: conhecer mais a cidade né? 17 anosssssss caralho nem acredito
Juliana: tá isso você fez ontem
Letícia: legal - disse fazendo bico
Ligamos pros nossos pais antes de tudo, depois tomamos um banho, nos vestimos e partimos pra rua. Nem pegamos táxi nem nada, resolvemos ir a pé mesmo pra aproveitar mais. Fomos na frente do CT Rei Pelé, no cinema, no shopping, na praia, no orquidário. Tiramos várias e várias fotos, comemos em um restaurante ali perto e no final da tarde passamos na Vila, compramos nosso ingresso e partimos pro hotel pra descansar, até porque amanhã tem Santos x Palmeiras e eu tenho que estar bem disposta. Assim que chegamos no hotel eu tomei meu banho, mandei uma sms pros meus pais como sempre a Letícia fez o mesmo, colocamos nosso pijama, pegamos o notebook e deitamos na cama.
Juliana: vou postar umas fotos, ai fazemos twitcam e depois dormimos, fechou?
Letícia: fechou
Enquanto eu postava as fotos e anunciava que iria fazer twitcam a Letícia ficou no celular com o Gil Cebola.

@martinsjuliana_: ela me irrita, mas eu amo por demaisssss ♥ @lets


@martinsjuliana_: nada em troca dessa união <3
@Gilcebola: lindonassssss
@martinsjuliana_: vlw ai cebolete

Juliana: amiga amiga?
Letícia: eu
Juliana: Gil comentou no instagram
Letícia: ooun que fofo, ele me pediu meu instagram, meu twitter e meu face
Juliana: e tudo passou claro
Letícia: ai eu não passo e perco o bofe
Dei risada e continuei com as fotos.


@martinsjuliana_: você é o meu anjo, meu anjo sem asas @lets 

Depois de passar as fotos e a Letícia falar com o "bofe", fizemos twitcam por 1h30 mais ou menos, depois ficamos conversando e acabamos dormindo por ali mesmo. 
No dia seguinte acordamos, nos trocamos e fomos almoçar num restaurante que tinha ali até porque já eram 12:30, voltamos pro hotel, tomamos um banho e começamos a nos arrumar. A Letícia estava linda, acho que ela iria encontrar o cebola por lá '-' estava com um short jeans escuro, um all star branco, a camisa do Santos, cabelo solto, óculos e uma maquiagem de arrasar. Eu coloquei um short customizado, meu all star, a camisa do Santos, soltei meu cabelo, passei uma make clarinha, coloquei meu oculos, peguei a bolsa e descemos, fomos andando mesmo até porque era perto dali. Assim que chegamos o celular da Letícia tocou:

Letícia: oooi
Gil: vem aqui no portão xxxx
Letícia: pra que?
Gil: ficar no camarote po
Letícia: do Neymar?
Gil: aham, eu já falei com ele
Juliana: não quero
Letícia: aê Gil a gente se encontra no fim do jogo, a Ju não quer e já compramos o ingresso
Gil: ah vocês que sabem, beijo linda
Letícia: beijo

Letícia: chaaaaaaaaaaaata
Juliana: meu cu - disse dando lingua - cara, não caiu a ficha que eu vou ver o jogo do Santos não
Letícia: em mim também não, pode ver que to muito suave
Juliana: somos duas
Entramos e logo nosso coração acelerou, o jogo começaria as 16:00 e já era 15:30. A cada minuto que passava eu e a Letícia morria um pouco mais, era o nosso sonho que estava se realizando e não tinha como não se emocionar, choramos ali mesmo.
Letícia: nosso sonho mano - disse me abraçando
Juliana: eu sabia que a gente seria capaz amiga - disse abraçando ela forte
Choramos que nem duas tontas ali, ligamos pros nossos pais e eles ficaram super feliz, aproveitei que faltava alguns minutos pro jogo começar e entrei no twitter.

@juumaartins_: Vai pra cima deles Santos, vai com determinação! vila belmiro com a melhor amiga @lets *-* um sonho realizado, obrigada Deus.

Fechei o twitter e os jogadores entrou, fiquei olhando pra todos, encantada, cara era os jogadores do meu time do coração. Meus olhos bateram no Neymar e fixaram, meu coração estava acelerado, eu estava suando frio e a Letícia só sabia sorrir. O jogo começou e eu não conseguia tirar os olhos dele, eu não queria, mas algo ali era mais forte que eu. Letícia percebeu mas nem quis falar nada, sempre que ele vinha na nossa direção ela gritava o nome dele e eu nem ligava, apenas curtia o momento, o jogo e esquecia que a minha melhor amiga estava gritando " Neymar. " No primeiro tempo o André fez um Gol com o passe do Montillo, eu e a Letícia quase infartamos, Neymar e André dançaram e ela quase morreu do coração, ela acha aqueles dois LINDOS, o Neymar então nem se fale rs. Acabou o 1° tempo, ficamos tirando fotos e assim que começou o 2° tempo focamos no campo novamente, 15 minutos do 2° tempo, André dá o passe pra Montillo, que toca pro Léo, que toca pro Neymar e é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL gritamos que nem louca e eu estava feliz por ele ter feito o dele, a Letícia só faltou perder a voz de tanto que gritou, ele veio até o vidro e pediu pra torcida o aplaudir, a Vila Belmiro toda aplaudia aquele garoto e ele olhava pra torcida com um sorriso enorme no rosto, até que seus olhos cruzam com o meu e quando isso acontece, os olhos dele brilham, eu fico sem reaçao, Letícia me olha e diz " hmmm senti um clima " disfarço e faço cara de quem não gostou, ela ri e pede desculpas. O jogo termina 2x0 pro Santos. Saimos da Vila e o celular da Letícia toca, certeza que era o Gil né.

Letícia: oi meu amor
Gil: bora pra casa do Neymar?
Letícia: fazer o que?
Gil: sempre quando termina o jogo aqui, a gente cola lá, fica na resenha
Letícia: perai - ela tira o celular do ouvido e me pergunta se eu quero, eu falo que não e ela faz bico - a Ju não quer poxa
Gil: essa Juliana tá que tá hein, passa pra ela ai
Juliana: fala tu mlkin
Gil: vamo lá pra casa do Neymar mano
Juliana: pra que?
Gil: ficar na resenha Ju
Juliana: nem conheço ele, não conheço ninguém
Gil: conhece eu mano, eu to ficando com a sua amiga, custa nada ir, ele vai gostar
Letícia: vamos amiga por favor, por mim cara, não precisa ficar perto do Neymar, vamos só pra eu ficar com o cebola
Juliana: e porque ele não vai pro hotel ficar lá?
Gil: ah com você no quarto? ah sim claro
Juliana: eu saio
Gil: nada a vê você sair do bagulho que tu tá pagando pra eu ficar lá
Juliana: af viu
Letícia: por mim Juliana, pela nossa amizade
Juliana: tá, vocês me convenceram, mas olha se ele chegar perto de mim eu grito
Gil: pode deixar - disse rindo - espera ai na frente que passo pra buscar vocês, o Neymar já sabe que vocês vão
Letícia: tá bom
Juliana: quem vai tá com você?
Gil: só eu e Guilherme
Letícia: Pitta?
Gil: isso
Juliana: caralho, conhece geral hein - eles riram
Gil: esperam ai que estamos passando, beijo

Desligamos o celular e logo eles passaram, entramos no carro e partimos pra casa do Neymar. Letícia ficou toda boba, tirou foto com o Guilherme, com o Gil e ficou toda feliz, parecia uma criança. Eu só estava indo pra lá por causa da Letícia, porque senão nem iria, mandei sms pros meus pais pra dizer que estava tudo bem e enfim chegamos.

Comenteeeeeeem, proximo capitulo vai pegar fogo HAHAHAHA só que sem comentarios, sem post (:

3 comentários: