terça-feira, 16 de abril de 2013

Dia maravilhoso.

Acordei com o barulho do meu celular vibrando, olhei e ainda era 07:00 da manhã, e era a Letícia me chamando no whats.

Letícia: amiga?????? acorda..
Juliana: acordei vaca, o que foi?
Letícia: vamos pro shopping cara, tá um puta dia lindo, domingão
Juliana: Letícia, você quer ir pro shopping as 07:00 da manhã cara?
Letícia: simmmm, vai amiga, levanta e vamos
Juliana: tá, tá. Passo ai na sua casa as 09:00 pode ser?
Letícia: fechou, beijo.
Juliana: beijos.

Levantei morrendo de preguiça, fui direto pro banheiro fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho gelado e bem demorado pra eu acordar de vez, sai do banheiro enrolada no toalha, abri as cortinas do meu quarto e realmente o dia estava MARAVILHOSO! *-* Logo ouvi alguém batendo na porta.
Juliana: pode entrar
Márcia: eu e seu pai vamos pra casa da sua vó, você quer ir?
Juliana: combinei com a Le de ir pro shopping já mãe, deixa pra próxima.
Márcia: tá bom, juizo hein, qualquer coisa me liga
Juliana: pode deixar
Márcia: tem dinheiro ai pra ir pro shopping?
Juliana: tenho sim, não preciso de mais não
Márcia: tá bom - dando um beijo na minha testa e saindo - se cuida.
Juliana: tá mãe.
Escolhi minha roupa depois de muito tempo decidi com qual eu iria, me vesti, coloquei minha sandália, penteei o cabelo, me maquiei, passei perfume e coloquei celular, carteira e tals dentro da bolsa. 
Aproveitei e tirei uma fotinha pro insta.

@martinsjuliana_ Bom dia (: indo pro shopping com a @lets_
                                         
                                          

Tranquei meu quarto e desci, preparei um sanduiche natural com suco, comi, lavei o que eu sujei, olhei no relogio e era 08:30 decidi ir logo pra chegar a tempo na casa da Letícia, senão é um século pra ela se arrumar e chegando lá eu já a apresso. Chamei o elevador e desci, peguei o primeiro táxi que passou e parti pra casa da Le. Cheguei lá rapidinho, ela já estava arrumada, nos cumprimentos e entramos no mesmo táxi que eu vim. 
Juliana: o que deu na sua cabeça de ir pro shopping uma hora dessa?
Letícia: meus pais sairam mano, não ia ficar em casa sozinha né
Juliana: sei, os meus também sairam
Letícia: ae tô louca pra ir pra um jogo na Vila hein
Juliana: se sua mãe deixasse né bebê
Letícia: tem que falar com ela mano
Juliana: no dia que ela deixar a gente vai, espera eu completar meus dezoitão que ai eu vou ser responsável por você
Letícia: sei
Rimos e felizmente chegamos ao shopping, rachamos a conta do táxi e descemos.
Juliana: pra onde iremos senhorita?
Letícia: tomou café já?
Juliana: comi um lanche e você?
Letícia: eu também, vamos as compras - disse me puxando
Sai me puxando pelo shopping parecendo uma doida, passamos em tudo quanto é loja, eu sou viciada em comprar, então comprei sapatos, shorts, saias, vestidos, camisas, e claro uma camisa do Santos linda, tinha a 11 e a 10, adivinha qual eu comprei? sim a 10. 
Letícia: a 11 é a melhor, quer dizer, o 11
Juliana: guarde sua opinião tosca pra você
Letícia: quanto amorrr - disse apertando minha bochecha - marrenta mesmo
Fiquei em silêncio e nem falei nada, não queria continuar com aquilo. Já era 12:30 e resolvemos ir no MC almoçamos tudo o que tinhamos direito, passamos no Cinema e iria passar " e ai, comeu? " decidimos entrar e assistir, compramos o ingresso, entramos e rimos muito com o filme. Por volta das 16:00 já estavamos no táxi vindo embora. Ele passou primeiro na Letícia, nos despedimos e ele me levou até a minha casa, paguei minha parte e subi.
Entrei em casa e meus pais nem tinham chegado ainda, fui pro banheiro, tomei mais um banho e fiquei no notebook o resto da tarde e a noite conversando com a Letícia, não estava afim de sair, de nada, só queria ficar ali, no meu cantinho. 
No dia seguinte...

Comentem, sem comentários, sem post u_u

6 comentários: