sábado, 20 de abril de 2013

Felicidade Exalando!

Márcia: filha? - disse batendo mais uma vez
Juliana: oi mãe, entra está aberta - disse com um frio enorme na barriga
Márcia: vim só te dar boa noite, hoje o dia foi corrido, vou tomar um banho e dormir - disse me olhando
Juliana: mãe, senta aqui preciso conversar com a senhora
Márcia: o que você quer dessa vez Juliana? - disse sentando na cama ao meu lado
Juliana: mãe, dia 20 é aniversário da Letícia e ela não quer festa, nem nada, ela quer ir pra Santos pra realizar o nosso sonho que você e todo mundo sempre soube o que era
Márcia: de novo essa historia Juliana?
Juliana: mãe, eu e ela somos grandinhas já
Márcia: você tem 17 anos, ela 16, são duas crianças
Juliana: aff mãe, pelo amor de Deus, tem tantas meninas por ai de 13 a 15 gravidas, perdida no mundo e eu e ela só quer realizar o nosso sonho, custa a gente ir, hoje é dia 10 a gente iria dia 19 ai passaria o aniversário dela lá, dia 22 iria pro jogo, e dia 30 voltava
Márcia: tudo isso?
Juliana: mãe, não é perigoso, se fosse só eu, ou só ela tudo bem, mas vamos juntas, pagamos pousada, hotel sei lá, a gente racha a conta, ficamos até em um quartinho mais por favor, deixa eu ir - disse fazendo bico
Márcia: ai Juliana
Juliana: é o sonho da minha vida mãe, colabora só um pouco
Márcia: tá Juliana, tá, você me convenceu
Juliana: mentira? sério isso? aaaaaaaaaaaaaaa mãe linda, te amo te amo - disse enchendo ela de beijinhos - mas e o pai? 
Márcia: ele eu convenço rapidinho, nem toca no assunto com ele que amanhã ele já deixa
Juliana: sou cega, surda e muda - disse debochando
Márcia: agora deixa eu ir dormir que estou exausta - disse me dando um beijo na testa
Juliana: boa noite mãe 
Ela saiu do meu quarto e eu comecei a pular, parecia uma louca, nem sabia o que eu estava fazendo mas tudo bem. Faltava apenas 9 dias pro meu sonho se realizar. Iriamos na quarta que vem dia 19 e voltariamos só dia 30, ai meu corassaum. Peguei meu celular que estava carregando e chamei a Letícia no whats.

Juliana: eu vou pra Vilaaaaaaa, eu vou pra Santos, ooooooooo Santos meu amor ♪
Letícia: oi? sua mãe deixou? oi oi oi? kkkkkkkkk
Juliana: deixou trouxaaaaaaaaaa, aaaaaaah socorro huahauahau e a sua amiga? ):
Letícia: vish moiado, nem deixou
Juliana: porra mano, eu queria ir dia 19 já e voltava dia 30
Letícia: nem vou mais amiga, minha mãe tá falando um monte aqui :/
Juliana: aff não creio :'(
Letícia: choram as rosasssssssssss
Juliana: ????
Letícia: eu vou ser trouxonaaaaaa a a a ficou em choque né u_u
Juliana: nossa otaria, quase tive um ataque fuminante aqui
Letícia: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juliana: mas e ai? sua mãe deixou de boa ou embaçou pra depois deixar?
Letícia: embaçou né, mais já era vamos sim
Juliana: demorou mano, amanhã você vai fazer o que? 
Letícia: acho que nada, por que?
Juliana: cola aqui cedinho pra gente combinar as coisas
Letícia: demorou, quando for pra eu ir ai quando você acordar né dorminhoca você me dá um toque
Juliana: fechou, bj amiga
Letícia: bjssssss

Sai do whats e fiquei pensando em como seria Santos, o CT, a Vila Belmiro, eu nunca tinha ido pra lá e era o meu maior sonho, sou santista fanática e saber assim que falta uma semana ou menos pra eu realizar o meu sonho era a coisa mais feliz do mundo, eu podia dizer que a minha felicidade estava mais que exalando. Entrei no twitter e postei:

@juumaartins_: boa noite galera, feliz demais x) um sonho a caminho de se realizar hahaha #vemquarta #vemdia19 #vemSantos
@juumaartins_: não esquece que amanhã cedinho você vai colar aqui viu vaca? @lets amo você! s2
@juumaartins_: vou ir dormir pra ver se me acalmo rçrçr boa noite ai vcs, flw :*

Sai do twitter e deitei, fiquei pensando em mil coisas, imaginando, torcendo pra que essa semana passe correndo, nem sei que horas eu adormeci. Acordei no dia seguinte as 07:00 da manhã, liguei pra Letícia e ela disse que já ia vir.. Passamos a tarde inteira fazendo planos e mais planos, na quarta eu fiquei em casa de bobeira, na quinta foi aniversário de uma colega minha e da Letícia então fomos mas voltamos cedo pra casa e a Le dormiu aqui, na sexta ficamos o dia inteiro na piscina porque o sol estava de matar, no sábado fomos pro shopping fazer comprinhas, no domingo eu fui almoçar com os meus pais na minha vó pra dar um agradinho se é que vocês me entendem, na segunda eu fiquei em casa de bobeira também, a semana passou assim, fiz várias coisas mais parecia que dia 19 nunca iria chegar, até que chegou, dia 18, terça feira, o grande dia. 


Gente, sem querer ser chata, mas comentem por favor, é super chato postar e quase ninguém comentar, é os comentários que motiva a postar :/ e quem puder estar divulgando também eu agradeço muito *-*

3 comentários: