terça-feira, 23 de abril de 2013

Ansiedade.

Acordei as 06:00 da manhã com a Letícia me ligando:

Juliana: isso é hora tio?
Letícia: amiga me responde no whats
Juliana: você me ligou pra isso?
Letícia: responde eu nessa porra
Juliana: tá Letícia tá

Desliguei e fui pro whats, tinha milhares de mensagens dela lá. 

Juliana: fala 
Letícia: joga esse mal humor fora e vem ser feliz porque precisamos fazer milhares de coisas pra ir amanhã, principalmente ir pro salão
Juliana: impossivel não ficar de mal humor com pessoas me ligando as 06 da manhã
Letícia: abre um sorriso ai vai
Juliana: :D
Letícia: kkkkkkkk volta a dormir então e umas 09:00 eu te ligo pra te acordar, é que eu to sem sono nenhum, não consigo dormir, enquanto isso vou arrumar minhas malas
Juliana: amémmmmm, bjo
Letícia: boa noite hahaha

Sai do whats e voltei a dormir no mesmo momento, o sono me consome. Acordei as 09:00 com a Letícia me ligando, ligou e desligou acho que era só pra me acordar mesmo. Já não estava mais com sono então acordei disposta, fui pro banheiro fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho bem demorado, terminei de me arrumar e desci. Tomei café e fui pra casa da Letícia a pé mesmo, era na outra rua. Cheguei lá ela já estava pronta, descemos, pegamos um táxi e partimos pro salão. Aproveitei que ela estava no telefone com o pai dela e entrei no instagram.


@martinsjuliana_: bom diaaaa x) indo pro salão com a @lets porque amanhã tem! hahaha

Sai do instagram e já chegamos no salão, rachamos a conta do táxi e descemos.
Letícia: eai amiga, vai fazer o que?
Juliana: eu vou fazer tudo, tenho que ir muito gata
Letícia: ah claro - debochando - esqueci que vamos pro jogo né ver o Neymar
Juliana: você vai pro jogo ver o Neymar, eu vou pra ver a Vila e o meu peixe ganhar
Letícia: ah sim claro - disse rindo
Nem falei mais nada, desnecessário aquela conversa. Chegamos no salão as 11:30 e só saimos de lá as 16:00 isso porque estava vazio o.O Fiz as unhas, sobrancelha, depilação, cabelo e afins, a Letícia o mesmo. 
Letícia: agora é ir pra casa, arrumar o que vai levar e esperar sentada porque olha, vai demorar pra chegar amanhã
Juliana: néee, a gente já foi pro shopping deveria ter deixado pra hoje
Letícia: uhum - disse fazendo bico
Juliana: dorme lá em casa mano, vai ser mais suave
Letícia: demorou, só vou passar em casa pra me despedir dos meus pais porque amanhã cedo eles vão trabalhar ai nem vai dar tempo
Juliana: fechou
Pegamos o primeiro táxi que passou e partimos pra casa, fizemos o mesmo esquema de rachar a conta e descemos, ela foi pra casa dela e eu subi pra minha. Abri a porta e meus pais estavam sentados no sofá:
Juliana: o que vocês estão fazendo aqui senhores?
Márcia: saimos mais cedo pra ficar mais tempo com a nossa filhota 
Juliana: oooun que fofa, mãe a Letícia tá vindo pra cá - disse dando um beijo nela e no meu pai - quando ela chegar manda ela subir
Márcia: tá filha
Subi pro meu quarto, tomei um banho rapidinho, coloquei um pijama porque eu não iria mais sair e fiquei lá esperando a Letícia, logo ela chega com as malas e tudo mais.
Juliana: e ai amiga, deu tudo certo?
Letícia: deu sim, me despedi deles, mandou eu ter cuidado blablabla, mais tá tudo de boa
Juliana: ahh que bom, toma um banho lá mano
Letícia: acabei de tomar, só vou por o pijama
Juliana: demorou
Peguei o notebook que estava na comoda e sentei na cama:
Letícia: twitcam, partiu?
Juliana: partiu - disse rindo
Entrei no meu twitter, falei que ia ter twitcam, esperei uns 10 minutos e comecei. Ficamos umas 1h30 na twitcam, depois nos despedimos de geral e saimos. 
Juliana: vamo de fotinha?
Letícia: tira ai


@lets: aqui na @martinsjuliana_ de bobeira hahaha 

Juliana: se achando com esse pijama da betty - disse puxando o "ti"
Letícia: trouxa - disse me jogando uma almofada


@martinsjuliana_: noitinha com a melhor @lets aqui do meu lado não tem preço #best #friend #cute #instalove

Saimos da internet e ficamos conversando até que alguém bate na porta:
Juliana: pode entrar
Claudio: sua mãe pediu pizza, desce lá
Juliana: é pra agoraaaaaaaaaaa - disse gritando
Letícia: eita passa fome - debochando
Juliana: me chupa
Letícia: se fosse o Neymar 
Juliana: vou nem te falar nada Letícia
Desci na frente e ela ficou rindo lá que nem uma idiota, não vi graça alguma '-' 
Juliana: aeeee mamãe
Márcia: tem pizza pra todo mundo
Juliana: mãe, só tem eu você o pai e a Letícia aqui em casa esqueceu?
Márcia: para de ser implicante - comecei a rir dela
Nos servimos e ficamos comendo e conversando, meus pais como sempre queria saber de tudo o que ia acontecer amanhã e blablabla. Assim que terminei de comer e consegui parar aquela conversa, dei boa noite pra eles, subi com a Letícia, arrumamos minha mala e ficamos deitadas, conversando, com a ansiedade sempre falando mais alto, pegamos no sono.


Comentem, por favor, sem comentários não tem post (: espero que estejam gostando! 

6 comentários: