quinta-feira, 20 de junho de 2013

Namorada, noiva e agora tua mulher.

A semana passou voando.. eu estava super bem na faculdade, passei em todas as provas, todos os testes graças a Deus, não vi o Neymar a semana inteira porque a nossa semana estava super corrido, eu focada no casamento e ele no Santos. Enfim, os convites já havia sido todos entregues, o salão da festa, decoração, comes e bebes já estavam todos prontos, meu vestido já estava em minhas mãos, absolutamente TUDO já estava pronto pro nosso grande dia!! 

Acordo no sábado, o dia do casamento as 08:00 da manhã porque seria MUITO agitado e corrido. Tomo um banho bem demorado, me arrumo, tomo café com os meus pais que logo saem e volto pro meu quarto, decido entrar um pouco no vício.

@juumaartins_: Bom dia pra você que hoje se casa!! #ansiedadeexalando
@juumaartins_: Um grande beijo pra todas vocês e queria dizer que eu e o Ju estamos muito, mas muito felizes *-*

Fecho o meu twitter e termino de arrumar as minhas coisas e ligo pro Neymar.

Neymar: bom dia princesa
Juliana: bom dia amor
Neymar: e ai o que conta?
Juliana: vou pro salão agora e acho que fico lá até o fim da tarde, chego em casa e já me arrumo pra ir pra igreja e depois pro salão da festa.
Neymar: ah sim, como homem é bem mais rapido eu vou ficar um pouco com o Davi a tarde porque preciso chegar cedo na igreja
Juliana: entendi, dá um beijo no pequeno. Bj até mais tarde
Neymar: bj fica linda
Juliana: pode deixar

Desligo o celular e fico um pouco na janela do meu quarto olhando o dia amanhecendo, pensando nas coisas boas que estava acontecendo na minha vida, pensando na minha felicidade, no amor que o Neymar me proporciona. Enfim!! Entrei no instagram e postei uma foto.


@martinsjuliana_: indo pro salão ficar linda pro noivo ahahahaha.

Deixo o vício um pouco de lado porque eu já estava um pouco atrasada, desço e encontro a Letícia subindo.
Juliana: amiga tô atrasadinha
Letícia: eu vou ir pro salão contigo também - sorri
Juliana: ah então demorou, vamos embora - ri
Pegamos um táxi e partimos pro salão, chegando lá ainda tinha uma cliente na nossa frente -.- depois eu e a Letícia fomos ser atendidas, fiz tudo o que eu tinha direito.. Cabelo, unhas, sobrancelha, depilação... Quando eu e a Letícia estavamos prontas pagamos as nossas partes e saimos, o shopping era ali perto, eu estava morrendo de fome mas nem podia parar porque o que ia ter de gente atrás de mim por hoje ser o meu casamento com o neymar, então decidimos ir em um restaurante super simples ali perto, fui meio que me escondendo e enfim conseguimos chegar, fizemos nossos pedidos, comemos, pagamos e finalmente fomos embora. Já estava um pouco tarde.
Juliana: que horas são? - entrando no táxi
Letícia: 16:00
Juliana: será que dá tempo?
Letícia: dá sim amiga, relaxa
Juliana: vem de fotinha


@martinsjuliana_: minha parceira, companheira, meu ombro fiel. @lets <3

Fechei o instagram e chegamos em casa, nos despedimos e eu subi, meus pais já estavam lá.
Márcia: achei que não ia chegar - ri
Claudio: você vai ser a noiva mais linda filha
Juliana: não exagera né pai - rindo
Márcia: vai ser sim, uma princesa
Juliana: aos olhos dos pais - sorri - vou subir pra me arrumar
Márcia: vai lá amor
Claudio: fica gata hein
Soltei beijos e subi super feliz e nervosa também, estava chegando a hora *-* Os padrinhos do casamento seria a Letícia, claro. E o ganso, sinceramente eu achei que seria o Guilherme, o Gil, mas é sim o Ganso. E quem vai entrar com as alianças será o pequeno Davi Lucca *-*
Fui pro banheiro, me despi e tomei um banho super demorado e gostoso, relaxei, pensei em tudo o que estava acontecendo e que ainda iria acontecer. Sai do banho, me sequei e já coloquei meu vestido de noiva mais linda que eu já vi *-* arrumei um pouco do meu cabelo que estava meio bagunçado, retoquei a maquiagem, me perfumei, coloquei os acessórios que faltava, a sandalia e tirei uma foto, mas é claro que não postei né? vai que eu posto o Neymar ve, não iria dar certo.


(Gente, a Juliana não postou essa foto, ela apenas tirou pra guardar na historia claro kk e eu postei pra vocês terem uma noção de como ela estava.)

Chamei a minha mãe e ela veio toda arrumada já, também estava linda com um vestido até o pé meio azul com rendas atrás e no decote, super perfeito.. uma maquiagem linda, aquele cabelão que ela tem liso e um sorriso que eu nunca tinha visto igual.
Márcia: filha como você tá linda meu Deus - olhos cheios de lágrimas
Juliana: mãe não vai chorar né? vai borrar a maquiagem - ri
Márcia: vou chamar o seu pai - sai correndo
Logo ele chega e já começa a chorar..
Claudio: eu falei que você ia ser a noiva mais linda
Juliana: para poxa, eu acho que tô bem simples ainda - bico
Márcia: nada disso, tá perfeita, vamos?
Juliana: já? vamos chegar mais cedo que o noivo?
Márcia: Juliana é 20:10 o casamento tá marcado pra 20:00
Juliana: serio isso? meu Deus vamos, nem vi o tempo passar - rindo
Trancamos tudo, descemos e entramos no carro, enquanto não chegavamos entrei no instagram pra ver se o Neymar tinha postado algo e sim, ele postou uma foto todo arrumadinho.


@njunior11: prontinho!! fui ser feliz.. #toiss

Me emocionei, mostrei pros meus pais que abriram um sorrisão na hora, eu não podia chorar senão já era a maquiagem então me controlei. Enfim! Chegamos na igreja finalmente, todos anunciaram que a noiva >>eu<< já tinha chegado, esperei uns minutinhos e desci do carro, minha mãe entrou e o meu pai me levou até a porta da igreja, pegou no meu braço e a musica  Que bom você chegou - Bruna Karla começou a tocar, eu não queria aquela musiquinha que toca em todos os casamentos, queria essa que eu tanto amo. Entrei na igreja acompanhada do meu pai e todos se levantaram, me olhavam sorrindo, o Neymar estava me esperando com um sorriso enorme no rosto, chegamos até o altar, meu pai cumprimentou ele, deu um beijo na minha testa e fui pro lado da minha mãe, sorrimos um pro outro e começa o pastor a falar aquilo que eles sempre falam. O Davi Lucca entrou com as alianças, era a coisa mais linda do mundo.


(A mesma coisa da foto anterior, apenas pra vocês terem uma idéia de como ele estava.)

Enfim, quando já haviamos falado o tão esperado "sim" e colocado as alianças um no dedo do outro, nos beijamos e todos aplaudiram.. Tinha umas duas pessoas da imprensa lá dentro apenas que foram permitidos entrar, mas é claro que lá fora saiu jornalistas até do ralo né? eu pedi pra um jornalista lá dentro ir passando tudo o que estava acontecendo para o site dele para que as neymarzetes no twitter possa estar tendo idéia de como está sendo o casamento e tals. O pastor deu um tempinho pra falarmos algo um pro outro e claro que aceitamos.
Neymar: eu nem tenho o que falar - sorri - quero apenas dizer que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, ou então o segundo dia mais feliz da minha vida que o primeiro foi quando o meu filho nasceu, e hoje eu posso dizer que a mesma felicidade que eu senti lá eu estou sentindo aqui, casei com a mulher que eu amo, que eu quero construir uma familia, que me respeita e me ama também, seremos muito felizes juntos e eu estou muito feliz - sorriu de canto
Juliana: Bom, eu nunca gostei desse marrento e todos ou praticamente todos aqui sabem né, mas agora eu o amo, acho que sou até suspeita a falar porque todos sabem o que ele significa pra mim hoje. Todos podem achar que eu estou com ele por interesse, por fama, por dinheiro, por sucesso mas não é, eu nem me importo com isso e quem me conhece sabe.. o Neymar tem algo que o dinheiro, o sucesso, o poder não compra.. que é amor, carinho, lealdade, sinceridade, confiança, carater e acima de tudo um coração imenso, um coração de ouro, eu estou muito feliz também, o amo muito - sorrindo
Todos aplaudiram e saimos da igreja, agora era a hora da festa *-* entramos no carro do Neymar com dificuldade e partimos pro salão.
Neymar: falou bonito princesa - selinho
Juliana: Juliana lispector - rindo
Neymar: boba - ri
Juliana: ontem namorada, noiva, agora a tua mulher - olho pra ele e sorrio
Neymar: pra sempre?
Juliana: até quando Deus quiser e permitir, eu te amo - selinho

Continua!! (: comentemmmm.. a historia está um pouco perto de acabar e eu preciso de comentários, sem comentários eu não vou postar mais.

3 comentários: