quarta-feira, 5 de junho de 2013

A vida da minha vida é você.

Segunda Feira, dia da preguiça acordo morrendo de sono e vou fazer a minha rotina de sempre, tomar banho, café, faculdade, chegar em casa e estudar MUITO. Minha segunda foi assim, falei com o Neymar uma vez pelo whats e só. Na terça fiz as mesmas coisas de sempre e no finalzinho da tarde fui pro shopping com a Letícia. E enfim, chega quarta o dia do jogo da seleção brasileira. O jogo é lá no Rio de Janeiro, as 16:00 ele até me convidou pra ir mas depois não ia dar tempo de eu voltar pra faculdade e eu não posso faltar de novo né. Assim que cheguei da facul tomei um banho rapidinho, coloquei uma roupa de ficar em casa e liguei pra Letícia.

Letícia: oiiiii
Juliana: fazendo?
Letícia: no pc aqui
Juliana: vem pra cá ficar comigo, tô alone e daqui a pouco tem jogo
Letícia: tá, to indo carente
Juliana: carente nada, só quero minha amiga - ri
Letícia: to indo
Juliana: fechou

Desliguei o celular e entrei na net enquanto ela não chegava.

@juumaartins_: boa tarrrrde *-* ja ja tem jogo!! @Njr92 boa sorte e pra cima deles, te amo.
@juumaartins_: vou amar minha @lets (: beijo pra vcs.


@martinsjuliana_: `` Que Deus me proteja da maldade de gente boa e da bondade de gente ruim. ´´

Fechei tudo e desci pra sala, assim que sentei no sofá a Letícia chegou.
Letícia: eaaaai - se joga no sofá
Juliana: como tá amiga?
Letícia: otima fia, cadê o jogo?
Juliana: calma mano, 14:30 ainda - ri
Letícia: oxe, achei que já tinha começado
Juliana: não brisa não, quer comer algo?
Letícia: quero, o que tem ai?
Juliana: um monte de coisas, comprei ontem - olho rindo
Letícia: quero tudo - ri
Juliana: demorou - levanto e vou correndo pra cozinha
Letícia: a gente passa fome, na moral
Juliana: nem ligo mano
Ficamos ali na cozinha conversando e pegamos tudo o que eu tinha comprado. Levamos tudo pra sala, sentamos no chão e graças a Deus o jogo já estava pra começar. Tirei uma foto pro instagram.


@martinsjuliana_: Engordando com a @lets ((:


O jogo começou e eu a Letícia focamos apenas na comida e no jogo u_u kk Apareceu o Gil no camarote com o Guilherme e ela quase teve um treco de amores.. Enfim, entra os jogadores em campo e começa o hino nacional, como sempre a camera pega bem o rostinho do neymar e meus olhos brilham, a Letícia apenas ri. O jogo começa!! 1° tempo foi Brasil 1 x 0 Inglaterra, estava animada, sorrindo a toa até que a Inglaterra diminui pro Brasil ¬¬ 2° tempo Inglaterra faz mais um pra me matar do coração e felizmente no finalzinho do jogo o Brasil empata. Os jogadores foram saindo e o reporter foi atrás do Neymar.
Reporter: ``não queremos falar do jogo por hoje, queremos apenas saber que pedido de casamento inusitado foi aquele? ´´
Letícia: eita amiga - ri
Juliana: mereço viu
Neymar: ``foi criativo né? - ri - eu quero me casar com ela, formar uma familia com ela e decidi pedi-la em casamento, ela aceitou e é isso, iremos nos casar e eu estou muito feliz - sorri de lado. ´´
Saiu andando pro vestiário e eu não me contive, comecei a rir sozinha e a Letícia apenas me olhava achando que eu sou louca.
Letícia: apaixonada é assim mesmo - ri
Juliana: para - dou língua
Enfim, assistimos Malhação e depois ficamos de bobeira jogadas no sofá. A Letícia decidiu ir embora e eu subi pro meu quarto. Peguei meu celular, me joguei na cama e chamei o Ney no whats.

Juliana: eu vi tá çç
Neymar: o que?
Juliana: você falando de mim lá
Neymar: lindaaaaaaa
Juliana: vem pra cá ):
Neymar: não posso amor kkkk 
Juliana: afu, vou estudar um pouco, bj
Neymar: bj princesa

Desliguei o celular e não aguentava mais de saudade do Neymar. Tomei um banho bem demorado, estudei bastante, jantei e capotei. No dia seguinte fui pra faculdade mas voltei mais cedo porque tinha faltado alguns professores, amém. Chego em casa, tomo um banho, como um lanche e entro na net.

@juumaartins_: bom dia pra você que chegou agora da facul. Maravilha!!
@smiledaju: viu isso? (era um site da ego) amo você <3
@juumaartins_: acabei de ver rssss nem me atingi nega!! Bj e obrigada.

Fechei o instagram e é claro que me atinge, o Neymar tinha ido pra um pagode ontem e estava rodeado de "amigas" e amigos. Decidi ligar pra ele.

Neymar: oi meu amor
Juliana: pra vir aqui você não podia agora pra ir pra balada a noite pode né?
Neymar: calma
Juliana: calma nada Neymar
Neymar: posso explicar?
Juliana: tenta
Neymar: foi eu e os mlk do time pra um pagode aqui perto, fomos liberados porque era folga mas tivessemos que voltar bem cedo, tanto que fomos umas 21:00 e voltamos umas 00:00
Juliana: e porque não me avisou?
Neymar: porque decidimos de ultima hora
Juliana: sei
Neymar: confia em mim mano, não fiz nada de errado não, a vida da minha vida é você princesa
Juliana: nem com as amiguinhas?
Neymar: claro que não Juliana, amiga eu tenho que nem você
Juliana: tá né, desculpa amor
Neymar: magina, você tá bem?
Juliana: tô sim
Neymar: aham
Juliana: beijo
Neymar: beijo

Desliguei o celular e fiquei bufando de raiva, aff.
Enfim!! Os dias passaram, teve outro jogo da seleção no domingo a tarde e a noite o Neymar já estava em Santos. Ele me ligou falando que iria trazer o Davi aqui rapidinho pra eu matar a saudades *-* me arrumei e esperei eles chegar, dei um cheiro, um abraço e uma mordida enorme naquele loiro gostoso, dei um beijo no Neymar e ele já teve que voltar ): não tirei fotos porque como eu disse não gosto de tirar fotos com o Davi pra depois não sair buchicho. 
Na segunda fiz as mesmas coisas de sempre e o Neymar já se apresentava no Santos, até porque quarta tem jogo, queria ir mas infelizmente não vou poder :c Na quinta fui pra faculdade e fiquei até um pouco mais tarde porque era prova e tals. Assim que cheguei em casa dei de cara com o Neymar sentado no sofá.
Juliana: que susto mano, como entrou? - ri
Neymar: passei no seu pai e peguei a chave - selinho
Juliana: tá de folga?
Neymar: aham, vim pra ficar contigo e conversar sobre umas paradas
Juliana: ruim?
Neymar: relaxa
Juliana: vou subir rapidinho, trocar de roupa e já volto
Neymar: tá
Subi, tomei um banho correndo, troquei de roupa e entrei no meu twitter como de costume.

@juumaartins_: boa tarde pra você que chegou da facul e encontrou seu love aqui <3 @njr92

Fechei o twitter e desci.
Juliana: quer comer algo? vou fazer almoço - indo pra cozinha - vem aqui
Neymar: eu quero amor - sorri
Preparei um almoço delicioso pra gente, botei a mesa, sentamos e enquanto comiamos ele foi conversando comigo.

Continua (: comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmm!! Comentem.

4 comentários:

  1. Hummm espero q essa conversa ñ seja nada ruim e passe logo o tempo e eles casem logooo

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa, indica? http://imaginenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Continua, por favor! Estou muito curiosa!

    ResponderExcluir
  4. pão pq fais içu? kkkkkkkkkkk fica deixando os outros curiosa :p .. continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir