sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vida nova, tudo novo.

Ele sorriu e eu fiquei um pouco timida, nunca fui muito de falar coisas bonitinhas assim.
Neymar: você precisa trocar de roupa né? ou vai ficar com esse vestidão na festa?
Juliana: queria trocar, passa em casa rapidinho?
Neymar: passo
Enquanto não chegavamos, entrei no instagram e postei a foto que eu tinha tirado antes de ir pro casamento *------* mil e um comentários apareceram de uma hora pra outra. Enfim, chegamos em casa, ele ficou me esperando no carro, subi correndo e troquei de roupa. Tirei uma foto e desci novamente, entrei no carro e ele deu partida.
Neymar: que linda - sorri
Juliana: festa do casamento tem que tá no mesmo nível que o noivo né - bico
Neymar: para nem to bonito - ri
Juliana: tá maravilhoso - selinho - vou postar uma foto
Neymar: tava demorando - rindo



@martinsjuliana_: festinha pra comemorar essa data tão especial. 

Enfim, chegamos no salão de festa, cumprimentamos algumas pessoas e nos enturmamos por lá, dançamos, comemos, bebemos, rimos, nos amamos... Por volta das 2:00 da manhã eu e ele nos despedimos dos convidados que ainda estavam por lá e partimos pra um hotel ali perto. Chegamos, pegamos a chave de um quarto e entramos. Era tudo lindo, maravilhoso!!
Juliana: que lindo aqui amor 
Neymar: eu sabia que você ia gostar
Juliana: amei de verdade
Neymar: me beijaaaaa - ri
[ " Entrelacei meus braços no pescoço dele e nos beijamos, um beijo calma, intenso, romantico que aos poucos foi aumentando, esquentando e quando vi já estavamos completamente sem roupas deitados na cama. Ele foi beijando o meu corpo levemente e carinhosamente, trocamos de posição e eu fui fazendo carinho com a língua em seu corpo.. Quando já não aguentavamos mais de tanto prazer, ele penetrou devagar e foi fazendo movimentos leves e aumentando a velocidade, ejaculamos praticamente juntos. " ]
Ficamos conversando um pouco e acabamos adormecendo um nos braços do outro.
Domingão, acordei as 08:00 da manhã com o Neymar me enchendo de beijos.
Juliana: ai deixa eu dormir Ju 
Neymar: chega de dormir Juliana, o dia tá cheio hoje
Juliana: o que tem?
Neymar: vou te levar pra conhecer a nossa casa, depois vai ter um almoço lá no Guarujá só pra familia e amigos mais proximos
Juliana: sério?
Neymar: aham, levanta amor
Juliana: tá tá
Levantei e fui pro banheiro, fiz minha higiene pessoal e voltei pra cama de novo.
Neymar: porra Juliana para de preguiça
Juliana: vou dormir não filhote, tira uma foto minha - ri
Neymar: logo cedo - segurando o riso


@martinsjuliana_: Já acordo linda!! ursinho que o love me deu @njunior11 <33

Neymar: vou tomar um banho rapidinho - indo pro banheiro
Aproveitei e entrei no twitter.

@juumaartins_: bom dia twitter, bom dia neymarzetes, bom dia brasil, bom dia mundo!! kkkkk
@juumaartins_: felicidaaaaaaaade não cabe em mim. #játocasadinha Vida nova!
@juumaartins_: amor, amor, amor e mais nada ♥ @Njr92

O Neymar saiu do banheiro e eu sai da net antes que ele reclame -.- enquanto ele se arrumava tomei um banho rapidinho também, coloquei minha roupa e partimos pra minha casa. Assim que chegamos lá meus pais já não estavam mais.
Juliana: ué, sabe pra onde foi geral?
Neymar: já tá todo mundo lá em Guarujá já
Juliana: eita - ri - e tu trouxe roupa pra tirar essa ai?
Neymar: claro, tá no seu quarto
Juliana: hã? nem vi
Neymar: sou ligeiro - rindo
Subimos, fui pro banheiro e tomei outro banho, dessa vez um pouco mais demorado. Me arrumei e o Neymar foi tomar o banho dele, se arrumou também e tirei mais uma foto pra postar.



@martinsjuliana_: `` E a vida, há de ser bem melhor pode crer. ´´



@martinsjuliana_: e ainda dizem que príncipes não existem ♥ ♥ ♥ @njunior11

Enfim, sai da net, tranquei a casa novamente e descemos. Partimos primeiro pra casa que iriamos morar e sim, é em Santos *---------* de primeira meus pais não gostaram nem um pouco, mas agora já aceitaram e apenas disseram que vão morrer de saudades, mas eu vou visita-los sempre. A Letícia chorou demais porque não vai ter eu por perto, mas é claro que vai ter, quando eu não for pra lá ela vem pra cá, claro. E a faculdade eu sai de lá e me transferi pra uma aqui de Santos. E sem contar que vou ficar mais perto do pequeno Davi Lucca. Enfim, depois de um tempo chegamos na casa e eu simplesmente amei. Quer dizer, não era casa, era um apartamento super enorme com a cobertura nossa também, falei pro Neymar que não precisava de tanto mas ele fez questão ¬¬ tinha uma sala de jantar, uma de visita, a cozinha, dois banheiros, três quartos, sala de jogos, varanda e um lugar incrível com a piscina e tal, tudo muito lindo mesmo.
Neymar: essa é a nossa nova casa, onde iremos morar.
Juliana: eu amei, sério.. só achei grande demais, não precisava
Neymar: precisava sim, quero dar conforto pra você e pra mim também
Juliana: uhum, e eu preciso trabalhar viu amor, não quero ficar tudo nas suas costas não
Neymar: falei com a minha mãe e você vai ser secretária da Elleven, claro se você quiser
Juliana: oi? claro que eu quero, começo quando?
Neymar: amanhã mesmo depois da faculdade
Juliana: ai que felizzz - pulo no colo dele
Apreciei mais um pouco a casa que eu estava completamente apaixonada e depois trancamos e saimos. Fomos pra Guarujá encontrar o pessoal pro nosso almoço, e detalhe.. TODO MUNDO já tinha conhecido a casa, e sim eu fui a ultima a saber, Neymar quis porque quis fazer surpresa, e eu simplesmente amei todo o esforço dele!

Continuaaaaaaa.. comentem amores ((:

5 comentários:

  1. Ja pode continuaaaaaa !

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeita a FIC.. adorando, só não comentei antes pq queria ler logo os outros capítulos, aí me empolgava e não comentava.. mas agora cheguei aqui ai..tive que comenta neah kkkkk
    Mas tá mto boa, amei tduuu.. Parabéns. @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir